[ajuda] qual oleo utilizar em carro turbo?
-
não baixa de 1,5kg nem fudendo…
qt fica a preção do oleo dps de uma puxada?
opa na terça pego o tel e passo pr avc ok.
hm..
rsrs mais oq pode acontecer si andar com radiador de oleo tipo andando na rua de boa e o oleo ñ aquecer muito é po ocasionar de falta lubrificação?
parece q ta r$40 o litro aki vou confirma terça e posto o contato aki
abçs: jonathan
-
opa ñ deu tempo ainda de ver o selenia racing e qt o vs aki quando comprei paguei 12$ o vendedor falo q era o mais recomendado fdp.. agora vo usar helix 15/50 pra ver no q dá
abçs: jonathan
-
bah hj vi no acessório esse óleo vs ae q vcs falam… puta óleo xing-ling cara, só 6 pila o litro... tá loco isso tem cara de ser óleo de cozinha...
uso f1 master e só alegria... classificação api-sl... melhor que tem pra óleo mineral...
amigo vc está enganado eu uso mobil super original (antigo super hp) mineral 20/50 e ele é sm que a a mais top como ja foi dito.
-
esse vs é do mesmo fabricante do selenia…vs é o ¨oleo de entrada¨, mais barato e muito inferior ao selenia que é do mesmo fabricante
-
ta o lance é a viscosidade ou colocar um sintetico ferrado, mesmo q seja 5w30?
-
só uso castrol gtx 20w50 (3 litros) e 450ml de aditivo stp
ja vi muito esse oleo, ele nao vira agua?
o meu como esta muito fino e queimando em lenta, ta baixando o nivel e parece q diminuindo a queima, preciso colocar 1l pra manter o nivel, acho q vou mandar ver esse oleo, ja sai da oficina com 3l o carter é pre 4,5 com filtro, ja sai com 1,5 a menos, entao vou por 1l de algum oleo ja um pouco melhor pra ver se muda algo pelo menos na queima