Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Enigma

Enigma

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
29 Posts 20 Posters 1.3k Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • K Offline
    K Offline
    k1llm4ster
    escreveu em última edição por
    #7

    eu já estava imaginando eu batendo nos bombeiros ..

    merece 1 semana de ban ein euauiehauihea

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Jao
      escreveu em última edição por
      #8

      eu ultrapassaria o cisnei…tu não citou que ele tava em velocidade constante haehauehuaehae

      abraço

      1 Resposta Última resposta
      • I Offline
        I Offline
        Inssurection
        escreveu em última edição por
        #9

        somos 2 jao hauhaiuhaiuhiuah

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          Violator
          escreveu em última edição por
          #10

          eu ia matar os cisnes tambem…nunca gostei do hyoga heiaeiuaheiaue

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            Steve McQueen
            escreveu em última edição por
            #11

            :nerd:

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              daniel
              escreveu em última edição por
              #12

              eu freiava ai o piloto do helicoptero que ter que subir :nerd:

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                Zungalele
                escreveu em última edição por
                #13

                só falta colocar que tu está querendo ultrapassar um cisne na curva pelo lado de fora

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  Nuvo
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  realz, vc nasceu em bsb?

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    realz, vc nasceu em bsb?

                    se tivesse nascido em bsb não tinha vivido o suficiente pra postar esse tópico

                    o realz é de sorocaba mesmo, ou de curitiba…o pessoal de curitiba q gosta de umas viagens assim.....

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      m4c4c0
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      se tivesse nascido em bsb não tinha vivido o suficiente pra postar esse tópico

                      o realz é de sorocaba mesmo, ou de curitiba…o pessoal de curitiba q gosta de umas viagens assim.....

                      essa desgraça não é daqui não, estamos providenciando o estorno, deve ser de santos…

                      1 Resposta Última resposta
                      • 3 Offline
                        3 Offline
                        347
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        há….

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          essa desgraça não é daqui não, estamos providenciando o estorno, deve ser de santos…

                          então é de santos ou cwb….em cwb eles têm até a igreja universal das dorgas de jah, do qual o garcia é pastor

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            realz
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            na verdade eu venho de goiania.

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
                              K Offline
                              k1llm4ster
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              és um fumo goiano então?

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                m4c4c0
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                na verdade eu venho de goiania.

                                vaza

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  goianas :nerd:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    realz
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    goianas :d

                                    melhor dizendo:

                                    goianas :d

                                    goianos :nerd:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      Joel_RS
                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      na verdade eu venho de goiania.

                                      tá explicado.

                                      goianas são :d mas, se tiverem o o cérebro como as que eu já falei, :nerd:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
                                        Q Offline
                                        quarteto
                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        e vc por acaso prefere conversar com elas à :nerd: ?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
                                          P Offline
                                          Pisca
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          sai fora….vc veio da praia grande

                                          1 Resposta Última resposta
                                          Responder
                                          • Responder como tópico
                                          Entre para responder
                                          • Mais Antigo para Mais Recente
                                          • Mais Recente para Mais Antigo
                                          • Mais Votados


                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários