.70 em ap
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biela de kombi evita quebras…de biela.
um amigo usava o 1.9 dele com bielas 76 + pistões de 2.0 gasolina com bloco faceado. o motor tinha sido montado pelo mack.
andava com 1,8 bar direto e nunca aconteceu foi nada, tanto que ele vendeu os pistões e hj rodam em outro 1.9 turbo.
usava (e ainda usa) comando 296? da samacar e trocava de marchas a 7500/8000. o cara é do tipo q acelera sem dá o carro.
atualmente ele ta de forjado montado e acertado na rr. 2 bar no po e 3 no booster (qdo completar o amaciamento) com trocas a 9000 rpm.
todo pessoal daqui só anda com cambio ps.
[snapback]291198[/snapback]
cruzes…............
1-o que alimenta esses 3 bar ???
2-as ps são original ??? não quebram???
3-a galera da? sai de 1? ou 2? ???
valeu...
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cruzes…............
1-o que alimenta esses 3 bar ???
2-as ps são original ??? não quebram???
3-a galera da? sai de 1? ou 2? ???
valeu...
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1 - weber 40 + econostatos + duas bombas de gti. sendo que outro carro daqui (montado pra turbo b fazia o mesmo com um 3e).
2 - cambio maxtor com relação de ps.
3 - geralmente de 3?., pois 1? não tem como usar, e mesmo retomando de 2? não tem como acelerar tudo, patina até o final do giro.
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se vc não acredita, olha isso:
isso foi copm o copressor .50 garrett modelo grande? (o mesmo que eu tenho? )
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isso foi copm o copressor .50 garrett modelo grande? (o mesmo que eu tenho? )
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sim flavio. e nessa situação ele assovia como um gol mil 16vt …
e esses cambios maxtor sao bons , eu nao escuto pessoas falarem bem deles nao
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por aqui o pessoal usa na boa.
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sim flavio. e nessa situação ele assovia como um gol mil 16vt …
por aqui o pessoal usa na boa.
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isso eh bom ou ruim ? vc ta dizendo que ela tava no limite?
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isso eh bom ou ruim ? vc ta dizendo que ela tava no limite?
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não tava no limite, mas tb não muito longe dele, os 3,5 bar que o mack me disse.
o q penso ?: ando com pop-off, que faz a turbina girar mais alto do que se tivesse com wastegate. nisso, eu mesmo coloquei como novo limite pra ela os 2,5 bar até eu não por a wastegate pra funcionar como eu quero que ela funcione.
isso inclui desmontagem da valvula, desmontagem do coletor de escape, trabalho e troca de algumas peças internas, e ainda um controle eletrúnico de pressão.
enquanto não tiver como fzr isso tudo, ainda vou continuar com a pop.
agora q to vendo, eu falando aqui em andar com 2,5 bar.
ta doido, to velho demais pra essas coisas. com 1,7 bar ja acima do que eu quero pro meu carro.
com mais pressão:
aguenta maisó aguenta.
rende maisó rende.
? o que eu quero, o que eu preciso? não.
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imagina o que um compressos desses pode fazer com um 1.6…
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1 - weber 40 + econostatos + duas bombas de gti. sendo que outro carro daqui (montado pra turbo b fazia o mesmo com um 3e).
2 - cambio maxtor com relação de ps.
3 - geralmente de 3?., pois 1? não tem como usar, e mesmo retomando de 2? não tem como acelerar tudo, patina até o final do giro.
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não entendi…......
vc quer me falar que nego aí arranca (parado) de 3??????????????
ps + turbo???????????????????? será ????????????????
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biela de kombi evita quebras…de biela.
um amigo usava o 1.9 dele com bielas 76 + pistões de 2.0 gasolina com bloco faceado. o motor tinha sido montado pelo mack.
andava com 1,8 bar direto e nunca aconteceu foi nada, tanto que ele vendeu os pistões e hj rodam em outro 1.9 turbo.
usava (e ainda usa) comando 296? da samacar e trocava de marchas a 7500/8000. o cara é do tipo q acelera sem dá o carro.
atualmente ele ta de forjado montado e acertado na rr. 2 bar no po e 3 no booster (qdo completar o amaciamento) com trocas a 9000 rpm.
todo pessoal daqui só anda com cambio ps.
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mas viu, de que adianta montar 2.0 com biela de kombi diesel, deixa de ser 2.0, ja q é curta pra caralho, deixando o motor destaxado, ou vc mandou rebaixar o bloco?
viu, como q os carros dai saem de 3?? tem certeza q é psó acho q nao heim, deve ser mais curta a relação…e de que adianta, se sair de 3? tem q sair com o giro la na casa do caralho e vai fritar do mesmo jeito q se saisse de 1,2?...ou sera q os trutas aí nunca ouviram falar em dosar o po e booster.......pq pra mim, arrancar e lixar qualquer turbo faz isso, até os mais podres......negada acha bonito fritar 200m pra causar ilusao de carro forte....
o negócio é ver o carro indo, crescendo, nao fritando e nao crescer
negata ta com uma mania de usar 3kg de pressao q só vendo hauhauaha, quero ver se aguenta uma puxada de 5? ps até o limite de giro...
