Estou vendendo minha titan 150 e tenho uma dúvida.
-
vc fez ou não a retífica?
se fez, não tem pq esconder. vc dizendo q retificou pq estava fumaçando um pouco, consegue mais moral com um possível comprador. isso mostra zelo, pelo fato de ter consertado o motor antes de vender.
-
eu falaria que o moto já foi feito.. pelo ano da moto, é raro encontrar uma cg que não tenha feito a refitica…
eu não sabia disso até acontecer isso comigo… me disseram que titan 150 eh foda... não aguenta rodar muito...
eu venderia ela do jeito que está, e daria um desconto pro cara fazer a retifica…
eu já mandei pro cara fazer a retifica…
vc fez ou não a retífica?
se fez, não tem pq esconder. vc dizendo q retificou pq estava fumaçando um pouco, consegue mais moral com um possível comprador. isso mostra zelo, pelo fato de ter consertado o motor antes de vender.
eu fiz… eu não conseguiria deixar de falar isso pro comprador.
pergunta tola de quem nunca teve moto.
qual a media de km pra o motor de uma cg comecar a abrir o bico ?
o mecanico falou que as 150 tem vida curta e duram o que o meu durou 39000 km e já viu algumas cg abrirem o bico com 17000 km…
valeu ae galera pelos toques, eu tinha o receio de falar que o motor era feito (no caso da cg), apesar de eu não conseguir deixar de falar uma coisa dessas, e o cara considerar como um defeito na moto e querer chorar no preço... se fosse carro, dependendo do ano e km eu acharia uma boa um motor feito, mas no caso das cgs eu não sabia que era normal fazer o motor de cg...
abraços
-
pergunta tola de quem nunca teve moto.
qual a media de km pra o motor de uma cg comecar a abrir o bico ?
tudo depende do cuidado com a troca de oleo
se trocado a cada 1000km(que é o melhor para motos) vao ate os 40000km e comessao a fumar mas mesmo fumando um pouquinho vai ate os 50/60mil, isso so a parte de cima, pistao e cabeçote a parte de baixo dura bem mais
tudo dependendo do uso
agora se nao cuidar oleo e derete ai te digo ja fiz muito motor completo de 150 com 10mil km
-
se trocado a cada 1000km(que é o melhor para motos) vao ate os 40000km e comessao a fumar mas mesmo fumando um pouquinho vai ate os 50/60mil, isso so a parte de cima, pistao e cabeçote a parte de baixo dura bem mais
tudo dependendo do uso
agora se nao cuidar oleo e derete ai te digo ja fiz muito motor completo de 150 com 10mil km
então no meu caso está razoável a km… eu estou fazendo o motor pq vou vender, caso contrário não seria necessário fazer ainda o motor....
eu já tive twister e essa titan mas eu não sabia que durava tão pouco assim... enquanto que a gente vê carro com 200000 km rodados e sem fumar ainda... a twister roda pouco assim tbm??
-
tudo dependendo do uso
jesus
nunca imaginei que esses motores durassem tao pouco.
to embasbacado.
-
motor de moto, pelo q percebi, dura bem menos q os de carro. talvez por trabalharem sempre girando bem mais alto.
-
vixe… a minha, andando a 120, já está à mais de 7000rpm....
acho que por isso que muita gente gosta de usar o mobil 4t pra motos… agora, se isso tem alguma ajuda isso eu não sei...
-
dizer que o motor ja foi retificado tem 2 situaçoes.
ou a pessoa te da moral por te aberto o jogo e o motor estar novo ou fica com a pulga atras da orelha por tu ter gasto pra fazer motor e estar vendendo logo após isso, vai ficar se perguntando…porra, o cara gasta uma nota e vai vender, por que?.
-
dizer que o motor ja foi retificado tem 2 situaçoes.
ou a pessoa te da moral por te aberto o jogo e o motor estar novo ou fica com a pulga atras da orelha por tu ter gasto pra fazer motor e estar vendendo logo após isso, vai ficar se perguntando…porra, o cara gasta uma nota e vai vender, por que?.
pois é, o negócio é mostrar a nota de todas as peças e serviços pra dar mais confiança…
-
a durabilidade tb depende de como a pessoa anda.
minha strada quando peguei tinha quase 80k km (isso eh o que marcava o painel, vai saber quanto tempo ando sem cabo de velocimetro), e tava perfeito não fumava, não batia nada. o antigo dono era um senhor q usava ela pra ir trabalhar, rodava coisa de 5 km por dia somente…
peguei ela, e não duro nem 5k km, foi pro saco
-
-
eu to atras de uma rd350… mais pra rolé num domingo mesmo... muito show as motocas, principalmente a agilidade, no tiro curto dão pau em muita motoca de motor maior...
agilidade? cuidado, uma coisa que a rd nao tem, eh estabilidade.
defeito reconhecido ainda na epoca, imagina agora.
-
agilidade? cuidado, uma coisa que a rd nao tem, eh estabilidade.
defeito reconhecido ainda na epoca, imagina agora.
com certeza… a unica coisa q ia fazer era um up no freio a fdp anda pra cacete mas nao para... nao freia... e a estabilidade, razoavel.