Preciso de dicas
-
ferramanta geodore, belzer. caso nao tenha essas duas ae vc compra tramontina.
-
dica do streit?o,ok? essa é pra guardar e contar pros netos..
compre um litro de um daqueles produtos milagrosos de limpar as mãos. talvez isso te livre de mais problemas do que não ter a ferramenta certa a mão.
e se ao final disso tudo nada funcionar, compre um v8 que vc ficará felizão assim é .
-
lindo pessoal
-
dica do streit?o,ok? essa é pra guardar e contar pros netos..
compre um litro de um daqueles produtos milagrosos de limpar as mãos. talvez isso te livre de mais problemas do que não ter a ferramenta certa a mão.
e se ao final disso tudo nada funcionar, compre um v8 que vc ficará felizão assim ? .
[snapback]284314[/snapback]
ou use omo.
ou entao luvas… hhiihhi
-
como decidiu o projeto aí?
bombas, bicos, potência… turbo?
qual o projeto em si?
-
como decidiu o projeto aí?
bombas, bicos, potência… turbo?
qual o projeto em si?
[snapback]284563[/snapback]
bomba: hoje eh so a original, claro que vou regular o turbo pra no maximo 0.6k de pressao…. amanha vem mais bomba(s)....
bicos: o original verde vai ter que alimenter a fase aspirada, pois vou montar com pressao de comb. inicial aumentada de 1k para 1.5k + modulo de inj. a alcool, alimenta
ja para o extra: um bico de monza branco (2.0) + digipulse...
potencia procurada : o que o conjunto mecanico/embreagem/pneus 185/60/14 originais permitirem com seguranca ...
turbo: considerado grande para um 1.6, é uma a/r .50f/.58q bi, mais ja deixo claro que estarei satisfeito caso a patada so venha depois dos 3500rpm (ele hoje gira a 7 paus)
-
-
ah, e qual q dica de voces pra ordem de montagem ?? eu preferiria montar sem tirar nada… mas pelo visto eh meio que digamos impossivel...
já viu que a tralha nos ap completos fica ali do lado esquerdo?
ali tem: alternador, compressor, filtro de ar/c, admissao, tbi e escape… de kebra, vamos enfiar uma catavento ali é mole?
-
aquele ali no meio realmente é a saida pro retorno do oleo que vai pro carter, mas vc tem que fazer um furo na parte mais alta do carter e colocar um niple ou soldar um cano lá e unir essas duas peças com uma mangueira, assim o óleo que passar pela turbina vai voltar pro carter…
no meu caso eu fiz um furo no carter, peguei um niple com rosca e porca, coloquei 2 arruelas e silicone de alta temperatura. to até hj assim sem problemas. tem mta gente que solda um cano mesmo...
-
mas vc tem que fazer um furo na parte mais alta do carter e colocar um niple ou soldar um cano lá e unir essas duas peças com uma mangueira, assim o óleo que passar pela turbina vai voltar pro carter…
viu que tem um 2ndo cano ali?
acho que esse segundo cano, vai ser soldado, e a uniao deles… mangueiras.. que acha?
-
viu que tem um 2ndo cano ali?
acho que esse segundo cano, vai ser soldado, e a uniao deles… mangueiras.. que acha?
[snapback]284723[/snapback]
? isso ae mesmo, solda aquele caninho lá e une os dois com uma mangueira mas tem que soldar o cano na parte mais alta do carter, pra não afogar o retorno, (tem que ficar acima do nivel do oleo, pq se ficar abaixo pode fazer a turbina fumar pq o oleo não consegue voltar pro carter).
-
roger that
o que impede de eu meter uma serra copo no carter e unir esse cano com durepoxi?
-
roger that
o que impede de eu meter uma serra copo no carter e unir esse cao com durepoxi?
[snapback]284729[/snapback]
nao, nao, nao, nao, boqueta nao, pelamordedeus, solda e pronto
se tu nao tem como soldar, vai numa loja qquer de escape ou funilaria de caross e gasta esses dez conto
onde ja se viu durepoxi segurar com oleo + alta temperatura, eu nao arriscaria
-
nao, nao, nao, nao, boqueta nao, pelamordedeus, solda e pronto
se tu nao tem como soldar, vai numa loja qquer de escape ou funilaria de caross e gasta esses dez conto
onde ja se viu durepoxi segurar com oleo + alta temperatura, eu nao arriscaria
[snapback]284733[/snapback]
roger… copiado
tudo pelo bom projeto
-
seja um bom preparador seu cabra
-
seja um bom preparador seu cabra
[snapback]284737[/snapback]
eu sou brasileiro e num desisto nunca
isso até arrepia
-
hum
provisoriamente depois de fazer o furo com copus… da para colocar silicone de alta temperatura ate levara para soldar...