Preciso de dicas
-
vc pode comprar um népel rosqueado, se não quisersoldar. eu já fiz, o acabamento é ?timo. mas é maiscaro q soldar.
ab?
-
? isso ae mesmo, solda aquele caninho lá e une os dois com uma mangueira mas tem que soldar o cano na parte mais alta do carter, pra não afogar o retorno, (tem que ficar acima do nivel do oleo, pq se ficar abaixo pode fazer a turbina fumar pq o oleo não consegue voltar pro carter).
[snapback]284725[/snapback]
frrrr?vio,
presta atenção na hora de determinar a posição do cano no c?rter… ap fica levemente inclinado no cofre...
-
dica 1
lave bem o motor do seu carro antes de comecar a se dvertir.
dica 2. apos lavar o motor aplique wd 40 nos parafusos q vc vai soltar.
principalmente os do escapamento e do coletor de escapte.
tenha sempre boas ferramentas. senao vai ser inevitavel aborrecimentos com parafusos espanados…
[snapback]284007[/snapback]
que ferramentas recomenda ???? (marcas e tal)
? bom saber, vo começar a comprar torquimetro, chaves de tamanhos diversos, paquimetro, micrometro (peças de medição) foda é que tenho que comprar chaves parecidas com alen, mais ela é estrela, parecida com um asterisco ***** esquci o nome, eu tenho uma dessas so que tipo canivete, so que perdi por aqui, tenho que procurar porque so essa chave foi r$60
outras eu vou fazer, já fiz um cabo de força pra tirar parafusos muito apertados (tipo parafuso de tambor de freio trazeiro) tem um serralheiro aqui perto de casa que o cara arrebenta.
-
chaves parecidas com alen, mais ela é estrela, parecida com um asterisco ***** esquci o nome
chave torks
-
-
o carro ta virando injetado no alcool tem 4 dias…
-
farelo, minha wastgate kdá
-
tem pra escolher… uma com valvula de mobilete que ta no meu carro novinha... ou uma com valvula de trator, ex-pix, surradinha é
kero ver se esse trem ai vai aliviar no meu 1.6zinho com akela monstrinha que ta ali na estante…
-
nova feira na autopeça
comprei agora as velas (pb8es), o reparo do bico extra, o suporte bico extra, a junta de aío, oleo, filtro de oleo, junta de admissao
ja fui da oficina, segunda encosta
o que me impressionou e que eu nao comprei ainda foi: funta de ferro do coletor de escapamento golf r$54,00 caraiu e o conector para o bico extra r$28,00 por uma pecinha de plastico xexelenta…
alguem sabe marca/modelo onde comprar isso mais barato?
poxa velho, vazer a coisa bem feita morre uma grana danada hein? se eu por no lapiz o que ja foi, acho que dobra o previsto.
ps: falta o jogo de bronzinas, que eu nao sei se coloko agora ou deixo pra depois r$70,00 e r$58,00 os 2 jogos... ah e vo aproveitar e ver o nro da biela torcer pra nao ser a 33
-
ta chorando? a junta de cabeçote de 2.0 custa (preão normal) 150/160 reais, ja em época de promoção (como agora) sai por 98 reais a vista. ja de 1.6/1.8 custa (normal) 58 reais hehehehehehe
junta de ferro pro coletor de escape? andei vendo q é melhor usar cola especial pra coletores ao invez de juntas. comigo qdo usava juntas ali não durava nem 3 meses.
o plug de bico por aqui custa r$ 14,00 (aumentou, era r$ 10 até outro dia).
compre e ja monte o motor com bronzinas e anéis novos.
as velas q o pessoal usa muito por aqui (sem ser as egv) são as br9es, r$ 28,00 as 4.
-
paguei 77 na junta de aão ka, original vw
o conector não to achando mais barato, nao procurei tanto assim…
bonzina tudo bem.. mais anel vale montar sem mexer nas camizar? montar stock mesmo?
dificil vai ser convencer o rodrigo a montar sem a junta...
-
bonzina tudo bem.. mais anel vale montar sem mexer nas camizar? montar stock mesmo?
-
o certo seria brunir os cilindros flavio, assim vc iria ter melhor vedação e consequentemente mais força.
se decidir por não tirar o bloco, pede pra medirem o desgaste nos cilindros e ver se tem calo.
vc deve analizar o caso com cabeça, nem q leve mais alguns dias pro motor ficar pronto.
flavio, vc esperou bastante tempo por isso, faça tudo certinho agora.
-
hum… vo medir entao a compressao dos cilindros antes de atacar os aneis.. q tal?
-
flavio, não se se estou falando besteira, mas eu acho que vc devia ter comprado um coletor deslocado…proprio pra motor com ar e dh
[snapback]424018[/snapback]
nao existe coletor deslocado para ap longitudinal para turbina pulsativa, so o pra baixo ou o no farol…
o unico que da pra montar quando o carro tem ar/c é esse que comprei.. e mesmo assim tem uma serra pra montar por causa do alternador...
veremos no que vai dar...