Up de freios…
-
só atualizando…
a coisa toda já está pronta pra começar a adaptação ...
os discos são do marea 2.4/turbo. os flexíveis são todos em aeroquip (facadinha, uns 80 cada um), mas é garantido.
as pastilhas vou começar com bp10 e ver como o freio se comporta. as bp20 são boas, mas frias não freiam nada, pra rua tenho medo.
agora vou sentar pra começar a fazer o desenho dos suportes.
depois faço um up das fotos e posto aqui pra galera.
abraços
-
não esqueça de deixar tudo bem registradinho e gabaritado pra fazer pra mim tb… ;-)
-
quote(gaucho @ aug 1 2009, 10:47 am) freio é muito importante….....vai firme q tb mexí no meu
turbinar o motor e não mexer no freio, só serve p andar reto na arrancada
o meu disco traseiro hj é 266x20,4 e o dianteiro é 305x28 c pinças de alumínio de 4 pistões originais do 3000gt.
–----------------------------------------------------------------------------------------------------------
vou te dar uma dica boa e barata
discos dos mareas ou dos astras ( tem nessas medidas 280x26, 280x25 ou 284x22) e use pinça de topic ou besta q acha baratinho e as pastilhas são + baratas ainda
indiquei essas pinças pois usam 2 pistões do lado interno e vc continuará a usar as mesmas rodas originais
c pinças de 4 pistões precisará de espaçador ou rodas especiais.
não é verdade… vai depender muito da pinça e da roda...
se conseguir montar sem espaçador vc é fera.
-
to usando as pinças que eram do torres com akelas rodas da copa clio ( sao especiaisó ) e nao tao pegando em nada nao, com as scorro antigas precisei de espaçador de 1cm. todas r15.
**as rodas da copa clio são bino, bem pesadinhas.
se queres algo especial e definitivo, vá nestas.**
[rodas bmw 5kg](rodas bmw 5kg)