Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Enigma

Enigma

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
29 Posts 20 Posters 1.3k Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    RodrigoLóke
    escreveu em última edição por
    #2

    piada digna de banimento…

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Garcia
      escreveu em última edição por
      #3

      :teteto:

      mentira, nem teve graça :teteto:

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        miozao
        escreveu em última edição por
        #4

        :teteto:

        já tava imaginando dando uma paratizada no meio do cisne

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          m4c4c0
          escreveu em última edição por
          #5

          envergonhando o povo sorocabano.

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            Joel_RS
            escreveu em última edição por
            #6

            <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/gtjjnf314mw"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/gtjjnf314mw" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

            http://www.youtube.com/watch?v=gtjjnf314mw</center>

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
              K Offline
              k1llm4ster
              escreveu em última edição por
              #7

              eu já estava imaginando eu batendo nos bombeiros ..

              merece 1 semana de ban ein euauiehauihea

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Jao
                escreveu em última edição por
                #8

                eu ultrapassaria o cisnei…tu não citou que ele tava em velocidade constante haehauehuaehae

                abraço

                1 Resposta Última resposta
                • I Offline
                  I Offline
                  Inssurection
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  somos 2 jao hauhaiuhaiuhiuah

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    Violator
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    eu ia matar os cisnes tambem…nunca gostei do hyoga heiaeiuaheiaue

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Steve McQueen
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      :nerd:

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        daniel
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        eu freiava ai o piloto do helicoptero que ter que subir :nerd:

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          Zungalele
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          só falta colocar que tu está querendo ultrapassar um cisne na curva pelo lado de fora

                          1 Resposta Última resposta
                          • N Offline
                            N Offline
                            Nuvo
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            realz, vc nasceu em bsb?

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              realz, vc nasceu em bsb?

                              se tivesse nascido em bsb não tinha vivido o suficiente pra postar esse tópico

                              o realz é de sorocaba mesmo, ou de curitiba…o pessoal de curitiba q gosta de umas viagens assim.....

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                m4c4c0
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                se tivesse nascido em bsb não tinha vivido o suficiente pra postar esse tópico

                                o realz é de sorocaba mesmo, ou de curitiba…o pessoal de curitiba q gosta de umas viagens assim.....

                                essa desgraça não é daqui não, estamos providenciando o estorno, deve ser de santos…

                                1 Resposta Última resposta
                                • 3 Offline
                                  3 Offline
                                  347
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  há….

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
                                    Q Offline
                                    quarteto
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    essa desgraça não é daqui não, estamos providenciando o estorno, deve ser de santos…

                                    então é de santos ou cwb….em cwb eles têm até a igreja universal das dorgas de jah, do qual o garcia é pastor

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      realz
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      na verdade eu venho de goiania.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • K Offline
                                        K Offline
                                        k1llm4ster
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        és um fumo goiano então?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          m4c4c0
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          na verdade eu venho de goiania.

                                          vaza

                                          1 Resposta Última resposta
                                          Responder
                                          • Responder como tópico
                                          Entre para responder
                                          • Mais Antigo para Mais Recente
                                          • Mais Recente para Mais Antigo
                                          • Mais Votados


                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários