Problemas com bomba de combustivel
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obrigadooooooooo…
acho que alguns filtros tem q existir sim... alguns (como eu) são mais desbocados mesmo haha...
É muito inconveniente escrever certas coisas sem baixar o nível e ter a censura ...
e róla não tem acento
sim daniel, alguns tem q existir, e outros são por causa daquilo q expliquei a alguns dia no off. lembra? imposição do google qto aos anuncios. paginas com palavras baixas são evitadas pelos bons anunciantes, alem de baixarem drasticamente o valor dos cliques, chegando a 1 centavo vaaaarios e varios dias.
róla não tem acento mesmo, é só pra deixar claro q é se referindo a rolar heheheheou de outra forma…em caso dos robôs do google, não é o mesmo que aquilo , ja q a grafia é diferente.
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wagner,
as de ap flex só funcionam dentro do copo
tô te mandando um e-mail dá uma olhada depois.
opa
que josta (pra fugir do googlebot), tava certo nessa de ap flex. amanha vou ligar na autorizada e ver se tem a bomba de monza/s10 la pra vender.
quanto ao email recebi sim, amanha te mando um com algumas perguntinhas .
adorei, valew
abracao
wagner luis
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liga na dinâmica que eles têm essa bomba de monza preparada tbm. mas por pouca coisa a mais vc compra uma de gti (da dinâmica mesmo), acho q vale o investimento. inclusive tem um ano de garantia.
liquei la agora, e o cara so me deu 3meses, e quando falei que era pra motor ap turbo deu 6 meses.
abracos
wagner luis
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no corsa usava uma de monza/blazer, mono, e trabalhava com pressao original dos mpfi, coisa de 2,4~3,2, e sem bomba interna, guentou muito tempo, era delphi, fui burro de tirar do carro e largar parada, ai travou
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wagner eu tb estou com problemas com bombas…
tenta ver se não tem nada restringindo a entrada de combustivel, e se vc estiver andando com pouco combustivel no tanque tb da pau...
estraguei 2 bombas em menos de 4 meses, pois estava usando o carro pra viajar, e acabava tento que andar com o carro na reserva até achar um posto, nisso as bombas foram pro brejo...
estou vendo de fazer um outro tanque, externo pra acabar com esse problema...
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wagner eu tb estou com problemas com bombas…
tenta ver se não tem nada restringindo a entrada de combustivel, e se vc estiver andando com pouco combustivel no tanque tb da pau...
estraguei 2 bombas em menos de 4 meses, pois estava usando o carro pra viajar, e acabava tento que andar com o carro na reserva até achar um posto, nisso as bombas foram pro brejo...
estou vendo de fazer um outro tanque, externo pra acabar com esse problema...
entao sushi
sempre ando com mais de 1/2 tanque, e quando chega um pouco abaixo de 1/4 ja coloco novamente, sempre 30tao de alcool.
a bomba ta assim, as vezes liga as vezes nao, e quando nao dou umas porradas nela e volta a funcionar, as duas tiveram o mesmo sintoma, e esta agora vibra muito, chega a fazer um barulho bem alto e quando pego na mao parece um vibrador
eu ia desmontar essa, mas nao to com saco, vou comprar outra hoje da delphi mesmo, liguei na autorizada gm e a delphi e da gm tb, e o cara falou que é reposicao original.
depois que eu tirar ela eu vejo como esta, se esta muito suja e tal, e vou desmontar pra ver se e desgaste de mancal/carvao ou coisa parecida.
abracao
wagner luis
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fica de olho no dj q eu to passando pra ele a bomba de gti e uma interna piquininha, justamente pra manter a externa alimentada, de repente ele nao usa a interna….
