Duratec 2.3 turbo
-
mete uma gt2560r (roletada da garret) e pronto. lag zero.
-
certo, mas o proposito inicial é manter a originalidade. há dentro da linha de veiculos nacionais, outras opcões com mais potencial, como o 2.5 da nissan, que eu poderia adquirir, entretanto há um apego pelo veiculo q temos. concorda?
cara eu turbinaria e se o pistão for frágil e quebrar ai abre o motor e forja, senão, tenta ver se ele guenta…..
-
a fragilidade do duratec tá na biela, é muito fina, no caso do 2.3 tem biela forjada custando muito barato lá fora.
-
eu compraria um veículo movido á turbo diesel
-
olha
ja que dim dim nao é problema
eu iria com a roletada garret gt2560r, intercooler, controle de ponto, retrabalho no cabeçote tudo pra tirar o maximo com pouca pressao
de resto, retorno i filtro de ar ai tudo é adaptavel so presisa de dim dim e ideias, ai é s postar fotos que galera da a melhor ideias
oque acham???
-
mas aê, um blower nao aumenta excesivamente o consumo, visto os fiesta supercharged?
pois aumenta-se um sistema que consome energia constantemente do motor.
e vc acha que uma turbina que acorda cedinho tbm não vai aumentar o consumo?
snme vc reclamava da falta de torque dela quando carregada, certo?
bem, isso resolve-se com um motor a diesel.
agora pra trabalhar com o que temos, todas opções aumentarão consumo, umas mais, outras menos.
só se vc taxar ela e andar aspro, talvez consiga manter seu consumo, mas o ganho tbm não vai ser muito alto…