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Pzero slick

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  • M Offline
    M Offline
    miozao
    escreveu em última edição por
    #4

    hummmmmm

    aquecer de dar uns fritão antes de pisar?

    meu uso seria, montar, ir pra um lugar esmo, dar umas pisadas com uns amigos, voltar pra casa e voltar os meus de rua

    gaucho, vc diz pra track day? ou pra arrancar mesmo? chegou marcar algum tempo de arrancada pra comparar com um normal?

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    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #5

      gaucho, vc diz pra track day? ou pra arrancar mesmo?

      tday

      esses pneus seguram muito + q os normais…...........e depois de 2 voltas na pista eles grudam + ainda.

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #6

        não deve compensar, é só ver o esforço que um piloto faz pra aquecer um pneu em um carro de corrida.

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Leandrinho Gol 86 Turbo
          escreveu em última edição por
          #7

          remold na veiaa :ohoh:

          pra apzero prezepero tem de se remold. :hauhau:

          desculpa galera , não resisti ;)

          1 Resposta Última resposta
          • I Offline
            I Offline
            Inssurection
            escreveu em última edição por
            #8

            remold?

            chuta q eh macumba pelo amor de deus

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              miozao
              escreveu em última edição por
              #9

              remold nao vira nada…

              ja andei de remold, de toyo proxes 4, de kumho, de fate-o...

              tudo quase a mesma coisa...

              queria alguma coisa que grudasse bem, e que não me custasse milão como um par de r888 ou advan...

              seria só pra usar uma vez por semana mesmo

              esses pzero usados consegue de sobra da copas de turismo por um preço bem interessante

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #10

                não deve compensar, é só ver o esforço que um piloto faz pra aquecer um pneu em um carro de corrida.

                nada que um borrachão caprichado não resolva.

                :^^: … esse negócio de remold não vira nada é muito relativo...

                pra mim eu não quero nem de graça, mas tem uma coisa curiosa que chega a me incomodar até - o chevetinho daqui da cidade que dá benga em praticamente todo mundo lá em saltinho anda de remold... :ban:

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  tb to pensando em usar esses pneus.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    miozao
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    nada que um borrachão caprichado não resolva.

                    :^^: … esse negócio de remold não vira nada é muito relativo...

                    pra mim eu não quero nem de graça, mas tem uma coisa curiosa que chega a me incomodar até - o chevetinho daqui da cidade que dá benga em praticamente todo mundo lá em saltinho anda de remold... :ban:

                    chevete é leve e tem tração traseira, o buraco ai é beeeeeem mais embaixo…

                    igual fusca turbo... pula igual gato pra frente

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      já usei mto remold, mas se hj se tivesse q colocar outro jg de 185/60r14 remold, preferiria voltar a roda 13 mas usar pneus novos.

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        ponzio
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        tenho um jogo desses pzero que usei pra corre num td… o pessoal diz que o grip deles seria algo de tipo se vc usasse um 215, nesse caso bem melhor que o 195 que vc citou...

                        pelo preço, e se é pra vc dar fritão, gasta mesmo, compensa bem mais um jogo de slick usado do que um normal de marca boa

                        1 Resposta Última resposta
                        • 1 Offline
                          1 Offline
                          16volts
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          tem que dar um burn-out bom sim….

                          num aspirado de 200cv com eles frios não tem chão de 1a nem de 2a (carro de pista). se fincar o pé.

                          abraços

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gordinho
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            já usei muito bs colway na rua com 10lbs pra acelerar e gruda bem mais que alguns não remolds…

                            tenho um conhecido aqui em curitiba que trabalhava na fabrica da bs colway ele fazia uns pneus pra vende pra galera dos turboo com menos tempo de cura... o pneu grudava muito hehehe

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              uma vez me falaram isso e eu nunca me liguei.. que um slick 185 tem a mesma área de contato com o chao do que um 225 radial, pq o 225 tem as ranhuras pra escoar a agua e o slick e todo em contato com o chao.

                              acho que vai ganhar bem cara, mas com o pneu aquecido mesmo.

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                paulogfr
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                presta pra arrancada, e cuidado com o cambio…

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  miozao
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  legal, vou ver se compro um par pra ver se fica fera mesmo…

                                  quanto ao câmbio, estou usando todo o conjunto de tração do gti 16v, espero que aguente

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    danielparati
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    ai meu deus eu escuto cada coisa

                                    rodo todo santo dia com meu corsa para ir trabalhar media de 100km todo dia

                                    e slick 15 e merda gruda simmmm

                                    muito mais quem radial 195 como ele cita ai em cima mesmo estando frio

                                    quente então ave as curvas parecem retas

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • 1 Offline
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                                      16volts
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      ai meu deus eu escuto cada coisa

                                      rodo todo santo dia com meu corsa para ir trabalhar media de 100km todo dia

                                      e slick 15 e merda gruda simmmm

                                      muito mais quem radial 195 como ele cita ai em cima mesmo estando frio

                                      quente então ave as curvas parecem retas

                                      hehehehe

                                      se eu falasse isso sem propriedade, mas já andei e confirmei rs…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
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                                        #22

                                        presta pra arrancada, e cuidado com o cambio…

                                        exatamente o que eu ia dizer, se a parati já faz 0-100 em menos de 6s, suponho que esteja com uma força razoável, com slick vai forçar o cambio e também a carroceria, mas essa acredito não ter problema estando bem amarrada.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          #23

                                          ja usei esses pneus e realmente eles só funcionam bem depois de quentes, e pra arrancar não são melhores que radial, a não ser que estejam já bem aquecidos. se eu fosse vc iria de pilot exalto, são caros mas são muito bons, o melhor pneu radial que já usei. a não ser que os slicks sejam muito baratos.

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