Motor falhando
-
vc instalou algum injetor de gasolina p/ partida a frio?
no meu peugeot (chipado p/ alcool) eu fiz a cag@da de instalar um injetor perto da borboleta e com isso lavou o tps com gasolina, e agora o carro ta horrivel, só fica bom qdo ponho um pouco de gasolina no tanque junto com o alcool.
-
não não, o meu não tem partida a frio, pq não precisou.
o carro frio, mesmo na primeira partida do dia, e olha q aki em gyn tá fazendo frio de manha, o carro pega de primeira numa boa, ele fica até meio acelerado, tipo 1.200rpm e depois cai pro seus 1.000rpm 900rpm, q é o normal.
pois é, to querendo comprar um hallmeter justamente por causa disso, mas a grana esse mês encurtou
eu tenho minhas duvidas, to achando que é algum cabo de vela ruim (apesar dos mesmos serem novinhos, trocados ano passado, originais da ngk) ouuuuuuuuuuuuu, esse modulo flex tá dando algum pau, mas ai tá na garantia
putz o foda q to sem tempo agora pra deixar o carro, do nada pintou entrevistas de emprego , entrevistas pra mba, outros trabalhos autonomos q fa?o, e estou na correria.
-
não não, o meu não tem partida a frio, pq não precisou.
o carro frio, mesmo na primeira partida do dia, e olha q aki em gyn tá fazendo frio de manha, o carro pega de primeira numa boa, ele fica até meio acelerado, tipo 1.200rpm e depois cai pro seus 1.000rpm 900rpm, q é o normal.
pois é, to querendo comprar um hallmeter justamente por causa disso, mas a grana esse mês encurtou
eu tenho minhas duvidas, to achando que é algum cabo de vela ruim (apesar dos mesmos serem novinhos, trocados ano passado, originais da ngk) ouuuuuuuuuuuuu, esse modulo flex tá dando algum pau, mas ai tá na garantia
putz o foda q to sem tempo agora pra deixar o carro, do nada pintou entrevistas de emprego , entrevistas pra mba, outros trabalhos autonomos q fa?o, e estou na correria.
[snapback]284169[/snapback]
qnt ao hallmeter, testa com um multimetro memso, bem calibrado e testa é so pra afinamento, vc nao pecisa usar ele todo tempo depois de acertado….eu mesmo to vendo um vacuometro e manometro de pressao pra fluidos normal, tipo industrial pra fazer regulagens no meu carro.....
-
não é a bomba de combustável que tá indo pra banha por causa do álcool ?
[snapback]284215[/snapback]
n? não, tbm pensei q fosse, mas foi feita a checagem, ela tá ok, e outra, a minha bomba é nova, foi trocada ano passado vai fazer 1 ano agora em agosto, e eu to rodando no alcool apenas a 3 meses. ela tá ok, dando pressão certinha.
pois é, o lance da mistura, o preparador disse q tá ok tbm, pq foi feita a regulagem no motor, e ele tem o aparelho pra ver tudo isso. inclusive foi diminuido o ponto, pq antes tava com o ponto avan?ado, o carro tava com uma pegada boa, mas de final ele tava estranho. agora não, com a ignição cm, voltou o ponto um pouco, ainda tá com uma pegada boa, e o final melhorou d+++. agora quantos graus tá, não sei.
agora é achar tempo pra deixar o carro lá, o foda q ele falha de vez enquando, e como meu motor é muito temperamental, é bem capaz do carro ficar 1 semana na mão do preparador e não apresentar nada, ai agente fica com cara de
-
colega, verifica na ordem:
1- passa scanner p/ ver se nao tem defeito em nenhum sensor, principalmente no sensor de temp. da agua e ar/map.
2- verifica a bomba de combustivel em pressao e vazao q é mto importante e bicos.
3- verfica velas, cabos de velas e o perfeito isolamento das velas q tbem é mto importante. procura marcas de fuga de centelha nos cabos de vela.
-
colega, verifica na ordem:
1- passa scanner p/ ver se nao tem defeito em nenhum sensor, principalmente no sensor de temp. da agua e ar/map.
2- verifica a bomba de combustivel em pressao e vazao q é mto importante e bicos.
3- verfica velas, cabos de velas e o perfeito isolamento das velas q tbem é mto importante. procura marcas de fuga de centelha nos cabos de vela.
[snapback]284287[/snapback]
opa valeu, consegui um tempo, essa semana passo no preparador e deixo o carro