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[ajuda] preparação leve ap 1.8 mi

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    TuningBrasil
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    #7

    não existe almoço grátis :teteto:

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      Tucano
      escreveu em última edição por
      #8

      passa para o alcool e adianta o ponto e seja feliz

      qualquer coisa diferente disso vc chega e rapido aos 1000 reias.

      ou então deixa como esta.

      e:

      comando 27.7 200 pilas

      trabalho em bicos 200 pilas por baixo.

      chip 400 pilas

      mão de obra mecanico + 250

      não citei nada de mais.

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      • * Offline
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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #9

        se for fzr um 4x1 completo, desde o coletor até a ponteira, separe ai +- 500/600 reais…e torça pra que fique funcional...

        atualmente, isso de dar uma melhoradinha não existe mais. sai mto caro a ponto de valer mais a pena turbinar com pressão baixa.

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          036ullivan
          escreveu em última edição por
          #10

          sou da opnião que não compensa fazer algo simples, pq o resultado é praticamente imperceptível.

          turbo básico, 0,7bar = felicidade

          além do mais, quem falou que não está legalizando?

          id80*51711 kleber despachante - esse cara faz o que você precisar

          abrazzz

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          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #11

            bom como já falei antes, estou meio chato pra fazer algo meia boca , ou dar um tapinha , etc etc

            vc vai gastar pouco e ter quase nada de rendimento…

            se for pra fazer, faz direito

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #12

              até 2000 sem chance turbo. vc compra o kit, mas dai tem que abrir os bicos, trocar a bomba, embreagem, fazer o escape e dar um tapa na parte de força do motor. passa com gosto disso.

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              • B Offline
                B Offline
                Bruno Ramos
                escreveu em última edição por
                #13

                hmmm, vou ver oque vou fazer

                acho que vou fazer as paradas inquanto ta legalizando aqui, que é suspensão e xenon

                depois vou comprando peças de upgradezinho e ir atualizando esse topico

                claro que sempre com fotos, sexta feira pego ela na lataria ta ficando biiiita

                :teteto:

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                • J Offline
                  J Offline
                  Joel_RS
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  já te falei, vai comprando as peças e turbina.

                  receita é o que não falta. e claro, não esqueça dos forjados. melhor gastar nisso do que ficar quebrando depois.

                  e como tu tem séria tendência a presepadas, joga fora esses slicks e coloque freios decentes. :teteto:

                  já falaram aqui em kit de marea.

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    Bruno Ramos
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    como assim, séria tendência a presepadasó

                    no entendo

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Joel_RS
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      basta o que tu conta no msn.

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        igual eu to com uma saveiro 1.6 totalflex, queria tb dar o famoso tapinha, to esperando entrar cascalho e vo fazer tudo de uma vez, montarei turbo…

                        inicialmente kit coxinha 1 bar e uma aem para gerenciar, exagero? não, futuramente forjo dou vdo no manometro de pressão e tudo 100% gerenciado...

                        calma planeja tudo com calma os gastos principalmente, rbsmontemor ta me ajudando pra kct no msn me dando altas dicas, aos poucos vo chegar lá

                        e o famoso tapinha meia sola vai vir mais cavalos psicologicos doq reais... enfim, pense bem com mta calma q vc chega lá

                        abraços

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Leandrinho Gol 86 Turbo
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          quem disse que turbo não ta legalizando é aki é $400. rapidãoo. seguinte , como a tia ja disse , compensa mais turbina e anda com pressão baixa , do que da um tapinha de $2 conto e apanha pros turbinho manco. turbo , tranca valvula de prioridade , filtro na boca da turbina , e seja feliz.

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            Bruno Ramos
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            de onde vcs são?

                            não conheço ninguem de curitiba que ta legalizando carro turbo

                            tudo fala que nao legaliza mais

                            :teteto:

                            1 Resposta Última resposta
                            • 1 Offline
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                              16volts
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              pra legalizar o delegado tem que autorizar… ele não tem motivo para negar a autorização. se assim o fizer, vc impetra um mandato de segurança contra o fdp e, por bem ou por mal, ele assinará.