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desmontei minha bomba antiga, o problema foi no coletor do rotor, ele quebrou a ceramica e acabou soltando os fios tb, por isso as vezes ligava e as vezes nao.
quando o carvao parava em cima da parte danificada nao funcionava, pequenos golpes de marreta faziam ele andar e pegar contato no proximo contato e dai em diante ia sozinho.
agora vamos ver quanto esta outra vai durar.
abracao
wagner luis
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fica de olho no dj q eu to passando pra ele a bomba de gti e uma interna piquininha, justamente pra manter a externa alimentada, de repente ele nao usa a interna….
ahhh vai usar sim , ta num xodo com o projeto dele que vc nem sabe….eu disse pra ele que quase peguei a sua bomba, mas ele chegou metendo os bedelhos la no seu topico na minha frente
abracao
wagner luis
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hehehehe wagner, se for pra andar com gasolina e sem turbo, tenho o refil original do golf aki, nao tenho ideia de como adaptar e se teria como adaptar
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vi no outro topico q vc ja comprou uma, mas nao sei mesmo como ta dando tanto problema com bomba ai….
usava uma dessas no corsa acima da pressao correta dela, com um pescador xinfrim adaptado no lugar do copo e rodava até qnd estava acabando o combustivel q comecava a fazer um barulho diferente no pescador....
sao carros e carros no golf com bomba interna, abaixo de 1/4 é hora de abastecer pq comeca a cavitar direto a bomba, mesmo sem acelerar pra jogar o combustivel no fundo do tanque
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pessoal, acho que o problema do wagner ja foi resolvido, dai queria aproveitar o topico pra pedir uma dica, to injetando meu fusca uma megasquirt, ele vai ser por enquanto 1.6 supercharger e mais pra frente 2.3 supercharger.
irei usar um eaton m62 que gera até 270cv +ou-, no 1.6 irei deixar render ateh no maximo 220 que eh quanto aguentao os pistoes originais, no 2.3 acho que vo botar até o talo, queria saber a bomba elétrica que tenho que comprar pro fuque, acho que vou comprar essas gti que parecem ser de boa qualidade, compro direto na dinâmica? eles tem site? de quanto bar? 7, 8, 10? queria uma que fosse servir tanto pro 1.6 como pro 2.3.
se puderem me dar a dica fico grato
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desmontei minha bomba antiga, o problema foi no coletor do rotor, ele quebrou a ceramica e acabou soltando os fios tb, por isso as vezes ligava e as vezes nao.
quando o carvao parava em cima da parte danificada nao funcionava, pequenos golpes de marreta faziam ele andar e pegar contato no proximo contato e dai em diante ia sozinho.
agora vamos ver quanto esta outra vai durar.
abracao
wagner luis
oi pessoal
a saga continua, mais uma bomba pro saco, exatamente 2 meses e 27 dias, faltando apenas 3 dias pra vencer a garantia, acho que essas porras sao bombas relogio programadas pra explodir depois de vencida a garantia, mas ate nisso elas falham
agora vou por um chinesa de gol gti, vamos ver o que acontece.
abracos
wagner luis
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bom galera, este topico é pra falar infelizmente de algo ruim, mais que vai servir de aviso a todos, a spa importa umas bombas de 12 bar externas, estas voces podem ver na foto abaixo:
http://img524.images…0/dsc00426e.jpg
nao comprem nunca, é uma bomba chinesa, que nao dá reparo, quando você abre ela, é impossivel fechar devido nao tipo de fechamento da mesma. tenho um voyage 1.9 turbo injetado fueltech e o carro esta parado por causa das malditas bombas que comprei 2, 1 para cada linha de combustivel.
então basta entrarem em contato com o rogerio da dimamica racing [email protected] e comprarem as velhas e conhecidas e duraveis bombas de gti, la eles configuram as bombas como voce quizer desde 7 até a full com 15 bar.
fica ai meu desabafo e aviso a todos
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eu to pensando em partir pra gnorancia e usar 2 de mercedez…
estou bolando um novo catch pra ver o que vai dar tb...
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eu usava uma bosch interna de 3l p minuto + uma de mercedes externa
hj to usando somente uma walbro de 4,15l p minuto…..........alimenta sozinha e na hora q instalei, afogou o motor........tive q secar a regulagem
bomba soda
no ebay custa de 75 a 100 dólares
aqui br vendem p 400 reais.......trouxe + 2 de reserva
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eu usava uma bosch interna de 3l p minuto + uma de mercedes externa
hj to usando somente uma walbro de 4,15l p minuto…..........alimenta sozinha e na hora q instalei, afogou o motor........tive q secar a regulagem
bomba soda
no ebay custa de 75 a 100 dólares
aqui br vendem p 400 reais.......trouxe + 2 de reserva
gaucho essas walbro suportam alcool?