Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Enigma

Enigma

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
29 Posts 20 Posters 1.3k Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Garcia
    escreveu em última edição por
    #3

    :teteto:

    mentira, nem teve graça :teteto:

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      miozao
      escreveu em última edição por
      #4

      :teteto:

      já tava imaginando dando uma paratizada no meio do cisne

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        m4c4c0
        escreveu em última edição por
        #5

        envergonhando o povo sorocabano.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #6

          <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/gtjjnf314mw"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/gtjjnf314mw" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

          http://www.youtube.com/watch?v=gtjjnf314mw</center>

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            k1llm4ster
            escreveu em última edição por
            #7

            eu já estava imaginando eu batendo nos bombeiros ..

            merece 1 semana de ban ein euauiehauihea

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              Jao
              escreveu em última edição por
              #8

              eu ultrapassaria o cisnei…tu não citou que ele tava em velocidade constante haehauehuaehae

              abraço

              1 Resposta Última resposta
              • I Offline
                I Offline
                Inssurection
                escreveu em última edição por
                #9

                somos 2 jao hauhaiuhaiuhiuah

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  Violator
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  eu ia matar os cisnes tambem…nunca gostei do hyoga heiaeiuaheiaue

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    Steve McQueen
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    :nerd:

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      eu freiava ai o piloto do helicoptero que ter que subir :nerd:

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        Zungalele
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        só falta colocar que tu está querendo ultrapassar um cisne na curva pelo lado de fora

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          Nuvo
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          realz, vc nasceu em bsb?

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            realz, vc nasceu em bsb?

                            se tivesse nascido em bsb não tinha vivido o suficiente pra postar esse tópico

                            o realz é de sorocaba mesmo, ou de curitiba…o pessoal de curitiba q gosta de umas viagens assim.....

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              m4c4c0
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              se tivesse nascido em bsb não tinha vivido o suficiente pra postar esse tópico

                              o realz é de sorocaba mesmo, ou de curitiba…o pessoal de curitiba q gosta de umas viagens assim.....

                              essa desgraça não é daqui não, estamos providenciando o estorno, deve ser de santos…

                              1 Resposta Última resposta
                              • 3 Offline
                                3 Offline
                                347
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                há….

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  essa desgraça não é daqui não, estamos providenciando o estorno, deve ser de santos…

                                  então é de santos ou cwb….em cwb eles têm até a igreja universal das dorgas de jah, do qual o garcia é pastor

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    realz
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    na verdade eu venho de goiania.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • K Offline
                                      K Offline
                                      k1llm4ster
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      és um fumo goiano então?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        m4c4c0
                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        na verdade eu venho de goiania.

                                        vaza

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
                                          Q Offline
                                          quarteto
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          goianas :nerd:

                                          1 Resposta Última resposta
                                          Responder
                                          • Responder como tópico
                                          Entre para responder
                                          • Mais Antigo para Mais Recente
                                          • Mais Recente para Mais Antigo
                                          • Mais Votados


                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários