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[ajuda] preparação leve ap 1.8 mi

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    Bruno Ramos
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    #4

    intãoo pessoal, eu gosto muuuuuuuuuuito de turbos, só que como agora não ta legalizando eu tenho muiiiito medo de ser pego pelos cops e levarem minha azeitona pro patio :avc:

    eu particularmente iria de turbo, mas é que eu pretendo descer pra praia as vezes, e com carro não legalizado é osso :hauhau:

    disponho a pagar? não sei, pois vou comprando as peças devagar.. nada de sair comprando tudo e montar de uma vez, sou pobrinho :hauhau:

    oque vcs sugerem?

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    • R Offline
      R Offline
      Ricardo
      escreveu em última edição por
      #5

      taxa de uns 14:1, àlcool no tanque, comando sem exagero (272~276 no máximo) com polia regulável, 4x1 decente, bicos 50% maiores, dosador regulável. dá até pra tentar acertar o ponto direto no distribuidor (o ideal é refazer o chip para readequar a curva de avanço e o ti para os novos bicos).

      chuto algo entre 1500 e 2000 reais pra fazer bem feito.

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        Bruno Ramos
        escreveu em última edição por
        #6

        nãooo, mas eu não pretendo gastar 2000 reais

        quero tapa no motor com pouco investimento, tipo um comandinho, um chip, cai, etc…

        quais as peças que posso dar uma verificada q pode deixar o carro manco se nao forem feitas devidas manutenções, etc...

        :teteto:

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
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          TuningBrasil
          escreveu em última edição por
          #7

          não existe almoço grátis :teteto:

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            Tucano
            escreveu em última edição por
            #8

            passa para o alcool e adianta o ponto e seja feliz

            qualquer coisa diferente disso vc chega e rapido aos 1000 reias.

            ou então deixa como esta.

            e:

            comando 27.7 200 pilas

            trabalho em bicos 200 pilas por baixo.

            chip 400 pilas

            mão de obra mecanico + 250

            não citei nada de mais.

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            • * Offline
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              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #9

              se for fzr um 4x1 completo, desde o coletor até a ponteira, separe ai +- 500/600 reais…e torça pra que fique funcional...

              atualmente, isso de dar uma melhoradinha não existe mais. sai mto caro a ponto de valer mais a pena turbinar com pressão baixa.

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              • 0 Offline
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                036ullivan
                escreveu em última edição por
                #10

                sou da opnião que não compensa fazer algo simples, pq o resultado é praticamente imperceptível.

                turbo básico, 0,7bar = felicidade

                além do mais, quem falou que não está legalizando?

                id80*51711 kleber despachante - esse cara faz o que você precisar

                abrazzz

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  bom como já falei antes, estou meio chato pra fazer algo meia boca , ou dar um tapinha , etc etc

                  vc vai gastar pouco e ter quase nada de rendimento…

                  se for pra fazer, faz direito

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    até 2000 sem chance turbo. vc compra o kit, mas dai tem que abrir os bicos, trocar a bomba, embreagem, fazer o escape e dar um tapa na parte de força do motor. passa com gosto disso.

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      Bruno Ramos
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      hmmm, vou ver oque vou fazer

                      acho que vou fazer as paradas inquanto ta legalizando aqui, que é suspensão e xenon

                      depois vou comprando peças de upgradezinho e ir atualizando esse topico

                      claro que sempre com fotos, sexta feira pego ela na lataria ta ficando biiiita

                      :teteto:

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        Joel_RS
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        já te falei, vai comprando as peças e turbina.

                        receita é o que não falta. e claro, não esqueça dos forjados. melhor gastar nisso do que ficar quebrando depois.

                        e como tu tem séria tendência a presepadas, joga fora esses slicks e coloque freios decentes. :teteto:

                        já falaram aqui em kit de marea.

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          Bruno Ramos
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          como assim, séria tendência a presepadasó

                          no entendo

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            Joel_RS
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            basta o que tu conta no msn.

