[vendo] injeção eletrônica megasquirt
-
ricardo, a v3.0 já tem driver de ignição embutido nela, não precisa usar bobina com driver interno, pode usar a de ap mi de dois pinos normal mesmo.
o problema de usar bico de baixa impedância é que nesse caso precisa usar o modo pwm de controle dos bicos, e a alta frequência de chaveamento dos transístores acaba gerando ruído na linha de 12v, prejudicando a leitura dos sensores. pode ser que isso não aconteça, mas por via das dúvidas, use o peak n hold externo. é mais garantido.
edu, a v3.0 tem uma saída amplificada de ignição. para usar mais de uma, precisaria instalar outro driver de ignição nela. até tem jeito, e eu tenho ele em casa, se for o caso.
qto a ser amplificada ou não, se ela etiver parafusada no cabeçote, em contato direto com o alumínio, isso já seria o terra dela, com isso só precisaria de mais dois fios, um positivo e um sinal de pulso de ignição. ou seja, possível é sim… só não sei se realmente funciona desse jeito de verdade.
-
hummm, ai vc matou de vez a minha duvida.
entao usaria a bobina de 2 fios mesmo e faria a ligacao descrita no manual como bobina simples neh?
fikei aqui pensando, lendo e fiquei na duvida.
abracos e obrigado
-
recebi novamente algumas peças que estou disponibilizando para venda.
preços:
-
kit completo com case megasquirt i, placa v2.2, com cabo db9 e mais um adaptador usb-serial - r$ 800,00
-
kit completo com case megasquirt i, placa v3.0, com cabo db9 e mais um adaptador usb-serial - r$ 1000,00
todos os preços acima indicados são para os kits desmontados; caso o comprador prefira, posso montá-los e testá-los sem problema nenhum.
kits montados:
-
megasquirt i, placa v2.2, montada, com chicote de 3 metros (sem os conectores dos sensores), cabo db9 de comunicação ms-pc e mais um adaptador usb-serial - r$ 1000,00
-
megasquirt i, placa v3.0, montada, com chicote de 3 metros (sem os conectores dos sensores), cabo db9 de comunicação ms-pc e mais um adaptador usb-serial - r$ 1200,00
se o comprador quiser o processador megasquirt ii montado em qualquer um dos kits acima indicados, acrescentar r$ 300,00 ao preço indicado.
todos os kits foram comprados de distribuidores oficiais b&g, ou seja, as placas, processadores, etc.. são todos originais.
interessados, por favor entrar em contato comigo pelo e-mail [email protected]
-
-
promoção da semana
-
megasquirt i, placa v2.2, montada em caixa plástica, com chicote de 3 metros (sem os conectores dos sensores), cabo db9 de comunicação ms-pc e mais um adaptador usb-serial, e com os seguintes extras:
-
driver de ignição embutido dentro dela - controle direto de bobina de dois fios;
-
controle de largada com corte de rpm e atraso de ponto;
-
controle de pressão de turbo (boost control);
-
uma saída auxiliar programável.
preco somente para essa peça: r$ 900,00.
-
-
up da semana…
-
kit completo com case original megasquirt i, placa v2.2, com cabo db9 e mais um adaptador usb-serial - r$ 800,00
-
kit completo com case original megasquirt i, placa v3.0, com cabo db9 e mais um adaptador usb-serial - r$ 1000,00
todos os preços acima indicados são para os kits desmontados; caso o comprador prefira, posso montá-los e testá-los sem problema nenhum.
kits montados:
-
megasquirt i, placa v2.2, montada, com chicote de 3 metros (sem os conectores dos sensores), cabo db9 de comunicação ms-pc e mais um adaptador usb-serial - r$ 1000,00
-
megasquirt i, placa v3.0, montada, com chicote de 3 metros (sem os conectores dos sensores), cabo db9 de comunicação ms-pc e mais um adaptador usb-serial - r$ 1200,00
se o comprador quiser o processador megasquirt ii montado em qualquer um dos kits acima indicados, acrescentar r$ 300,00 ao preço indicado.
