Mi x 1 tb em pé.
-
bem,
idéias tão aí pra serem discutidas.
ao meu ver é andar pra trás. ao fzer isso vc vai estar dispensando o plenum que é um reservatório de ar que amortiza as variações de pressão no coletor durante o funcionamento.
quanto maior a potência, cresce a necessidade de um plenum com volume maior.
esse esquema vai eliminar o plenum, o que não é interessante pra vc.. abrir o coletor do carburado até acho pior ainda, quem garante que o fluxo entre os 4 cilindros vai ficar razoavelmente bem distribuído??
meus 2c são que pro que o gts é hoje o coletor do mi dá e sobra. talvez uma borboleta de 60mm vá bem, e vai te dar a impressão da weber : beeem estúpido. se quiser investir nisso é fazer um coletor com cornetas + plenum e uma borboletona mesmo. fica chique e funciona bem.
tanto que o pessoal que tá na casa dos 480cv aqui em bambinas tá usando coletor de mi sem reclamações
pra ilustrar a sugestão de gastar grana :
http://img.alibaba.com/photo/10974217/2jz_…fold_plenum.jpg
abraço sashimi
-
concordo com o xucrute.
borboleta grande e plenum/coletor de mi.
4 borboletas podem dar diferença de resposta em baixa pois a área individual é menor, ai vc tem mais velocidade em cada uma e somando tudo a resposta é melhor que uma borboleta grande. mas em alta fica tudo a mesma merda.
-
bom então vo ranca essa ideia da minha cabeça hehehe.
eh aquela estoria ne… nem sempre mais eh melhor...
deixa tudo como ta então.
valew ae galera.
-
opa vamo assa uma carne então?
pra falar a verdade tem dado mais dor de cabeça hehehe, vamos ver se com a pandoo e wb para de dar dor de cabeça…
-
hmmmmmmmmmmmmmm
http://www.otempo.com.br/otempo/colunas/?idcolunaedicao=8077
-
ahueihiuaehiuaheiuhaeiuaehiuahe
sabia q iam lembra disso ahahahaha
-
vai de pandoo…
no mesmo com 2 riscos... o carro.. já era outro....
qualquer pede para o rafael o acerto q ele tem lá.. já para vc ter uma base... ou se kizer eu passo pra vc... com uma base inicial.. fika bem mais facil.. começar a acertar...
e ainda vc vai de wb... ai sim.. hein.. vai fikar... eskisito a goleta hein... ahuah
-
abrir o coletor do carburado até acho pior ainda, quem garante que o fluxo entre os 4 cilindros vai ficar razoavelmente bem distribuído??
daniel, vc ja viu um coletor de carburado em corte?
-
vai de pandoo…
no mesmo com 2 riscos... o carro.. já era outro....
qualquer pede para o rafael o acerto q ele tem lá.. já para vc ter uma base... ou se kizer eu passo pra vc... com uma base inicial.. fika bem mais facil.. começar a acertar...
e ainda vc vai de wb... ai sim.. hein.. vai fikar... eskisito a goleta hein... ahuah
a pandoo chego hj ehehehehe
o rafael ja to enxendo o saco dele no msn hehehe.
vlw ae cara
eu ja vi… na oficina tem 1 coletor cortado a ponta, e 1 cortado no meio, e tem uns cabeçotes cortados tb... tudo pra estudar até onde da pra trabalhar eles...
-
pois é…
-
sim sim, isso eh, mas tem gente q acha q mais eh melhor…
-
boa idea hem… kkk
se bem que em cps, negocio é as carnes assadas e nao assadas hauhaua
-
boa idea hem… kkk
se bem que em cps, negocio é as carnes assadas e nao assadas hauhaua gp-guia come solto kkk
-
nao… e acho que trabalhar coletor eh uma coisa muito complicada pra se obter um bom resultado...
eu acho que não deveria ser estudando até onde da e sim em que lugar precisa retrabalhar.
ultimamente tenho visto uns cabeçotes com fluxo absurdo e com dutos praticamente de tamanhos originais. só trabalhando onde realmente precisa.
mecanica dos fluidos nao eh pra qualquer um … por isso resolvi largar a engenharia e ser medico
qnto a carne, sou vegetariano ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
quem que é de campinas ai msm é hauhau
-
eu e o sushi… dos que postam + ativamente, acho q eh soh...
incrivel nãoo é mais aee , compra aonde aki ?
faststreet é speed é turbos é kkkkk ultima vez que fui la na turbos faz tempo heim ..
busca um aerokip de oleo , uns 3 meis
se mora em que bairro é sushi é que lado seis móra .. tamo aki no matãoo . san martin
matão é referencia na vdd abraaços aee
-
eu costumo comprar em sp, mas quando da uma dor de barriga , eu pego onde tiver mais barato mesmo…
então eu moro no pompeia, perto do campinas shopping umas 3 quadras dele pra ser mais exato...