Muitas duvidas. motor 1.6 chevette
-
o cabecote do 1.6 tem um formato de coracao na cameta, sai tem uma pontinha que proporciona com fatcilidae pontos kentes… e con isso. prédetonacao...
ja o do 1.4, alem de destaxar o motor um pouco, tem um formato arredontado.. perfeito pra turbo...
ja tive chevette com esse kcbãote...
[snapback]278786[/snapback]
cabeçote do 1.6/s é do coração heheh mais taxado .
o do 1.4 era oqueeuusava é legal usar cabeçote do monza pois é de aluminio tem valvulas 40 abre um leque maior para preparação ..
qto a biela do uno turbo tbm saiu uma reportagem na autopower de um chevette tubarão branco que usava estas bielas .50/48 w 40 pistão forjado ap .
mas qto as bielas forjado do chevette devem ser o olho dacara
-
pra mim a melhor opoao pra seu caso seria ver um cabeçote de monza… entra facil, a adaptação necessária é bem pequena, e creio eu que nao seja caro...
-
e qual seria a diferença deles para um 2e da vida.?
[snapback]279172[/snapback]
cara uns falam muito bem do mini progressivo, outros falam mal, dizem que bem trabalhado o mini é do carai….....
mas eu iria de 2e , acho mais moderno...
e tenta o cabeçote do monza num é muito complicada a adaptação...
e vê se faz um up-grade na bomba de óleo.
-
a bomba de monza daria conta do recado?
[snapback]282274[/snapback]
cara, num é bem isso que eu tava em mente não, a bomba do monza é externa se não me engado, de forma alguma caberia no chevette com facilidade
(levando em considereção que em mecânica tudo é possível)
dá pra alterar as características da sua bomba , como retorno do óleo pro carter e tbm sua pressão, otimizando assim a lubrificação das partes superiores.