Preciso de dicas
-
frrrravio, pelo que entendi, é bem assim mesmo
o combustivel vem da bomba, teria que entrar num t e nas duas saidas do t teria uma mangueira q levaria até o bico suplementar, na saida dos dois bicos suplementar, teria que ter 2 mangueira que levarian até 1 y e dele iria pro bixo da fase aspro. bem assim como vc redesenhou en vermelho.
[snapback]458119[/snapback]
no desenho não faltou fechar a saida do dosador (onde iria a mangueira pros bicos) ?
-
vc vai andar com quanto de pressão?
[snapback]457849[/snapback]
rapai… zoega anda com 2.2... dácio benevides com 2.5 ... na verdade... ainda nao sei...
outra coisa fl?vio, se for andar com mais de 1,5kg coloca umas abra?adeiras largas na mangueira de pressurização…
[snapback]457907[/snapback]
essa ai são prot?timos de mont?gem longe das definitivas…
vai na do ricardo q ta de boa..
a borra maldita acaba com tudo mesmo hehehe..
[snapback]457992[/snapback]
e ai dácio? faão asssim mesmo? 2 verdes como extra? se for, ja vou providenciar mais um bico e um suporte e ir correndo pra furar a tampa ou mufla (nao vi ainda se dá na tampa… )
e vamos que vamos
-
no desenho não faltou fechar a saida do dosador (onde iria a mangueira pros bicos) ?
[snapback]458133[/snapback]
na verdade o dosador so faz fechar o retorno em 2.5 bar e aumantar 1:1 a pressao conforme o turbo…
-
mais eu fechei é que o parafuso ficou atraz do dosador, ai não deu de ver no desenho.
[snapback]458157[/snapback]
tah bom hehehe então ta atras do desenho e não apareceu
então, agora explica pro flavio o q eu disse, pq senão ele vai montar tudo errado ali no dosador
-
[snapback]458133[/snapback]
o que eu nao entendi foi: no desenho nao faltou fechar?? acorntede que em todos os desenhos tem um dosador ali
-
o que eu nao entendi foi: no desenho nao faltou fechar?? acorntede que em todos os desenhos tem um dosador ali
[snapback]458165[/snapback]
meu post estava logo abaixo do ultimo desenho, então era sobre aquele q eu me referi.
veja, vc precisa (nesse caso) por um tampão na saida original do dosador. ai vai ter só duas mangueiras de combustivel: a que vem dos bicos e a do retorno.
essa é a unica forma de ligação q imaginei pro seu caso, muito interessante mesmo pra evitar acumulo de gel nos suportes esse sistema de circulação constante.
-
então, agora explica pro flavio o q eu disse, pq senão ele vai montar tudo errado ali no dosador
[snapback]458163[/snapback]
opa.. se vc viu algo errado.. explique por favor
no dosador, eu vou regular a inicial em 2.5 bar, a pressao fica constante em 2.5 bar em todos os bicos
do corpo de injeção sai uma conexao pos borboleta que vai levar pressao para a entrada do dosador aumentando a pressao…
por favor, explique se tem algo errado...
-
veja, vc precisa (nesse caso) por um tampão na saida original do dosador. ai vai ter só duas mangueiras de combustivel: a que vem dos bicos e a do retorno.
[snapback]458170[/snapback]
entendi
na verdade meu dosador tem 1 entrada e 3 saidas + retordo…
es 3 saidas já estao tampadas
-
isso mesmo, então manda ver.
deixe uma das saidas pra vc ligar o manometro de combustivel.
[snapback]458178[/snapback]
um.. essa era uma outra duvida…
manometro de pressao de comb.
antes dos bicos ou depoisó se for deopis, ja vou deixar uma aberta valeu
-
um.. essa era uma outra duvida…
manometro de pressao de comb.
antes dos bicos ou depoisó se for deopis, ja vou deixar uma aberta valeu
[snapback]458180[/snapback]
pode ligar ali no dosador mesmo flavio, ele vai te mostrar a mesma pressão q esta nos bicos, ja q quem comanda a pressão é o proprio dosador.