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mas viu, de que adianta montar 2.0 com biela de kombi diesel, deixa de ser 2.0, ja q é curta pra caralho, deixando o motor destaxado, ou vc mandou rebaixar o bloco?
viu, como q os carros dai saem de 3?? tem certeza q é psó acho q nao heim, deve ser mais curta a relação…e de que adianta, se sair de 3? tem q sair com o giro la na casa do caralho e vai fritar do mesmo jeito q se saisse de 1,2?...ou sera q os trutas aí nunca ouviram falar em dosar o po e booster.......pq pra mim, arrancar e lixar qualquer turbo faz isso, até os mais podres......negada acha bonito fritar 200m pra causar ilusao de carro forte....
o negócio é ver o carro indo, crescendo, nao fritando e nao crescer
negata ta com uma mania de usar 3kg de pressao q só vendo hauhauaha, quero ver se aguenta uma puxada de 5? ps até o limite de giro...
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desde quando diminuir tamanho de biela influi na cilindrada?
que eu saiba é só se vc diminuir ou aumentar o curso do vira ou então diametro de pistão…ai sim aumenta ou diminui a cilindrada.
e outra o caio já relatou motores que andam com taxa de motor original e é quebram, mesmo abusando um pouco da pressão, é sei se é em todos os motores que eles fazem isso, mas pelo menos a maioria dos motores que ele fala tem o bloco rebaixado pra ajustar a taxa.
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desde quando diminuir tamanho de biela influi na cilindrada?
que eu saiba é só se vc diminuir ou aumentar o curso do vira ou então diametro de pistão…ai sim aumenta ou diminui a cilindrada.
e outra o caio já relatou motores que andam com taxa de motor original e é quebram, mesmo abusando um pouco da pressão, é sei se é em todos os motores que eles fazem isso, mas pelo menos a maioria dos motores que ele fala tem o bloco rebaixado pra ajustar a taxa.
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e por acaso biela de kombi diesel nao é menor do q uma ap
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e por acaso biela de kombi diesel nao é menor do q uma ap
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?, mais e da???
com ela vai diminuir a cilindrada??
desde quando??
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quem determina a cilindrada é a largura do pistao + o curso do vira… a altura so determona a taxa..
o que o ka kis dizer: os carros de lá nao podem arrancar com po emaixo de primeira e sagunda... mais é claro que ele usam essas marchas para se deslocar na arrancada n
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?, mais e da???
com ela vai diminuir a cilindrada??
desde quando??
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ninguem ta falando em diminuir a cilindrada, to dizendo em diminuir a taxa de compressao….ja que andar com 2.5kg com essa biela é diferente que andar com 2.5 com biela original( rendimento e durabilidade)
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ninguem ta falando em diminuir a cilindrada, to dizendo em diminuir a taxa de compressao….ja que andar com 2.5kg com essa biela é diferente que andar com 2.5 com biela original( rendimento e durabilidade)
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voce mesmo disse:
mas viu, de que adianta montar 2.0 com biela de kombi diesel, deixa de ser 2.0, ja q é curta pra caralho
ta num post seu ali acima.
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mas viu, de que adianta montar 2.0 com biela de kombi diesel, deixa de ser 2.0, ja q é curta pra caralho, deixando o motor destaxado, ou vc mandou rebaixar o bloco?
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eita ta doido??? comprimento de biela não influi na cilindrada
e rebaixamos o bloco qdo queremos nos aproximar de alguma taxa em especial.
e cansei de falar que meu bloco é rebaixado
viu, como q os carros dai saem de 3?? tem certeza q é psó acho q nao heim, deve ser mais curta a relação…
[snapback]291740[/snapback]
acho que seu cambio é um pv com diferencial de gol 1000. deve ser heim…
e de que adianta, se sair de 3? tem q sair com o giro la na casa do caralho e vai fritar do mesmo jeito q se saisse de 1,2?…
[snapback]291740[/snapback]
affff
cara, sair de terceria significa (pra quem conhece um pouco sobre acelerar) retomar em 3? e não sair parado com a terceira marcha engatada…
ta doido...
negata ta com uma mania de usar 3kg de pressao q só vendo hauhauaha, quero ver se aguenta uma puxada de 5? ps até o limite de giro…
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colega, se seu carro não tem potencia pra empurrar um cambio longo ou se não tem acerto pra suportar uma esticada de 5?., não pense que todos são assim.
isso é coisa de oficina boca de porco, que vejo ter de monte por ai.
carro que não gira mais de 7000 numa esticada de 3? com cambio ps…carro que explode se esticar uma marcha mais longa...carro que tem um milhão de cavalos e não passa de 240 por hora.
ta doido...só tranqueira...não sei como pagam pra ter carros assim...