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Ajuda com aspro light

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #15

    turismo anda de w40? em q categoria? nos turisminho daqui do rj, é só mini…

    [snapback]284537[/snapback]

    aqui em bsb antes turismo a andava de weber e pneu slick 13 e b de miniprogressivo ou solex h34 e pneu de rua 13 (os a podiam andar de ie tb, desde que opriginal do veículo de série)

    atualmente tanto os carros da a como da b podem andar de weber ou ie, diferindo apenas o tempo de categoria q cada piloto tem….e tb só podem ander de pneu de rua...slick foi proibido pra baixar custos...

    esses regulamentos de regionais de turismo geralmente possuem algumas diferenças 1 do outro....

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #16

      esse eu queria ver fotos inclusive, fiquei sabendo de pneus slick e saida de escape atras da roda dianteira.

      [snapback]284471[/snapback]

      eu queria mesmo é ter visto um passat com comando de 300? que rodava em santos a uns 10 anos atrás :hauhau:

      [snapback]284466[/snapback]

      :cry: essa da? eu não sabia agora dos pneus slick? :olhos:

      [snapback]284476[/snapback]

      uia, os caras ainda lembram do meu passatinho hehehehe

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #17

        ka, mas esse escape saindo de lado ai da roda dianteira, não queimou a pintura do passatinho não? roda? esquentava pneu?

        amigo meu tnha uma saveiro, da cor da sua, ele ve a sua saveiro e chora relembrando da dele… e o escape dele era lateral tbm, so q saindo no paralama traseiro, antes da roda. dava pra perceber q o pneu ali ficava diferente do outro lado, e a pintura acabou queimando um tiquinho devido ao calor.

        tenho planos de colcoar escape de lado tbm, porém os quebramolas do setor aki, não ajudam

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Padula
          escreveu em última edição por
          #18

          uia, os caras ainda lembram do meu passatinho hehehehe

          [snapback]284686[/snapback]

          po ka posta umas fotos ae do passat

          fiquei curioso

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #19

            não, tem ap 1.6 q o pistão é menor. eu vi numa tabela oficial, é algo assim:

            **1.6 = 79mm e 80mm

            1.8 = 80mm e 81mm

            2.0 = 82mm e 82,5mm**

            agora o vira, eu sempre confundo, mas acho q o vira tbm é diferente. se for, ai vc coloca o vira do 1.8.

            eu sei que os blocos são iguais, só do 2.0 q tem uma lubrificação diferente (melhor em alguns casos)

            o cabeçote, pelo uq sei, não influi em nada pra montar a cilindrada, tipo bloco 1.6 e cabeçote do 2.0 =  1.7

            seguinte, cabeçote é de lei, trabalhe a angulação das valvulas e sedes, se puder aumente o tamanho das valvulas tbm, faça o polimento dos dutos e dar uma taxinha.

            pistão, de preferencia cabeça plana. comando 49g. coletor 4x1 (olha, os coletores da german tão ?timos, é uq irei colocar no meu). um modulo amplificador de faiscas tbm vai bem, tipo msd, accel, cm racing.

            e um escapamento livre e dimensionado. pq o segredo dos aspros estão nos cabeçotes e escapamento.

            [snapback]284428[/snapback]

            uai… dessa eu nao sabia... ate onde sabia dos 1.6 pro 1.8 só mudava a altura do pino, q desses pros 2.0 mudava altura do pino e diametro, sendo q todos usam a mesma biela :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • N Offline
              N Offline
              Neocool
              escreveu em última edição por
              #20

              obrigado a todos que postaram… já deu pra ter uma idéia.... vou correr atrás de um cabeçote de 2.0 mandar trabalhar e quando for trocar já olho a parte de baixo pra ver o estado das coisas... dependendo disso abro pra uma medida maior ou não...

              alguém tem um cabeçote parado pra vender ai????? :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                AkUbA
                escreveu em última edição por
                #21

                manda mp pro fernando_221 q ele sempre tem cabeçote, preparados ou não….

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  Neocool
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  valeu akuba to mandando…

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AkUbA
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    pode confiar q comprei o meu com ele….

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      GusWRC
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      esses pistões 79 e 80 são dos md antigos. nem dá certo nos blocos ap, pq começam em 81.

                      pro 1.6 tenho vontade de um dia montar um com pistão gm pra ver no q dá :hauhau:

                      mesmo no 1.6 origi, uma boa taxada com o 49g melhora um monte. 17 de ponto inicial, velas 7, 4x1 com abafador(es) e só alegria

                      tive um assim e me diverti muito sem quebras.

                      abraço.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        goleta 88
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        uai… dessa eu nao sabia... ate onde sabia dos 1.6 pro 1.8 só mudava a altura do pino, q desses pros 2.0 mudava altura do pino e diametro, sendo q todos usam a mesma biela :hauhau:

                        [snapback]284786[/snapback]

                        exatamentiuuuu, a diferença do 1.6 pra 1.8 é a altura do pino, já o pistão de 2.0 o standart começa com 82,5 mm.

                        fechei um motor a 6 meses, era 1.6 e mandei abrir p/ 83mm , que é o pistão do 2.0 0,50, ficou bonzim

                        troquei o virabrequim tbm, e fiz mais umas coisinhas

                        1 Resposta Última resposta

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