Preparação zetec
-
aquele sincronizador de (m?ltiplas) weber não pode ser útil?
-
usou um eixo pras 4 borboletas ou 2 eixos (1 pra cada 2 borboletas) com acionamento central?
usando dois eixos vc sofre menos com a torção de um eixo comprido. o problema é q qto mais comprido, maior tendencia a torção. ai a ponta onde esta o acionamento começa a abrir, e a outra ponta ainda fica fechada.
-
um scoop ia bem eim, estilo subaro.
-
ae magoo muito bem feito o trampo parabéns espero ficar um avião…
abraços
depois de 9 meses meu carro deu a luz a um motor 2.0 16v aspro.
fds agora eu pego o bixim na maternidade.
uma foto dele:
http://img85.imageshack.us/img85/4865/motor2qf.png
[snapback]281868[/snapback]
-
dizer ao certo naum sei pq naum vi o motor ao vivo mas parece ke era um eixo pras 4 mas naum tenho certeza.
[snapback]282216[/snapback]
se for um unico eixo comprido, pense em colocar um acionamento em cada extremidade caso não tenha como colocar o acionamento entre a 2? e a 3? borboleta de forma a puxar o eixo pelo centro.
-
hoje peguei o carro. depois de 2 dias tentando regular o motor o anderson avisa ke a fi naum da pra controlar só injecao no zetec sem o firepro. ai trocamos por uma racepro e ficou blz. em 30 min. regulamos o motor. deu pra sentir ke o carro ficou bom mas a ignicao original nao colabora(chega a dar 6? de ponto em carga maxima) e estou com o comando original. daki 1 mes volto pra oficina colocar o comando, firepro e regular no dinamometro. ai sim….
-
videos quero escutar o ronco destas 4 borboletas.
-
bom saber do sucesso de um carro assim. parabéns, pelo carro e pela persist?ncia
como ficou o carro com essa injeção? andando legal, sem engasgos, falhas?
foi rápido e fácil instalar e calibrar?
e quanto custou a injeção completa?
[snapback]283049[/snapback]
ficou liso, sem engasgos ou buracos. giro sobe rapido ke nem de moto. o mais trampo é passar os fios, ligar nos sensores, etc. naum foi feita uma regulagem 100% pq daki uns dias eu vou voltar pra preparadora terminar algumas coisas, mas em 30 minutos deu pra regular e testar. a injecao na loja custa r$1700 + r$?,?? do modulo firepro ke esta por lancar.
-
ficou liso, sem engasgos ou buracos. giro sobe rapido ke nem de moto. o mais trampo é passar os fios, ligar nos sensores, etc. naum foi feita uma regulagem 100% pq daki uns dias eu vou voltar pra preparadora terminar algumas coisas, mas em 30 minutos deu pra regular e testar. a injecao na loja custa r$1700 + r$?,?? do modulo firepro ke esta por lancar.
[snapback]283187[/snapback]
ok,
um pouco salgado, mas parece q compre o q promote, então vale.
chegou a pesquisar outras, como his pra aspirado?
-
his só controla injecao por tps.
a fueltech alem de controlar ignicao controla injecao por tps, rotação, temperatura, etc.
[snapback]283476[/snapback]
claro, rotação e tps. tps apenas não iria funcionar. ele quiz dizer q a fueltech alem de tps e rotação aceita temp do ar adimitido como um parametro a mais de correção.