                              pra nem gastar muito. biquinho de astra álcool, comando 27.7 um dosador ajustável. nem tire o cabeçote se tiver tudo ok (pra não gastar com junta) ah, bomba de flex no tanque, filtros novos. num esqueça da partida a frio e dá-lhe ponto pra criança. pode jogar uns 16 - 17º de ponto com o short-plug aberto (original é 9).

                              meu carro é +- assim, só que 2.0 e uso um k&n graaaaaaaande (rr3003) - já q vai ser turbo e precisa de fluxo. os bicos tb são maiores. ando sem chip (q por sinal tá sem corte de giro ao q parece, porque até 6800 tá indo eheheh)

                              gastei : 120 de comando, 150 do filtro (quase novo). bicos são emprestados... escape todo original (éca )

                              onde eu passava a 195 - 200 com meu ex gti g3 a paratosa tá passando a 190.

                              já dá um fôlego e se vc fizer tudo por conta, nem gasta com mdo.

                              trocar o comando é muito fácil. uma chave 19, chave 10, ferramenta pra tensionar a correia depois, uma chave l-10 e já era em 1/2h dá pra fazer sossegado

                              qualquer coisa a mais do que isso é jogar mais dinheiro no lixo(pq o carro em si já é um desperdício ehehehe). depois vc vai querer mais e turbina, vai ver e a receita de aspiradinho não serve pra nada.

                              qq coisa grita aí

                              abraço

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
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                                Bruno Ramos
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                ptz, eu vou correr muito atraz pra ver esse negocio para legalizar

                                inquanto isso começa a seção junta dinheiro (uns 5 meses conforme to ganhando :teteto: )

                                vo de turbinho manco intao, se for pra mexe no motor pra nem sentir diferença, nem vou mexer

                                1 Resposta Última resposta
                                • 1 Offline
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                                  16volts
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  cara,

                                  que mané turbinho.

                                  vai dar mais trabalho colocar um kit deslocado do que um no farol pulsativo. .50 com um rotorzinho bom, eixo legal e 0.6 de pressão.

                                  turbo é soda, vc sempre quer mais… essa do meu avatar só parece grande. com 2500 já vinha pressão e o espanco com 3500 - 3600 num 2.0...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
                                    B Offline
                                    Bruno Ramos
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    pois eh, o problema eh que, como nao ta legalizando aki, tava querendo deixar mais escondido possivel

                                    vi uns carro turbo com ar e dh, que a turbina fica la em baixo escondida, no meio do motor e ja sobe a pressurização pra admissão…

                                    seria perfeito pra mim, dai eu colocaria aquela tampa de plastico da vw em cima, aquela que vem nas g3? saca?

                                    e se for possivel, andar sem espirrar

                                    :teteto:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      Ricardo
                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      nitro

                                      uso e recomendo.

                                      50 cv que vem na hora, não precisa esperar encher nada, é pá-buf.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • V Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        nitro

                                        uso e recomendo.

                                        50 cv que vem na hora, não precisa esperar encher nada, é pá-buf.

                                        nitro é um otimo negocio, pra quem vende, quem instala e quem reabastece as garrafinhas vendidas a peso de ouro.

                                        uma coisa tenho que concordar, nitro da umtoque todo especial em filmes, tipo velozes e furiosos, por que na pratica é caro, principalmente em manutenção e um turbo bem feito da pau de longe em nitro…..

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
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                                          Bruno Ramos
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          nitro eu não colocaria, eu também acho muito fast and furious

                                          vo começa guarda money, hj empurrei um golzinho g4 com 500 instrumentos na colula e painel, incluindo gps e uns frusfrus :teteto:

                                          só que a hora que ele abriu pra direita pra eu passar, game over pra mim

                                          tinha um lugar q tinha que freiar, e como eu não tenho freio, freiei bem antes e tomei alerta na cabeça

                                          :lol:

                                          1 Resposta Última resposta

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