Meu primeiro turbo
-
como disse não eh regra, mas geralmente acontece isso… a sua ft ta com o antilag ligado?
meu carro com hx40 em 5k rpm, ja ta com mais de 2bar de turbo kkkk...
-
como disse não eh regra, mas geralmente acontece isso… a sua ft ta com o antilag ligado?
meu carro com hx40 em 5k rpm, ja ta com mais de 2bar de turbo kkkk...
nao, ta desligado… akela merda ja nao traciona hehehe liguei pro preparador e viu la 1.4bar com 4300rpm.
sushi, conseguiu mandar a parada?
ja que o colega ta com a turbina que comprou barata intale ela e depois que vc viciar coloca a turbina ideal para o seu carro, i importante e comessar a coisa e viciar
ate porque a que ele comprou nao é tao fora do correto, da pra viver tranquilamente… mas nao é o nosso ideal hehehe
-
bem isso
=
-
gili hj ta indo, tive um problema pra arrancar o sensor… prendo essas coisas com locktite, e depois na hora de tirar da trabalho hahahah
-
sauhsuhasuhauhshaushauuhasuhsa see e turbina fica grande faço rolo na minha biagio 50/48
ai perfeitamente no original 1.8 pois é com isso qe eu to é a turbina de pegada qe vc precisa amigãoo
abraaços
-
talvez uma 50 fria 48 quente ficaria otima nesse motor já qe ele é taxado e original
no meu caso falo por experiencia propria fl@vio.. meu motor é 1.8 original . taxado
pistoes alcool só qe carburado c/ 3e fica perfeito ela entra com 2.500 pra frente .
nunca reparei certinho .. não dá tempoo aueauheuhauaueauheauheuhaeuhauhea
mais é isso basicamente até uns 5 miil tá foda ela .. depois ja amarra um pouco
nada qe uma caixa quente .58 pulsativa não resolva abraaços espero ter ajudado
coloca uma 50/48 é isso
-
talvez uma 50 fria 48 quente ficaria otima nesse motor já qe ele é taxado e original
no meu caso falo por experiencia propria fl@vio.. meu motor é 1.8 original . taxado
pistoes alcool só qe carburado c/ 3e fica perfeito ela entra com 2.500 pra frente .
nunca reparei certinho .. não dá tempoo aueauheuhauaueauheauheuhaeuhauhea
mais é isso basicamente até uns 5 miil tá foda ela .. depois ja amarra um pouco
nada qe uma caixa quente .58 pulsativa não resolva abraaços espero ter ajudado
coloca uma 50/48 é isso
acho que vou trocar a caixa quente mesmo, mais pra uma .58 pulsativa.
devo levar em alguma especializada pra fazer esse serviço ou qualquer preparador faz ?
obrigado.
-
leve numa empresa q trabalhe com turbo-compressores.
-
leve numa empresa q trabalhe com turbo-compressores.
obrigado.
-
geralmente precisa-se fzr trabalho de embuchamento para ajustar o gap entre eixo e carcaça, coisa que só se faz em tornearia ou empresa especializada em turbos.
-
regra não eh, depende do tipo de turbina, nas k27 não costuma acontecer…
mas nas normais costuma acontecer sim...
mas quem sabe realmente acertar um motor, costuma driblar isso (até certo ponto) sem maiores problemas...
boom sabe
-
eu quero por um rotor de 56mm quando eu tiver que recondicionar e meu eixo é de 49,5mm hehe tomare que preste