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Preciso de dicas

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    Flavio Cruz
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    #44

    farelo, minha wastgate kdá :humpft:

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      Fahrell
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      #45

      tem pra escolher… uma com valvula de mobilete que ta no meu carro novinha... ou uma com valvula de trator, ex-pix, surradinha é :humpft: :d :cry:

      essa sumana eu troca as bicha... ta fod.a cara... sem tempo pra nada... e ainda adoeco pra completar...

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        Flavio Cruz
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        #46

        tem pra escolher… uma com valvula de mobilete que ta no meu carro novinha... ou uma com valvula de trator, ex-pix, surradinha é :d :cry: :hauhau:

        kero ver se esse trem ai vai aliviar no meu 1.6zinho com akela monstrinha que ta ali na estante… :humpft:

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          Flavio Cruz
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          #47

          nova feira na autopeça

          comprei agora as velas (pb8es), o reparo do bico extra, o suporte bico extra, a junta de aío, oleo, filtro de oleo, junta de admissao

          ja fui da oficina, segunda encosta :hauhau:

          o que me impressionou e que eu nao comprei ainda foi: funta de ferro do coletor de escapamento golf r$54,00 caraiu :hauhau: e o conector para o bico extra r$28,00 por uma pecinha de plastico xexelenta… :hauhau:

          alguem sabe marca/modelo onde comprar isso mais barato?

          poxa velho, vazer a coisa bem feita morre uma grana danada hein? :hauhau: se eu por no lapiz o que ja foi, acho que dobra o previsto.

          ps: falta o jogo de bronzinas, que eu nao sei se coloko agora ou deixo pra depois r$70,00 e r$58,00 os 2 jogos... ah e vo aproveitar e ver o nro da biela :hauhau: torcer pra nao ser a 33 :(

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            #48

            ta chorando? a junta de cabeçote de 2.0 custa (preão normal) 150/160 reais, ja em época de promoção (como agora) sai por 98 reais a vista. ja de 1.6/1.8 custa (normal) 58 reais hehehehehehe

            junta de ferro pro coletor de escape? andei vendo q é melhor usar cola especial pra coletores ao invez de juntas. comigo qdo usava juntas ali não durava nem 3 meses.

            o plug de bico por aqui custa r$ 14,00 (aumentou, era r$ 10 até outro dia).

            compre e ja monte o motor com bronzinas e anéis novos.

            as velas q o pessoal usa muito por aqui (sem ser as egv) são as br9es, r$ 28,00 as 4.

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              Flavio Cruz
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              #49

              paguei 77 na junta de aão ka, original vw

              o conector não to achando mais barato, nao procurei tanto assim…

              bonzina tudo bem.. mais anel vale montar sem mexer nas camizar? montar stock mesmo?

              dificil vai ser convencer o rodrigo a montar sem a junta... :(

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                #50

                a cola usada não é cola de juntas de motores diesel, é um adesivo feito especialmente pra isso flavio. se não me engano é feito pela loctite.

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                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #51

                  bonzina tudo bem.. mais anel vale montar sem mexer nas camizar? montar stock mesmo?

                  :(

                  1 Resposta Última resposta
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                    #52

                    o certo seria brunir os cilindros flavio, assim vc iria ter melhor vedação e consequentemente mais força.

                    se decidir por não tirar o bloco, pede pra medirem o desgaste nos cilindros e ver se tem calo.

                    vc deve analizar o caso com cabeça, nem q leve mais alguns dias pro motor ficar pronto.

                    flavio, vc esperou bastante tempo por isso, faça tudo certinho agora.

                    1 Resposta Última resposta
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                      Flavio Cruz
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                      #53

                      hum… vo medir entao a compressao dos cilindros antes de atacar os aneis.. q tal?

                      1 Resposta Última resposta
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                        #54

                        flavio, não se se estou falando besteira, mas eu acho que vc devia ter comprado um coletor deslocado…proprio pra motor com ar e dh

                        1 Resposta Última resposta
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                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #55

                          flavio, não se se estou falando besteira, mas eu acho que vc devia ter comprado um coletor deslocado…proprio pra motor com ar e dh

                          [snapback]424018[/snapback]

                          nao existe coletor deslocado para ap longitudinal para turbina pulsativa, so o pra baixo ou o no farol…

                          o unico que da pra montar quando o carro tem ar/c é esse que comprei.. e mesmo assim tem uma serra pra montar por causa do alternador...

                          veremos no que vai dar...

                          1 Resposta Última resposta
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                            #56

                            hum… vo medir entao a compressao dos cilindros antes de atacar os aneis.. q tal?

                            [snapback]424007[/snapback]

                            ? relativo flavio: com essa medição vc pode ter vazamentos no cabeçote e/ou nos anéis. não da pra saber onde esta (caso tenha algum) o vazamento sem abrir o motor.

                            1 Resposta Última resposta
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                              escreveu em última edição por
                              #57

                              ? relativo flavio: com essa medição vc pode ter vazamentos no cabeçote e/ou nos anéis. não da pra saber onde esta (caso tenha algum) o vazamento sem abrir o motor.

                              [snapback]424041[/snapback]

                              e agente nao vai saber o real comportamento da vedacao sob pressao né?

                              ps: tava esquecendo da junta de carter :(

                              1 Resposta Última resposta
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                                #58

                                eh tanta coisa que nego fic maluquinho … relaxa fl?vio ...

                                ahhhh

                                em algumas auto-peças vendem as juntas de escapamento que são de aão por fora e papel por dentro ... aqui custam r$3,00, sempre usei no meu carro e nunca tive problemas cara ... posso comprar aqui e te enviar por carta registrada .... economiza pelo menos uns 40,00 ... sei bem como é isso auhauhauhauha

                                qualquer trocado que der para ser economizado é bem vindo ....

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #59

                                  entao, ela seria 2 filhas de aco com papel dentro certo?

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #60

                                    eh tanta coisa que nego fic maluquinho … relaxa fl?vio ...

                                    ahhhh

                                    em algumas auto-peças vendem as juntas de escapamento que são de aão por fora e papel por dentro ... aqui custam r$3,00, sempre usei no meu carro e nunca tive problemas cara ... posso comprar aqui e te enviar por carta registrada .... economiza pelo menos uns 40,00 ... sei bem como é isso auhauhauhauha

                                    qualquer trocado que der para ser economizado é bem vindo ....

                                    [snapback]424113[/snapback]

                                    essa porcaria de junta no meu carro não aguentava nem 0.5bar e já vinha o barulho de fuca :(

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #61

                                      essa porcaria de junta no meu carro não aguentava nem 0.5bar e já vinha o barulho de fuca  :(

                                      [snapback]424263[/snapback]

                                      qual foi a solução?

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #62

                                        e agente nao vai saber o real comportamento da vedacao sob pressao né?

                                        ps: tava esquecendo da junta de carter :(

                                        [snapback]424068[/snapback]

                                        q diferença faz flavio?? vc vai saber que algo esta ou não vedando, mas não vai saber o q ?. q vantagem tem nisso? abra, faça as medições certinho, sem afobação ou economia boba.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #63

                                          bom , ia responder algumas coisas mais já falaram quase tudo ai :hauhau:

                                          sobre o bico, sempre na pressurização, a 45?, e mais preferencialmente uns 50 cm antes da borboleta (se der mais, melhor)

                                          vai dar pra colocar esse coletor farol no seu carro com ar e dh???? no meu a turbina encostava no alternador :(

                                          boa sorte com o gol

                                          1 Resposta Última resposta

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