Turbina master power turbo c
-
conheço uma marcha lenta igual a essa, só um pouco mais ardida ahuhauahuahuahuahuah
-
eis que surge uma dúvida…
com ou sem valvula de prioridade?
-
com valvula.
-
estou rodando sem prioridade, tem algum problema?
usando 1kg, mas vou subir pra pelo menos 2kg, qual valvula precisa ser instalada?
com pouca pressão vc não sente necessidade da tal valvula, mas com pressões mais altas…vc mesmo vai querer instalar a valvula, principalmente qdo passar de 3ª p/ 4ª em wot.
comigo foi assim.
conselho: ja parta direto para uma valvula de alta vazão e com membrana, tipo a da folego.
-
com pouca pressão vc não sente necessidade da tal valvula, mas com pressões mais altas…vc mesmo vai querer instalar a valvula, principalmente qdo passar de 3ª p/ 4ª em wot.
comigo foi assim.
conselho: ja parta direto para uma valvula de alta vazão e com membrana, tipo a da folego.
putz eu não uso prioridade no meu porque eu sempre achei que ela demorava pra atuar e eu ja experimentei ligar ela em todos os lugares, tem carro que vc rela o pé a valvula fecha e outros como o meu não por isso eu tirei porque eu tinha perda eu sinto que de terceira p/ 4º o carro dá uma engordada quando eu volto a acelerar e depois limpa e a pressão de comb. está ok será que é isto?
-
vc ligou seu dosador na mufla? isso pode causar transbordamento de cuba ao passar marchas com pressão alta.
-
vc ligou seu dosador na mufla? isso pode causar transbordamento de cuba ao passar marchas com pressão alta.
sim tem algum lugar mais correto?
-
estou tendo exatamente esse problema, qdo tento encher primeira marcha e estico muito e jogo segunda o carro apaga, a turbina começa a encher em +- 4300 isso em 3ª, tomei nabo atras de nabo nesse racha de interlagos que teve, ate chegava a sair na frente mas na hora de passar marcha ja era.
esse problema do carro engordar é só mudar a ligação do dosador e colocar uma prioridade de alto fluxo? o unico porem é que não tem mt espaço no cofre pra instalar
-
mas se colocar no coletor nao vai da entrada de ar falso? porque a regulagem do delta é um furo e nao vai da lenta, o marco liash que disse bate nele rs ave to desvirtuando o tópico
-
bom…mas e ai..
q comando sugerem pra encher essa turbina?
-
enxer ali é fáciil. a turbina na verdade é o gargalo do motor. pra ter um rendimento alto, tem q trabalhar o restante do motor, pra render o q puder antes da turbina lacrar .