Problemas com bomba de combustivel
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fica de olho no dj q eu to passando pra ele a bomba de gti e uma interna piquininha, justamente pra manter a externa alimentada, de repente ele nao usa a interna….
ahhh vai usar sim , ta num xodo com o projeto dele que vc nem sabe….eu disse pra ele que quase peguei a sua bomba, mas ele chegou metendo os bedelhos la no seu topico na minha frente
abracao
wagner luis
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hehehehe wagner, se for pra andar com gasolina e sem turbo, tenho o refil original do golf aki, nao tenho ideia de como adaptar e se teria como adaptar
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vi no outro topico q vc ja comprou uma, mas nao sei mesmo como ta dando tanto problema com bomba ai….
usava uma dessas no corsa acima da pressao correta dela, com um pescador xinfrim adaptado no lugar do copo e rodava até qnd estava acabando o combustivel q comecava a fazer um barulho diferente no pescador....
sao carros e carros no golf com bomba interna, abaixo de 1/4 é hora de abastecer pq comeca a cavitar direto a bomba, mesmo sem acelerar pra jogar o combustivel no fundo do tanque
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pessoal, acho que o problema do wagner ja foi resolvido, dai queria aproveitar o topico pra pedir uma dica, to injetando meu fusca uma megasquirt, ele vai ser por enquanto 1.6 supercharger e mais pra frente 2.3 supercharger.
irei usar um eaton m62 que gera até 270cv +ou-, no 1.6 irei deixar render ateh no maximo 220 que eh quanto aguentao os pistoes originais, no 2.3 acho que vo botar até o talo, queria saber a bomba elétrica que tenho que comprar pro fuque, acho que vou comprar essas gti que parecem ser de boa qualidade, compro direto na dinâmica? eles tem site? de quanto bar? 7, 8, 10? queria uma que fosse servir tanto pro 1.6 como pro 2.3.
se puderem me dar a dica fico grato
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desmontei minha bomba antiga, o problema foi no coletor do rotor, ele quebrou a ceramica e acabou soltando os fios tb, por isso as vezes ligava e as vezes nao.
quando o carvao parava em cima da parte danificada nao funcionava, pequenos golpes de marreta faziam ele andar e pegar contato no proximo contato e dai em diante ia sozinho.
agora vamos ver quanto esta outra vai durar.
abracao
wagner luis
oi pessoal
a saga continua, mais uma bomba pro saco, exatamente 2 meses e 27 dias, faltando apenas 3 dias pra vencer a garantia, acho que essas porras sao bombas relogio programadas pra explodir depois de vencida a garantia, mas ate nisso elas falham
agora vou por um chinesa de gol gti, vamos ver o que acontece.
abracos
wagner luis
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bom galera, este topico é pra falar infelizmente de algo ruim, mais que vai servir de aviso a todos, a spa importa umas bombas de 12 bar externas, estas voces podem ver na foto abaixo:
http://img524.images…0/dsc00426e.jpg
nao comprem nunca, é uma bomba chinesa, que nao dá reparo, quando você abre ela, é impossivel fechar devido nao tipo de fechamento da mesma. tenho um voyage 1.9 turbo injetado fueltech e o carro esta parado por causa das malditas bombas que comprei 2, 1 para cada linha de combustivel.
então basta entrarem em contato com o rogerio da dimamica racing [email protected] e comprarem as velhas e conhecidas e duraveis bombas de gti, la eles configuram as bombas como voce quizer desde 7 até a full com 15 bar.
fica ai meu desabafo e aviso a todos
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eu to pensando em partir pra gnorancia e usar 2 de mercedez…
estou bolando um novo catch pra ver o que vai dar tb...
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eu usava uma bosch interna de 3l p minuto + uma de mercedes externa
hj to usando somente uma walbro de 4,15l p minuto…..........alimenta sozinha e na hora q instalei, afogou o motor........tive q secar a regulagem
bomba soda
no ebay custa de 75 a 100 dólares
aqui br vendem p 400 reais.......trouxe + 2 de reserva
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eu usava uma bosch interna de 3l p minuto + uma de mercedes externa
hj to usando somente uma walbro de 4,15l p minuto…..........alimenta sozinha e na hora q instalei, afogou o motor........tive q secar a regulagem
bomba soda
no ebay custa de 75 a 100 dólares
aqui br vendem p 400 reais.......trouxe + 2 de reserva
gaucho essas walbro suportam alcool?
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eu usava uma bosch interna de 3l p minuto + uma de mercedes externa
hj to usando somente uma walbro de 4,15l p minuto…..........alimenta sozinha e na hora q instalei, afogou o motor........tive q secar a regulagem
bomba soda
no ebay custa de 75 a 100 dólares
aqui br vendem p 400 reais.......trouxe + 2 de reserva
gaucho, teria como vc falar mais sobre elas?
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eu usava uma bosch interna de 3l p minuto + uma de mercedes externa
hj to usando somente uma walbro de 4,15l p minuto…..........alimenta sozinha e na hora q instalei, afogou o motor........tive q secar a regulagem
bomba soda
no ebay custa de 75 a 100 dólares
aqui br vendem p 400 reais.......trouxe + 2 de reserva
guenta alcool? tem que mudar o regulador/dosador de combustivel?
gaucho, teria como vc falar mais sobre elas?
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gaucho, teria como vc falar mais sobre elas?
é uma bomba americana usada nos supras, 3000gts etc
sozinha alimenta 700 cvs na gasolina e uns 400 a 450 no álcool
é só entrar no ebay e procurar assim
fuel pump walbro 255l/h…....ou edelbrock 255l/h
as minhas paguei 92 dólares em cada.
a minha tá dentro do copo original e as linhas de combustíveis são originais do carro.
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guenta alcool? tem que mudar o regulador/dosador de combustivel?
eles dizem q sim…........muitos do honda clube afirmam usar + de 2 anos e tudo ok
olhando p dentro dela é tudo de inox.
pode usar o mesmo regulador.............mas vai afogar c certeza
eu não alterei meu hpi............qdo troquei a bomba o motor engordou na hora
eu ligava meu motor nos 0,90 de lambda.......passou a ligar nos 0,72