Churrasco de gringo avc edition
-
barbecue rub é um tempero de churrasco, não é só pimenta não.
pimenta do reino é bem saborosa, mas meu uc não permite mais a utilização deste tipo de condimento. comeu, fudeu.
molho barbecue eu tenho em casa, o tempero q falta eu já encomendei. agora eu vou comer essa bomba de qq jeito.
-
1kg de bacon fatiado
1kg de linguiça toscana
1 pote de molho barbecue
1 pote de pimenta barbecue em pó (acho que da pra trocar por pimenta do reino)
faz a grade de bacon, salpica de pimenta, faz uma camada de linguiça por cima, coloca bacon frito por cima, coloca molho barbecue e enrola a grade
pelo que entendi, é isso
barbecue rub é um tempero de churrasco, não é só pimenta não.
pimenta do reino é bem saborosa, mas meu uc não permite mais a utilização deste tipo de condimento. comeu, fudeu.
molho barbecue eu tenho em casa, o tempero q falta eu já encomendei. agora eu vou comer essa bomba de qq jeito.
esse tempero é invenção de gringo, já q, por aqui, o tempero de churrasco é sal grosso…inclusive eu chuto que deja algo com páprica, pela cor
depois que fizer o baseado calórico e gorduroso, tire fotos pra matar a gente de inveja
maran: a linguiça toscana deles provavelmente vem com alguma salsinha pra temperar, apesar de q salsinha não serve pra porra nenhuma na cozinha, só pra deixar as coisas mais verde e sem graça
-
como dito antes em outros tópicos, qualquer tipo de salada ataca a credibilidade do prato.
agora, será que o cidadão comprou as linguiças e tirou o recheio das tripasó e como faz pra enrolar a salsicha como um rocambole, eu pensando aqui, imaginei que ia esbagaçar tudo na hora de tentar enrolar.
-
onde se acha esses petiscos gringos?
tbm gostaria de saber, mas deve existir semelhantes aqui para venda imitando os petiscos gordurosos assasinos de lá se alguem souber…..
esse eu comi quando fui lá. esses temperos são bons d+ da até agua na boca só de lembrar
comi como se fosse um bife de hamburguer, temperado com varios condimentos (ja compra pronto), e por cima colocam um tempero semelhante tipo um curry ou grill, e bacon muito muito bacon td isso em churrasqueira feita de barrica de 200kg no quintal ... comi até sair pelo nariz, acompanhado de algumas coronas
-
hum , entendi, mas e aquele negocio verde bem picadinho que aparece na linguiça moida crua e depois no pedaço da iguaria pronta ? não lembro da linguiça toscana pra churras ter isso… ou tem?
maran, na versão pp avc barbecue, qualquer coisa verde é 100% dispensável e totalmente desnecessário, então isso nós pulamos
quando eu chegar no meu peso ideal, to planejando quebrar meu jejum com um baseado suíno desses
como dito antes em outros tópicos, qualquer tipo de salada ataca a credibilidade do prato.
agora, será que o cidadão comprou as linguiças e tirou o recheio das tripasó e como faz pra enrolar a salsicha como um rocambole, eu pensando aqui, imaginei que ia esbagaçar tudo na hora de tentar enrolar.
exato. por isso eu levo a crer que era algum mofo da gordura do bacon, originário de alguma região yankee.
-
essas coisas tem pra vender no amazon.com.
molho barbecue é relativamente comum, acha com uma certa facilidade. os outros temperos, nessas mercearias um pouco mais sofisticadas sempre tem.
por exemplo, tem uma no shopping galeria q a gente já comprou aqueles temperos mexicanos pra fazer taco. talvez nessa loja tenha alguma coisa.
no mercado municipal de sp é quase certeza que tem também. se alguém for lá pra comprar o tempero, aproveita e passa no bar do mané pra comer um sanduba de mortadela…
é, acho q não vou longe mesmo...
-
essas coisas tem pra vender no amazon.com.
molho barbecue é relativamente comum, acha com uma certa facilidade. os outros temperos, nessas mercearias um pouco mais sofisticadas sempre tem.
por exemplo, tem uma no shopping galeria q a gente já comprou aqueles temperos mexicanos pra fazer taco. talvez nessa loja tenha alguma coisa.
no mercado municipal de sp é quase certeza que tem também. se alguém for lá pra comprar o tempero, aproveita e passa no bar do mané pra comer um sanduba de mortadela…
é, acho q não vou longe mesmo...
pqp… deveras foda esse molho.. quero comprar esse, o tempero das fotos... sem contar o ketchup de lá ... sabor violento tb
-
indignei hein, vou fazer esse explosão de bacon.
-
animal hein, deu uma baita fome aqui.
-
um que fiz em casa no natal:
curti esse bolo ae heim, so falto um bacon entre as camadas de carne…
esses condimentos, são faceis de achar em lojas de comida importada... aqui em campinas acha no galeria (como o ricardo falou), e no cambui tem um monte de lojas do tipo...
-
aviso
que esse fds vou fazer um desses
depois posto fotos…
-