Preparação zetec
-
his só controla injecao por tps.
a fueltech alem de controlar ignicao controla injecao por tps, rotação, temperatura, etc.
[snapback]283476[/snapback]
claro, rotação e tps. tps apenas não iria funcionar. ele quiz dizer q a fueltech alem de tps e rotação aceita temp do ar adimitido como um parametro a mais de correção.
-
mas creio fluff, que o modulo full da his tb não seja tão barato
deve girar tb na casa dos 1500
kleber
-
nunca pensei ke ia falar isso do cambio do escort mas 1? e 2? marchas ficaram ultra curtas, sobe de giro muito rapido. dei uma testada na pista de teste oficial, onde dava antes 150 deu 170 e onde dava 190 deu 220km/h.
[snapback]282993[/snapback]
caramba muito bom. você estima o 0-100 km/h em quanto é e a cavalaria ?
-
4 borboletas 45mm = 63,61 cm2 de area total
2 borboletas 63mm = 62,34 cm2 de area total
-
na realidade muitos confundem comando copia, comando eixo bruto
comando copia = comando feito em cima do original, com a usinagem sendo feita em cima do eixo original com enchimento e usinagem na peca antiga.
comando eixo bruto = pega-se um eixo bruto e usina ele nas medidas dos comando que vc pede, digamos num tarugo de metal se faz o comando novo.
basicamente o comando copia fica fragil e fica menos preciso que o eixo bruto, eu uso um comando nacional de eixo bruto com as specs do comando da engle w110, e esta otimo, nao embaralha em baixa, tem torque em baixa e rotacao elevada.
agora ja tive tb comando copia e nao recomendo, amarrava o carro em alta e demorava pra limpar.
abracos
wagner luis