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Injeção 4avp…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Fabio Dela Marta
    escreveu em última edição por
    #7

    dj_igor,

    a diferença é que a 4avp (totalflex) é bem mais inteligente, com bem mais memória e capacidade de processamento em relação a 1 avb ou avp…

    se o sensor de fase não foi ligado, a injeção 4avp nao entre em estado de emergência , porém ela deixará de fazer a injeção sequêncial e passará a ser semi-sequêncial . acredito também que a 4avp tenha uma sensibilidade maior no que diz respeito a monitorar pré detonação, agindo mais rápido no sistema.

    abraço

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    • D Offline
      D Offline
      dj_igor
      escreveu em última edição por
      #8

      mas não tem como adaptar o sensor de fase é é tão complicado assim?

      pq sempre vía topicos do pessoal adaptando pra colocar ft e não me parecia algo tão complexo.

      alguém tem fotos ou algum material sobre a adaptação da roda fonica?

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      • 1 Offline
        1 Offline
        16volts
        escreveu em última edição por
        #9

        mas não tem como adaptar o sensor de fase é é tão complicado assim?

        pq sempre vía topicos do pessoal adaptando pra colocar ft e não me parecia algo tão complexo.

        alguém tem fotos ou algum material sobre a adaptação da roda fonica?

        ah, sem querer te desanimar : tem a questao do code tb … coisa chata de resolver.

        va pelo caminho certo : mi mesmo ...

        em janeiro eu devo encostar o carro pra tirar a mi e instalar a programavel, dai posso te vender chicote/modulo/distribuidor se ate la tiver interesse...

        abracos

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          dj_igor
          escreveu em última edição por
          #10

          então não vou instalar agora agora…dependendo pode ser que de certo o tempo sim...

          apesar que quero uma injeção com o code mesmo...com o cilindro de chave e td

          1 Resposta Última resposta
          • 1 Offline
            1 Offline
            16volts
            escreveu em última edição por
            #11

            então não vou instalar agora agora…dependendo pode ser que de certo o tempo sim...

            apesar que quero uma injeção com o code mesmo...com o cilindro de chave e td

            nego leva de qualquer jeito … esquema bom eh usar uma avp sem o code e sacar o modulo quando sair do carro

            quando o cara vai levar ele geralmente troca a caixinha ehehhe.

            no chicote deixa sem o fio q vai pra caixinha do code, logo, pra levar o carro, ele vai precisar olhar pro chicote, e descobrir (q eh bem chato de) se eh 1avb ou avp, e ter o modulo com o chip desbloqueado.

            code eh soh aporrinhacao... muita dor de cabeca, pra pouco resultado

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              dj_igor
              escreveu em última edição por
              #12

              ahh cara mas no meu caso ajuda pq é um carro antigo então a pessoa não vai pensar que tem ie…se ela ainda sim descobrir vai ter o code pra atrapalhar..fora os alarmes do carro e o rastreador

              tudo que ajudar na segurança é sempre bem vindo

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                edumpfaz
                escreveu em última edição por
                #13

                ahh cara mas no meu caso ajuda pq é um carro antigo então a pessoa não vai pensar que tem ie…se ela ainda sim descobrir vai ter o code pra atrapalhar..fora os alarmes do carro e o rastreador

                tudo que ajudar na segurança é sempre bem vindo

                alguem ai tem o esquema elétrico da injeção 4avp

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  sidney dourado
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  esquema elétrico:

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    edumpfaz
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    eu estou colocando a 1avb dos gols 96/98 no meu gol gt 84. é praticamente plug and play, se vier completa não precisa adaptar nada. só colocar o distribuidor injetado, o sensor de detonação do bloco, trocar a saida de agua do cabeçote pela do injetado, e fechar o furo de passagem de agua para o coletor de adm.

                    abraços

                    gustavo

                    amigo eu to querendo montar um kit desses no meu também o meu é um gol ap1.8 alcool 1990, ouvi falar que não da pra colocar sensor de detonação no bloco por q o cabeçote do meu carro usa tucho mecanico, vc sabe se isso tem a ver mesmo , ou é conversa?

                    obrigado

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      Zé chedid
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      eu estou colocando a 1avb dos gols 96/98 no meu gol gt 84. é praticamente plug and play, se vier completa não precisa adaptar nada. só colocar o distribuidor injetado, o sensor de detonação do bloco, trocar a saida de agua do cabeçote pela do injetado, e fechar o furo de passagem de agua para o coletor de adm.

                      abraços

                      gustavo

                      amigo eu to querendo montar um kit desses no meu também o meu é um gol ap1.8 alcool 1990, ouvi falar que não da pra colocar sensor de detonação no bloco por q o cabeçote do meu carro usa tucho mecanico, vc sabe se isso tem a ver mesmo , ou é conversa?

                      obrigado

                      segundo o junior (overspeed) é bobagemmmmm tem um tópico aqui falando isso. sobre a injeção 1avb

                      1 Resposta Última resposta

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