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Projeto passat ls 78 turbo

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    wagnerls
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    #11

    o que não me agrada são turbinas master power.. 0.o..

    cara, acho que a taxa deste pistão de monza e de 13, se for isso mesmo e muita coisa, fica esperto com a pressão ai, procure confirmar isto que eu disse vou tentar tbm

    13 pistao gasolina???

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      _PiLoTo_De_FugA_
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      #12

      esse coxim vai escapar looogo logo…
      alongue o copo, em pelo +- 3 ..

      ñ escapa ñ ele ta prensado ali ele eh grande.. mais vlw pela observação

      o que não me agrada são turbinas master power.. 0.o..

      cara, acho que a taxa deste pistão de monza e de 13, se for isso mesmo e muita coisa, fica esperto com a pressão ai, procure confirmar isto que eu disse vou tentar tbm

      hm.. vo estuda sobre isso vlw

      abçs: jonathan

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        Adriano Sushi
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        #13

        esse coxim vai escapar looogo logo…
        alongue o copo, em pelo +- 3 ..

        ou vai escapar, ou va quebrar mesmo… esse coxim parece de borracha... se for, não dou 2 meses pra ele estar rasgado...

        o que não me agrada são turbinas master power.. 0.o..

        cara, acho que a taxa deste pistão de monza e de 13, se for isso mesmo e muita coisa, fica esperto com a pressão ai, procure confirmar isto que eu disse vou tentar tbm

        13 não digo, até pq eh quase certeza q esse pistão foi torneado pra caber ali, mas pelo tamanho das cavas tem bastante taxa sim….

        e quanto a usar pistão 84 mm, não eh pra dar pau não, ja vi mt carro de pista com pistão 84, e vai de boa...
        so q seu carro vai ficar bem taxado, ainda mais com esse cabeçote, usa pouca pressão, e deixa ele gordinho q vai sussa...

        esse vira ta bem faqueado... balanceou ele? sua lenta deve ficar bem arisca ...

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          k1llm4ster
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          #14

          bom, procurei saber e encontrei várias infos e fiquei ainda mais confuso, achei falando que a taxa e de 8:1:1 e achei também falando que é de 12:1 mas acredito que deve ser a de 8:1 mesmo..

          adriano sushi: isso de usar pouca pressão não da certo.. comecei com 0.4 -> 0.6 -> 0.8 e hoje estou com 1kg hahahaha.. complicado.

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            wagnerls
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            #15

            mas no caso do piloto da certo sim, ele tem outro motor ja sendo montado 2.0 forjado, este e so provisorio ate ele rachar no meio

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              _PiLoTo_De_FugA_
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              #16

              ou vai escapar, ou va quebrar mesmo… esse coxim parece de borracha... se for, não dou 2 meses pra ele estar rasgado...

              13 não digo, até pq eh quase certeza q esse pistão foi torneado pra caber ali, mas pelo tamanho das cavas tem bastante taxa sim....

              e quanto a usar pistão 84 mm, não eh pra dar pau não, ja vi mt carro de pista com pistão 84, e vai de boa...
              so q seu carro vai ficar bem taxado, ainda mais com esse cabeçote, usa pouca pressão, e deixa ele gordinho q vai sussa...

              esse vira ta bem faqueado... balanceou ele? sua lenta deve ficar bem arisca ...

              qt ao pistão ñ sei si foi torneado to usando ele com biela de kd e fico na altura certinha. o vira foi balanceado sim. qt ao coxim dianteiro ele ñ eh de borracha ñ ele e duro pra carnba mais forte q pu na minha opinião..

              bom, procurei saber e encontrei várias infos e fiquei ainda mais confuso, achei falando que a taxa e de 8:1:1 e achei também falando que é de 12:1 mas acredito que deve ser a de 8:1 mesmo..

              adriano sushi: isso de usar pouca pressão não da certo.. comecei com 0.4 -> 0.6 -> 0.8 e hoje estou com 1kg hahahaha.. complicado.

              rsrs acho q tbm ñ vo aguentar.. mais vamos ver no q da..

              mas no caso do piloto da certo sim, ele tem outro motor ja sendo montado 2.0 forjado, este e so provisorio ate ele rachar no meio

              rsrs com ctz ainda mais quando tiver finalizando o 2.0 forjado

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                _PiLoTo_De_FugA_
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                #17

                bom galera trago novidades.. comprei hj um cabeçote 1.8 com valvulas adm 38mm e escap 33mm na altura original 133mm vo manda da uma geral nele antes de montar, ae tava pensando oq pode ser feito ja pra ñ desmonta dps pra fazer.. aumentar as valvulas de adm para 40mm e a de escap compensa manda aumenta p/35mm ou deixa 33mm mesmo? irei manda abri os dutos de adm tbm e de resto fazer uma retifica completa nele trocando guias de valvulas retentores etc.. no inicio vo manter o comando q veio nele 049h mais pra frente quero por uma mais bravo.. me deem dicas doq pode ser feito agora.. pra ajudar o manco anda mais rsrs

                abçs: jonathan

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                  _PiLoTo_De_FugA_
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                  #18

                  bom o cabeçote ja esta na retifica. tenho duas opções q são elas valvulas de adm de 40mm e de escap 35mm a outra eh manter a de escap 33mm e aumentar ainda mais a de adm p/ 41mm oq vcs acham qual seria a melhor preparação lembrando q eh pra turbo. qt aos dutos o cara ñ quis mexer dizendo q as paredes eh muito fina e pode fura facilmente sera feito a retifica td tbm dele.. tem alguma coisa a mais q pode ser feito já?

