Turbinas borgwarner…
-
achei rid?cula de pequena…
-
dah pra fazer festa…
vc compra um monte de balao e enche eles...
mas serio agora...
achei bem pequena ela...
-
.35 = p/ 1.0 e colocaram 1.0 ~ 1.6
? coisa pra dar um ganho xxxx em 1.0, xxx em 1.4 e x em 1.6.
exemplo? o turbo dos gol 1.0t originais da vw, que reconhecidamente (pelos próprios donos desses carros la no clube do gol turbo) são pequenas e apelidadas de limãozinho é .33, e logo de cara o pessoal troca ela por ser pequena pra caramba até pro milzinho. se andar um pouco mais forte que um pacato cidad?o ela rapidinho abre o bico.
-
gostaria de saber como vcs afirmam que é ridicula de pequena se vcs só sabem que a carca?a quente é .35 ?
-
gostaria de saber como vcs afirmam que é ridicula de pequena se vcs só sabem que a carca?a quente ? .35 ?
[snapback]279713[/snapback]
me diz qual rotor cabe dentro dessa carca?a. e me diz tb qual é o a/r + o rotor do compressor ja que vc (pelo jeito que se referiu) deve saber mais que a gente, que alias, sabemos muito pouco.
-
realmente .35 é pequena pra 1.6…pra 1.0 até rola mas pra motores maiores acho q estrangula...
q coisa, uso uma borgwarner mas garanto q naum é .35
-
me diz qual rotor cabe dentro dessa carca?a. e me diz tb qual é o a/r + o rotor do compressor ja que vc (pelo jeito que se referiu) deve saber mais que a gente, que alias, sabemos muito pouco.
[snapback]279722[/snapback]
se for levar em conta que o rotor de uma .33 do gol é do tamanho do meu polegar, numa .35 cabe 1 polegar e quase 1 mindinho.
turbina para render seus 160 cavalos.
-
[snapback]279722[/snapback]
não dá pra saber qual é o rotor que cabe dentro da carca?a quente muito menos qual é o a/r e o rotor do compressor pro uma foto. o a/r não é uma medida do tamanho da carca?a, é uma porporção.
-
não dá pra saber qual é o rotor que cabe dentro da carca?a quente muito menos qual é o a/r e o rotor do compressor pro uma foto. o a/r não é uma medida do tamanho da carca?a, é uma porporção.
[snapback]280085[/snapback]
proporção essa que sabemos pra que motor fica ou não fica bom tal a/r.
-
-
-
[snapback]280169[/snapback]
não dá pra saber isso assim, sem saber os números da proporção.
vc pode ter um turbo grande ou pequeno coma mesma proporção a/r, uma vez que 10/2 = 5 e 100/20 tb = 5.
essa é a sutileza das proporções.
ab~?
-
não dá pra saber isso assim, sem saber os números da proporção.
vc pode ter um turbo grande ou pequeno coma mesma proporção a/r, uma vez que 10/2 = 5 e 100/20 tb = 5.
essa é a sutileza das proporções.
ab~?
[snapback]280275[/snapback]
mostre-me exemplos disso, em fotos, diagramas, aplicações ja feitas e seus resultados obtidos em motores turbocomprimidos e não em contas proporcionais.
nunca vi nada que ? grande mas é pequeno e nada que seja pequeno mas é grande . ou é grande ou é pequeno, espaço f?sico não da margem para sutilezas. ou cabe ou não cabe, ou permite vazão ou não permite vaz?o.
não confunda dimensões com efici?ncia.
-
t2 tem caixa fria com a/r .48
apl tem caixa fria com a/r .42
qual é maior?