Embreagem e platé p/ turbo
-
do meu astra, plato original tem 550 libras me parece…
a embreagem eh ridicula de tão macia...
[snapback]288802[/snapback]
a embreagem do meu gol gti 16v é macia e já me falaram que ela tem 1000 libras… confere??? será que é isso tudo mesmo???
-
flavio, use plato de santana com um disco bom, eu uso plato de santana com disco da ancona de pastilha gringa…
eu, o celtat que tem k24, e + um monte de carros da galera do gt usa....fica um pelinho + pesado q o original e eu garanto que segura ate uns 350hp
[snapback]288790[/snapback]
que tal?
plato de santana, garfo acionador de santana (um pouco maior) e disco de 6 pastilhas com molas?
-
tem como desligar o tal sensor?
[snapback]289464[/snapback]
não sei.
eu tb tinha esse vicio saudavel de poupar o motor de arranque pra facilitar a partida do motor. ai tive que mudar isso, ou me custaria muito caro.
[snapback]289464[/snapback]
o que pode acontecerá eu ainda não saquei.
mas tem como desativar isso da? com certeza…
lembro q no manual do jeep cherokee, e wrangler, eles mandavam desativar o cut-off switch da embreagem para pilotagem fora de estrada..como muitos obst?culos vc transpoe no toque , eh o unico jeito da baga?a funcionar.
abraços
[snapback]289857[/snapback]
no caso desses carros, eles foram construidos pensando em algo mais.
eu imagino que deve ser um sensor no próprio pedal da embreagem, a merda é que esse carro é todo cheio de frescura.
p/ vc ver, quando a corrente da bateria está baixa, tem certas funções que não funcionam, tipo o 1 toque para subir o vidro.
-
no caso desses carros, eles foram construidos pensando em algo mais.
eu imagino que deve ser um sensor no próprio pedal da embreagem, a merda é que esse carro é todo cheio de frescura.
p/ vc ver, quando a corrente da bateria está baixa, tem certas funções que não funcionam, tipo o 1 toque para subir o vidro.
sim, tem isso sim….pq no caso desse 1 toque pra subir e descer, ele trabalha de acordo com a resist?ncia q ele encontra no fechamento....como vc tem voltagem muito baixa, ele encontra maior resist?ncia pra subir o vidro, e assim sendo ele não funfa...
mas dá uma olhada no conjunto do pedal de embreagem e vê se tem algum interruptor igual ao da luz de freio ligado nele...
abraços
-
a embreagem do meu gol gti 16v é macia e já me falaram que ela tem 1000 libras… confere??? será que é isso tudo mesmo???
[snapback]289862[/snapback]
o sistema de acionamento é hidraulico?
não sei.
o que pode acontecerá eu ainda não saquei.[snapback]290240[/snapback]
desgaste nos mancais do virabrequim.
lembra aquele gol azul turbo top da motorfort que foi la no fião pra arrumar qdo derreteu um dos pistões rossó o renato pisou na embreagem até o fundo e o motor fazia má barulh?o.
-
[snapback]290240[/snapback]
o omega lá de casa é igualzinho … baixou um pouco a bateria já era ... é nego ficando preso dentro do carro ... vidro que não sobe .. chega a ser engraçado
-
quando a corrente do gol compretu ta baixa, nada funciona aeheahhuaehuaeuhe
? carrim, tosco
-
flavio, use plato de santana com um disco bom, eu uso plato de santana com disco da ancona de pastilha gringa…
eu, o celtat que tem k24, e + um monte de carros da galera do gt usa....fica um pelinho + pesado q o original e eu garanto que segura ate uns 350hp
[snapback]288790[/snapback]
, o chefe mando pegar de 900 ou 980 libras, ai peguei de 980 logo, fico uma carinha mais dura, mas vai valer a pena