Bloco soldado
-
então… a regua tem 25,9mm
a medida do fundo até a face com a regua deu 38,6mm
então do fundo do pistão até a face do bloco são 12,7mm
do topo do pistão até a face do bloco eu medi de novo e deu 3,6mm, 0,1 a menos q antes...
vale lembrar q esses pistões são do santana 89 gls 2.0… isso ?, antes dos mi... se não me engano os mi dão 0,5 de taxa a mais, é isso mesmo??
-
akuba, verifica uma coisa ae. sabe os parafusos das bielasó pega a porca e vai rosqueando ela ate o final da rosca. ve se ela segue todo o curso livre, sem travar.
depois me fala q nos parafusos onde o casquilho achato a porca prende e nos outros q o casquilho fico normal ela prende bem poco.
ah mais uma, por acaso achato no 1 e no 3?
-
akuba, verifica uma coisa ae. sabe os parafusos das bielasó pega a porca e vai rosqueando ela ate o final da rosca. ve se ela segue todo o curso livre, sem travar.
depois me fala q nos parafusos onde o casquilho achato a porca prende e nos outros q o casquilho fico normal ela prende bem poco.
ah mais uma, por acaso achato no 1 e no 3?
[snapback]280753[/snapback]
entendi o inicio q vc falou e vo testa amanha… pode ser q tenha sido isso sim, o parafuso tá girando em falso, né??
agora não entendi o final, se achato o 1 e 3.... roletou casquilho de biela no 3 e 4 cilindros....
-
3 e no 4?
hummmm, entao verifica se nesses q roleto o casquilho nao tem o problema da porca enrosca.
quando a porca enrosca eh pq o parafuso da biela estico.