-
olha flavio, se eu fosse vc colocaria logo os 2 extras verdes mesmo, mas nao colocaria em cima da tampa nao,
colocaria de lado mesmo um de cada lado da tampa bem perto da entrada onde fica ligada a pressuriza?ao
-
olha flavio, se eu fosse vc colocaria logo os 2 extras verdes mesmo, mas nao colocaria em cima da tampa nao,
colocaria de lado mesmo um de cada lado da tampa bem perto da entrada onde fica ligada a pressuriza?ao
[snapback]458379[/snapback]
beleza dácio, vou analizar por aki, pq né tenho 2 lugares proximo a saida da turbina nao… so tem o local da prioridade mesmo... e o outro lado que dá pra soldar...
sobre o bico verde, alguem aki sabe onde eu poderia comprar um bom e no preço ?
-
ta amaciando…
espero que o fraavio nao esteja pisando nesse meio-tempo... pq o extra ainda nao foi instalado...
ele ta brigando com a falhadeira que aparece vez por outra... ja ja ele entra pra explicar... eu acho que eh alguma entrada de ar ou sensor zuado... ou mesmo as velas nao resistivas endoidando a fic...
1.6zinho ta comecando a se incomodar com a turbina
-
ta amaciando…
espero que o fraavio nao esteja pisando nesse meio-tempo... pq o extra ainda nao foi instalado...
ele ta brigando com a falhadeira que aparece vez por outra... ja ja ele entra pra explicar... eu acho que eh alguma entrada de ar ou sensor zuado... ou mesmo as velas nao resistivas endoidando a fic...
1.6zinho ta comecando a se incomodar com a turbina
[snapback]462727[/snapback]
nao eh bem assim seu cabeção… tanto que te expliquei...
seguinte, o carro quebrou ou seja, tem algo com defeito na injeção...
o carro rodou 580 kilometros perfeito, pegando de manhã de primeira, sem engasgar nada, pressao vinha logo e buniiiito... e eu tinha que passar marcha ou tirar o po...
dai troquei o o óleo/filtro no sabado
domingo, quando to indo a praia com a familia, o carro comeca a engasgar na lenta e na aceleração... engasgar meeeeesmo, ao ponto de passar 3 segundos sem queimar nada, se o carro nao estiver engrenado, motor morre parecendo que neguin arrancou a chave...
a minha injeção ja nao estava muito sadia, estancava o carro toda hora, e de vez em sempre, ficava variando a lenta até estabilizar... a uns 8 meses atraz, o preparador deu uma revisada no carro e ele constatou que meu sensor de posição de braubuleta nao tava muito sadiu mais da pra rodar ...
o carro falha absurdos na aceleração.. ja verifiquei se o coletor esta aquecendo.. e está... vale lembrar que isso foi de domingo pra c?...
se eu arrancar a mangueira do map e tapar ela com parafuso, o carro ganha lenta bunito, porem ela entra em emergencia, estabiliza em 840 a sonda e nao passa de 3000 rpm e faz 3 km/l rodei quarta assim..
quando chegou a noite, me arretei e liguei o map novamente... o estado do carro muda na hora, comeca a queimar bunito, ganha lenta, aceleracao ok...
