Injeção 4avp…
-
eu estou colocando a 1avb dos gols 96/98 no meu gol gt 84. é praticamente plug and play, se vier completa não precisa adaptar nada. só colocar o distribuidor injetado, o sensor de detonação do bloco, trocar a saida de agua do cabeçote pela do injetado, e fechar o furo de passagem de agua para o coletor de adm.
abraços
gustavo
-
eu estou colocando a 1avb dos gols 96/98 no meu gol gt 84. é praticamente plug and play, se vier completa não precisa adaptar nada. só colocar o distribuidor injetado, o sensor de detonação do bloco, trocar a saida de agua do cabeçote pela do injetado, e fechar o furo de passagem de agua para o coletor de adm.
abraços
gustavo
tb acho ser este o melhor caminho
ou pegar uma 1avp e fazer o chip sem o code, fica bom tambem
abraco
-
dj_igor,
a diferença é que a 4avp (totalflex) é bem mais inteligente, com bem mais memória e capacidade de processamento em relação a 1 avb ou avp…
se o sensor de fase não foi ligado, a injeção 4avp nao entre em estado de emergência , porém ela deixará de fazer a injeção sequêncial e passará a ser semi-sequêncial . acredito também que a 4avp tenha uma sensibilidade maior no que diz respeito a monitorar pré detonação, agindo mais rápido no sistema.
abraço
-
mas não tem como adaptar o sensor de fase é é tão complicado assim?
pq sempre vía topicos do pessoal adaptando pra colocar ft e não me parecia algo tão complexo.
alguém tem fotos ou algum material sobre a adaptação da roda fonica?
ah, sem querer te desanimar : tem a questao do code tb … coisa chata de resolver.
va pelo caminho certo : mi mesmo ...
em janeiro eu devo encostar o carro pra tirar a mi e instalar a programavel, dai posso te vender chicote/modulo/distribuidor se ate la tiver interesse...
abracos
-
então não vou instalar agora agora…dependendo pode ser que de certo o tempo sim...
apesar que quero uma injeção com o code mesmo...com o cilindro de chave e td
nego leva de qualquer jeito … esquema bom eh usar uma avp sem o code e sacar o modulo quando sair do carro
quando o cara vai levar ele geralmente troca a caixinha ehehhe.
no chicote deixa sem o fio q vai pra caixinha do code, logo, pra levar o carro, ele vai precisar olhar pro chicote, e descobrir (q eh bem chato de) se eh 1avb ou avp, e ter o modulo com o chip desbloqueado.
code eh soh aporrinhacao... muita dor de cabeca, pra pouco resultado
-
-
ahh cara mas no meu caso ajuda pq é um carro antigo então a pessoa não vai pensar que tem ie…se ela ainda sim descobrir vai ter o code pra atrapalhar..fora os alarmes do carro e o rastreador
tudo que ajudar na segurança é sempre bem vindo
alguem ai tem o esquema elétrico da injeção 4avp
-
esquema elétrico:
-
abraços
gustavo
amigo eu to querendo montar um kit desses no meu também o meu é um gol ap1.8 alcool 1990, ouvi falar que não da pra colocar sensor de detonação no bloco por q o cabeçote do meu carro usa tucho mecanico, vc sabe se isso tem a ver mesmo , ou é conversa?
obrigado
-
abraços
gustavo
amigo eu to querendo montar um kit desses no meu também o meu é um gol ap1.8 alcool 1990, ouvi falar que não da pra colocar sensor de detonação no bloco por q o cabeçote do meu carro usa tucho mecanico, vc sabe se isso tem a ver mesmo , ou é conversa?
obrigado
segundo o junior (overspeed) é bobagemmmmm tem um tópico aqui falando isso. sobre a injeção 1avb