megasquirt i, placa v2.2, montada em caixa plástica, com chicote de 3 metros (sem os conectores dos sensores), cabo db9 de comunicação ms-pc e mais um adaptador usb-serial, e com os seguintes extras:
-
driver de ignição embutido dentro dela - controle direto de bobina de dois fios;
-
controle de largada com corte de rpm e atraso de ponto;
-
controle de pressão de turbo (boost control);
-
uma saída auxiliar programável.
preco somente para essa peça: r$ 900,00.
todos os kits foram comprados de distribuidores oficiais b&g, ou seja, as placas, processadores, etc.. são todos originais.
interessados, por favor entrar em contato comigo pelo e-mail [email protected]
-
-
obrigado ricardo, vou ficar no aguardo. e o firmware é o megasquirtn`spark certo? aceita correção por sonda e etc…
vamos manter contato pois estou prestes a comprar uma ft, mas se gostar da sua black box vai ser ela mesmo. tenho uma admiração muito grande pelo projeto megasquirt, acho q quem sabe não precisa guardar segredo pra garantir o sucesso.
-
ainda tenho disponíveis:
- kit completo com case original megasquirt i, placa v2.2, com cabo db9 e mais um adaptador usb-serial - r$ 800,00
posso mandá-lo montado, aí o preço seria:
- megasquirt i, placa v2.2, montada, com chicote de 3 metros (sem os conectores dos sensores), cabo db9 de comunicação ms-pc e mais um adaptador usb-serial - r$ 1000,00
tenho também:
-
megasquirt i, placa v2.2, montada em caixa plástica, com chicote de 3 metros (sem os conectores dos sensores), cabo db9 de comunicação ms-pc e mais um adaptador usb-serial, e com os seguintes extras:
-
driver de ignição embutido dentro dela - controle direto de bobina de dois fios;
-
controle de largada com corte de rpm e atraso de ponto;
-
controle de pressão de turbo (boost control);
-
uma saída auxiliar programável.
preco: r$ 900,00.
-
ainda tenho disponíveis:
- kit completo com case original megasquirt i, placa v2.2, com cabo db9 e mais um adaptador usb-serial - r$ 800,00
posso mandá-lo montado, aí o preço seria:
- megasquirt i, placa v2.2, montada, com chicote de 3 metros (sem os conectores dos sensores), cabo db9 de comunicação ms-pc e mais um adaptador usb-serial - r$ 1000,00
tenho também:
-
megasquirt i, placa v2.2, montada em caixa plástica, com chicote de 3 metros (sem os conectores dos sensores), cabo db9 de comunicação ms-pc e mais um adaptador usb-serial, e com os seguintes extras:
-
driver de ignição embutido dentro dela - controle direto de bobina de dois fios;
-
controle de largada com corte de rpm e atraso de ponto;
-
controle de pressão de turbo (boost control);
-
uma saída auxiliar programável.
preco: r$ 900,00.
/pp33.gif style= vertical-align:middle emoid= border= 0 alt= pp33.gif />
tenho um gol 1.8 turbo, injetado mi, 1kg de pressão, atualemnte com avp + hardware car para gerenciar o bico auxiliar + corte de giro.
qual seria a versão indicada?
se possível manda os valores por mp para que possamos negociar.
obrigado
-
estou tendo problemas para enviar mp…
mas de qq forma, esse kit aqui é a sua cara
-
megasquirt i, placa v2.2, montada em caixa plástica, com chicote de 3 metros (sem os conectores dos sensores), cabo db9 de comunicação ms-pc e mais um adaptador usb-serial, e com os seguintes extras:
-
driver de ignição embutido dentro dela - controle direto de bobina de dois fios;
-
controle de largada com corte de rpm e atraso de ponto;
-
controle de pressão de turbo (boost control);
-
uma saída auxiliar programável.
preco: r$ 900,00.
com esse kitzinho aí de cima, você tira fora sua avp + o gerenciador de bico auxiliar e mais o corte de giro, pois ela já faz o serviço dos três...
se quiser entrar em contato comigo, por favor manda um e-mail para [email protected] , ok?