                  abçs: jonathan

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                    Adriano Sushi
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                    #19

                    olha esse cabeçote eh tucho hidraulico ou mecanico?

                    se for hidraulico, não adianta abrir mt os dutos, pq ele vai trincar… e no tucho mecanico se abrir demais trinca tb, mas ele tem mais parede q o tucho hidraulico. então não fica arrombando duto pq não muda mt coisa, o que amarra o fluxo eh a garganta...

                    ja cheguei a usar 41x35, com retrabalho nos dutos e gargantas, o carro era completamente diferente, mt mais forte em todas as rotações...

                    no seu caso, seria legal usar 40x35, um leve polimento dos dutos, sem arrombar eles, e um trabalho top nas gargantas e angulos na valvula de adm, na de scap deixa com 45° mesmo.

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                      escreveu em última edição por
                      #20

                      olha esse cabeçote eh tucho hidraulico ou mecanico?

                      se for hidraulico, não adianta abrir mt os dutos, pq ele vai trincar… e no tucho mecanico se abrir demais trinca tb, mas ele tem mais parede q o tucho hidraulico. então não fica arrombando duto pq não muda mt coisa, o que amarra o fluxo eh a garganta...

                      ja cheguei a usar 41x35, com retrabalho nos dutos e gargantas, o carro era completamente diferente, mt mais forte em todas as rotações...

                      no seu caso, seria legal usar 40x35, um leve polimento dos dutos, sem arrombar eles, e um trabalho top nas gargantas e angulos na valvula de adm, na de scap deixa com 45° mesmo.

                      ele eh tucho mecanico.. intaum da pra senti a diferença, ja tava meio assim pq algumas pessoas falaram q nem ia senti a diferença qual a angulação deixa na adm?

                      abçs: jonathan

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                        escreveu em última edição por
                        #21

                        bom hj fui lah na retifica ve como tava o andamento ta quase pronto ai tava pensando tenho um cabeçote de fiat uno aki.. dizem q a valvula interna dele eh mais resistente q a do apo sera q compensa coloca elas no meu cabeçote? lembrando q usarei um comando mais nervoso logo logo..

                        abçs: jonathan

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                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          a turma gosta de usar molas de fiat em cabeçote ap, mas segundo a retifica q faço trampo, tem q fazer umas adaptações, que eu não lembro quais são.

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                            escreveu em última edição por
                            #23

                            intaum levei lah as molas e o cara vai coloca ele ja fez isso em alguns cabeçote acho q amanha o cabeçote fica ponto.. ae posto fotos do serviço aki.

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                              #24

                              fotos da minha criança rsrs ñ vejo a hora de por logo no carro..

                              1 Resposta Última resposta
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                                #25

                                bom hj peguei meu cabeçote na retifica foi feito a retifica completa mais valvulas de 40mm na adm e 35mm no escap foi feito um trabalho nas gargantas foi colocado molas do fiat a altura continuou original e por enquanto sera usado o comando 049h mais brevemente vem um 296º ai segue as fotos.

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #26

                                  ah outra coisa q esqueci de fala po cara tampa o furo q passa agua p/ o coletor do carburador como vo usar injeção terei q tampar ele como faço para tampa-lo o cara falo pr amim passa o macho faze rosca e rosquea um parafuso. ja vi varios com um punção prenssado ali.. com q material fazer esse punção pra coloca ali.. esqueci de fala pra ele tampa com solda..

                                  abçs: jonathan

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    #27

                                    ah outra coisa q esqueci de fala po cara tampa o furo q passa agua p/ o coletor do carburador como vo usar injeção terei q tampar ele como faço para tampa-lo o cara falo pr amim passa o macho faze rosca e rosquea um parafuso. ja vi varios com um punção prenssado ali.. com q material fazer esse punção pra coloca ali.. esqueci de fala pra ele tampa com solda..

                                    abçs: jonathan

                                    jonathan faz um tarugo de aluminio meio conico e bata la no furo pra entrar prensado nunca mais sai..hehehe

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                                      #28

                                      poblema com o furo de agua resolvido grças a um selo de virabrequim de tempra fico perfeito segue algumas fotos..

                                      agora o cabeçote ja no lugar

                                      e o coletor pulsativo no farol soh ñ montei pq ñ achei akela junta de ferro dos dois lados…

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #29

                                        bom hj montei a turbina no carro amanha, vo coloca o coletor de injeção.

                                        obs: fico maravilhoso aonde a turbina fico to pensando seriamente em anda uns dias sem grade rsrs

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                                          #30

                                          a junta do escape metalica peca na vw, a referencia eh do golf 2.0 …

                                          nao eh barata nao viu ??

                                          deu tudo certo com o coletor de admissao é qq coisa me avise

                                          abracos e boa sorte

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