Corsa 1.0 t com tbi 1.6
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valew pessoal….
mandaram bem nas respostas....
então vamos lá, se eu deixar o tbi do 1.6, terei que dar uma aumentadinha na regulagem do dosador(regulando pelo hallmenter), para que em alta naum dá falta, pelo fato de estar entrando mais ar. qual a pressão de combustivel deixar ?
no caso de voltar com o tbi do 1.0, não vou ter problemas com regulagem do dosador, pelo fato de estar entrando a quantidade de ar certa
agora, pra complicar mais esse topico
quais vantagens e desvantagens de usar o tbi do 1.6, e o tbi do 1.0 ?
abra?
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adriano se for vender a tbi do 1.6 da um toque no cc q é minha hein
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se vc for usar pressão pra baixo de 1kg, a tbi do 1.6 e do 1.0 nao cai fazer mta diferença… p/ pressao acima disso, vc nota a diferença... e nao perde em baixa, como falam...
se quiser uma tbi do 1.6 (46) com cabo do acelerador e trava do cabo, eu tenho, desmontei do meu celtinha...
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adriano se for vender a tbi do 1.6 da um toque no cc q é minha hein
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certo….
tem uma amigo lá do clube que tá vendendo um tbi do 1.6
abraços
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se vc for usar pressão pra baixo de 1kg, a tbi do 1.6 e do 1.0 nao cai fazer mta diferença… p/ pressao acima disso, vc nota a diferença... e nao perde em baixa, como falam...
se quiser uma tbi do 1.6 (46) com cabo do acelerador e trava do cabo, eu tenho, desmontei do meu celtinha...
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a principio vou usar pressões até 1bar, mas doq isso no 1.0 acho desnecessário, podendo ocorrer inevitaveis quebras.
eu tenho o tbi do 1.6 já instalado no meu carro asp. valew…
abraços
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certo….
tem uma amigo lá do clube que tá vendendo um tbi do 1.6
abraços
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heheh vou dar uma olhada…..
com esse nick ninguem me acha aki
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a principio vou usar pressões até 1bar, mas doq isso no 1.0 acho desnecessário, podendo ocorrer inevitaveis quebras.
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uma dica que eu te dou é comprar a junta de cabeçote dos motores vhc que é de aão … com isso vc elimina um dos maiores fantasma destes motores que é estourar a junta ok ?
falow
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ja instalou o manometro de pressao antes e depois do tbi para ver se h? grandes diferenca de pressao?
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da diferença sim, 0.1~0.2…
uma dica que eu te dou é comprar a junta de cabeçote dos motores vhc que é de aão … com isso vc elimina um dos maiores fantasma destes motores que é estourar a junta ok ?
falow
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otimo e custa so 70 reais…
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falando em gm 1.0 turbo … um comando mais esperto seria uma ótima ... a jpf tem modelos bem interessantes
um cambio mais longo tb nem precisamos comentar pois a relação do corsa é conhecidamente curta mas nada que a adoção do diferencial do corsa 1.6 não de uma booooooaaa ajuda nessa missão ... interessante mesmo seria todo o cambio de um corsa 1.6
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uma dica que eu te dou é comprar a junta de cabeçote dos motores vhc que é de aão … com isso vc elimina um dos maiores fantasma destes motores que é estourar a junta ok ?
falow
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hummm legal…. essa eu naum sabia, que a junta do vhc era de aío....
vou por a danada tb...
valew
falando em gm 1.0 turbo … um comando mais esperto seria uma ótima ... a jpf tem modelos bem interessantes
um cambio mais longo tb nem precisamos comentar pois a relação do corsa é conhecidamente curta mas nada que a adoção do diferencial do corsa 1.6 não de uma booooooaaa ajuda nessa missão ... interessante mesmo seria todo o cambio de um corsa 1.6
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estava pensando em futuramente, colocar a relação do celta 1.4
oq acham?
ou seria melhor deixar as baixas com mais pegada(1.0) e as altas mais longas (tipo as do 1.6)?
abração
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no caso de turbo … parta para uma relação longa ... ou pelo menos com a quinta longa ... agora se for aspro ... relação tem que ser curta mesmo para o giro pular mais fácil ...
vc vai pagar mais caro por uma relação de celta 1.4 do que um de corsa 1.6 ... eu não pensaria duas vezes
em santos montaram um gol 1.0 8v turbo com a 5? do cambio ps ... o golzinho 1.nada com 4 mamutes dentro virava 200km/h no plano