-
-
estou tendo problemas para enviar mp…
mas de qq forma, esse kit aqui é a sua cara
-
megasquirt i, placa v2.2, montada em caixa plástica, com chicote de 3 metros (sem os conectores dos sensores), cabo db9 de comunicação ms-pc e mais um adaptador usb-serial, e com os seguintes extras:
-
driver de ignição embutido dentro dela - controle direto de bobina de dois fios;
-
controle de largada com corte de rpm e atraso de ponto;
-
controle de pressão de turbo (boost control);
-
uma saída auxiliar programável.
preco: r$ 900,00.
com esse kitzinho aí de cima, você tira fora sua avp + o gerenciador de bico auxiliar e mais o corte de giro, pois ela já faz o serviço dos três...
se quiser entrar em contato comigo, por favor manda um e-mail para [email protected] , ok?
opa mandei e-mail
obrigado pela atenção
t+
-
-
up
só sobrou essa:
- kit completo com case original megasquirt i, placa v2.2, com cabo db9 e mais um adaptador usb-serial - r$ 800,00
posso mandá-lo montado, aí o preço seria:
- megasquirt i, placa v2.2, montada, com chicote de 3 metros (sem os conectores dos sensores), cabo db9 de comunicação ms-pc e mais um adaptador usb-serial - r$ 1000,00
-
agora vai ter sempre
no início eu trazia os kits dos eua e revendia por aqui. mas isso dependia 100% de importação, e com isso as coisas ficavam mais complicadas.
então, depois de pesquisarmos as necessidades básicas, desenvolvemos alguma placas, montamos alguns protótipos, deixamos eles em testes (inclusive um deles está fazendo meu carro andar até hoje j ), e depois que vimos que tudo funcionou perfeitamente, estamos colocando esses módulos à venda.
fabricadas aqui no brasil mesmo, devidamente sob licença dos idealizadores do projeto megasquirt, bruce bowling @ al grippo.
a )- tenho a msi light, que é a versão básica, sem sensor map, montada, prontinha, na seguinte configuração:
-
uma saída de controle de bobina de ignição convencional, sem necessidade de módulos externos;
-
leitura de sensor de rotação hall;
-
controle de marcha-lenta com atuador pwm em malha fechada;
-
chicote já montado com 3 metros de comprimento.
-
comunicação por interface rs232 (necessita de cabo conversor usb-serial)
nessa configuração ela sai por r$ 599,00, e mandamos com a versão hires10g do megatune traduzida.
b ) - tenho a msi racing para venda, montada, prontinha, na seguinte configuração:
-
duas saídas de controle de bobina de ignição convencional, sem necessidade de módulos externos;
-
leitura de sensores de rotação hall ou indutivo, sem necessidade de módulos externos;
-
duas saídas programáveis para relês;
-
saída de controle de pressão de turbo (boost control);
-
controle de marcha-lenta com atuador pwm em malha fechada;
-
controle de largada (launch control);
-
sensor map para leitura de pressão de turbo de até 3 kg;
-
conexão usb nativa, sem necessidade de utilizar cabos adaptadores;
-
ventilação forçada, possibilitando uso em regime máximo de carga por tempo indeterminado.
-
chicote já montado com 3 metros de comprimento.
foto da msi racing aberta:
a msi racing sai a r$ 999,00, e mandamos com a versão hires10g do megatune traduzida.
c)- tenho também a msii racing montada completíssima na seguinte configuração:
-
4 saídas de injetores (possibilita até injeção sequencial, quando usada com sensor de fase do comando);
-
2 saídas de controle direto de bobina de ignição convencional (não precisa de nenhum módulo externo);
-
controle de marcha lenta tanto com motor de passo como com atuador pwm:
-
entrada tanto para sensor hall como para sensor vr;
-
entrada para sensor de fase do comando (hall ou vr);
-
3 saídas programáveis;
-
boost control (controle de pressão de turbo);
-
launch control (controle de largada);
-
sensor map para até 3 kg de pressão de turbo;
-
conexão usb nativa (não precisa de cabo adaptador usb-serial);
-
chicote já montado com 3 metros de comprimento.
foto da msii racing aberta:
nessa configuração ela sai por r$ 1699,00, e a gente manda junto com ela uma versão traduzida do megatune da msii.
repare que elas já vem com praticamente todos os extras disponíveis, ao passo que nas versões v2.2, v3.0 ou mini-ms vc tinha que montar tudo à parte. ou seja, mais facilidade para o usuário.
qualquer outra dúvida, estou à disposição
abraços,
ricardo
-