5 min e depoisó vem a falhadeira denovo porra to andando com ele assim...
cheguei aki perto do trampo, numa oficina covencional e o cara fez: é akele gol verde preparado? mexo nao porra o cara nao kiz nem dá o trabalho de passar o scanner... será que vou ter que morrer em rodrigo denovo?
li aki na net, um caso identico ao meu, com as mesmas caracteristicas do falhamento , desligava o map e o carro funcionava .. detectaram o problema e era a bobina que tinha fuga de corrente e atrapalhava o map, trocou a bobina e o carro ficou 100%
o foda eh que a bobina eh 150 reais e o map 180, comprados novos, claro...
isso vai atrazar eu por os extras, pois esse dinheiro ja esra pros bicos e bomba...
acho que vou sabado num ferro velho e sair trocando sensor a sensor pora ver no que dá...
entrada de ar falsa eh impossivel, lembra que andei 10 dias sem mufla?
farelo, to ferrado cara, sem grana (so tem fim de meis) e nao keria morrer em rodrigo nao, vamos desmontar o carro e testar item a item comigo? trocar velas e etc??
-
nao eh bem assim seu cabeção… tanto que te expliquei...
seguinte, o carro quebrou ou seja, tem algo com defeito na injeção...
o carro rodou 580 kilometros perfeito, pegando de manhã de primeira, sem engasgar nada, pressao vinha logo e buniiiito... e eu tinha que passar marcha ou tirar o po...
dai troquei o o óleo/filtro no sabado
domingo, quando to indo a praia com a familia, o carro comeca a engasgar na lenta e na aceleração... engasgar meeeeesmo, ao ponto de passar 3 segundos sem queimar nada, se o carro nao estiver engrenado, motor morre parecendo que neguin arrancou a chave...
a minha injeção ja nao estava muito sadia, estancava o carro toda hora, e de vez em sempre, ficava variando a lenta até estabilizar... a uns 8 meses atraz, o preparador deu uma revisada no carro e ele constatou que meu sensor de posição de braubuleta nao tava muito sadiu mais da pra rodar ...
o carro falha absurdos na aceleração.. ja verifiquei se o coletor esta aquecendo.. e está... vale lembrar que isso foi de domingo pra c?...
se eu arrancar a mangueira do map e tapar ela com parafuso, o carro ganha lenta bunito, porem ela entra em emergencia, estabiliza em 840 a sonda e nao passa de 3000 rpm e faz 3 km/l rodei quarta assim..
quando chegou a noite, me arretei e liguei o map novamente... o estado do carro muda na hora, comeca a queimar bunito, ganha lenta, aceleracao ok...
5 min e depoisó vem a falhadeira denovo porra to andando com ele assim...
cheguei aki perto do trampo, numa oficina covencional e o cara fez: é akele gol verde preparado? mexo nao porra o cara nao kiz nem dá o trabalho de passar o scanner... será que vou ter que morrer em rodrigo denovo?
li aki na net, um caso identico ao meu, com as mesmas caracteristicas do falhamento , desligava o map e o carro funcionava .. detectaram o problema e era a bobina que tinha fuga de corrente e atrapalhava o map, trocou a bobina e o carro ficou 100%
o foda eh que a bobina eh 150 reais e o map 180, comprados novos, claro...
isso vai atrazar eu por os extras, pois esse dinheiro ja esra pros bicos e bomba...
acho que vou sabado num ferro velho e sair trocando sensor a sensor pora ver no que dá...
entrada de ar falsa eh impossivel, lembra que andei 10 dias sem mufla?
farelo, to ferrado cara, sem grana (so tem fim de meis) e nao keria morrer em rodrigo nao, vamos desmontar o carro e testar item a item comigo? trocar velas e etc??
[snapback]462746[/snapback]
fraaavio, ()
vc usou alguma coisa pra impedir o map de detectar pressão positiva e acusar erro na injeção?
meu carro qdo fui trocar a junta do cabeçote, o mecânico cortou o fio do meg que vai pro map. o carro ficou uma merda, não ia nem com reza. quando a turbina começava a mandar, ele cortava buunito igual se tivesse desligado a chave
outra coisa que tive problema tb, é que uma vez na oficina tiraram o short plug (aquele de regular o ponto) e não botaram de volta. o carro tb não ia nem com reza
depois achei aquilo jogado la perto da bateria e coloquei no lugar. terminou o problema.
o que ta acontecendo exatamente com seu carro?