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
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                              LeonardoZ
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              igual eu to com uma saveiro 1.6 totalflex, queria tb dar o famoso tapinha, to esperando entrar cascalho e vo fazer tudo de uma vez, montarei turbo…

                              inicialmente kit coxinha 1 bar e uma aem para gerenciar, exagero? não, futuramente forjo dou vdo no manometro de pressão e tudo 100% gerenciado...

                              calma planeja tudo com calma os gastos principalmente, rbsmontemor ta me ajudando pra kct no msn me dando altas dicas, aos poucos vo chegar lá

                              e o famoso tapinha meia sola vai vir mais cavalos psicologicos doq reais... enfim, pense bem com mta calma q vc chega lá

                              abraços

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
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                                Leandrinho Gol 86 Turbo
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                quem disse que turbo não ta legalizando é aki é $400. rapidãoo. seguinte , como a tia ja disse , compensa mais turbina e anda com pressão baixa , do que da um tapinha de $2 conto e apanha pros turbinho manco. turbo , tranca valvula de prioridade , filtro na boca da turbina , e seja feliz.

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
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                                  Bruno Ramos
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  de onde vcs são?

                                  não conheço ninguem de curitiba que ta legalizando carro turbo

                                  tudo fala que nao legaliza mais

                                  :teteto:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • 1 Offline
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                                    16volts
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    pra legalizar o delegado tem que autorizar… ele não tem motivo para negar a autorização. se assim o fizer, vc impetra um mandato de segurança contra o fdp e, por bem ou por mal, ele assinará.

                                    pra nem gastar muito. biquinho de astra álcool, comando 27.7 um dosador ajustável. nem tire o cabeçote se tiver tudo ok (pra não gastar com junta) ah, bomba de flex no tanque, filtros novos. num esqueça da partida a frio e dá-lhe ponto pra criança. pode jogar uns 16 - 17º de ponto com o short-plug aberto (original é 9).

                                    meu carro é +- assim, só que 2.0 e uso um k&n graaaaaaaande (rr3003) - já q vai ser turbo e precisa de fluxo. os bicos tb são maiores. ando sem chip (q por sinal tá sem corte de giro ao q parece, porque até 6800 tá indo eheheh)

                                    gastei : 120 de comando, 150 do filtro (quase novo). bicos são emprestados... escape todo original (éca )

                                    onde eu passava a 195 - 200 com meu ex gti g3 a paratosa tá passando a 190.

                                    já dá um fôlego e se vc fizer tudo por conta, nem gasta com mdo.

                                    trocar o comando é muito fácil. uma chave 19, chave 10, ferramenta pra tensionar a correia depois, uma chave l-10 e já era em 1/2h dá pra fazer sossegado

                                    qualquer coisa a mais do que isso é jogar mais dinheiro no lixo(pq o carro em si já é um desperdício ehehehe). depois vc vai querer mais e turbina, vai ver e a receita de aspiradinho não serve pra nada.

                                    qq coisa grita aí

                                    abraço

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
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                                      Bruno Ramos
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      ptz, eu vou correr muito atraz pra ver esse negocio para legalizar

                                      inquanto isso começa a seção junta dinheiro (uns 5 meses conforme to ganhando :teteto: )

                                      vo de turbinho manco intao, se for pra mexe no motor pra nem sentir diferença, nem vou mexer

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                                      • 1 Offline
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                                        16volts
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                                        #22

                                        cara,

                                        que mané turbinho.

                                        vai dar mais trabalho colocar um kit deslocado do que um no farol pulsativo. .50 com um rotorzinho bom, eixo legal e 0.6 de pressão.

                                        turbo é soda, vc sempre quer mais… essa do meu avatar só parece grande. com 2500 já vinha pressão e o espanco com 3500 - 3600 num 2.0...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
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                                          Bruno Ramos
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                                          #23

                                          pois eh, o problema eh que, como nao ta legalizando aki, tava querendo deixar mais escondido possivel

                                          vi uns carro turbo com ar e dh, que a turbina fica la em baixo escondida, no meio do motor e ja sobe a pressurização pra admissão…

                                          seria perfeito pra mim, dai eu colocaria aquela tampa de plastico da vw em cima, aquela que vem nas g3? saca?

                                          e se for possivel, andar sem espirrar

                                          :teteto:

                                          1 Resposta Última resposta

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