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[ajuda] preparação leve ap 1.8 mi

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    Joel_RS
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    #14

    já te falei, vai comprando as peças e turbina.

    receita é o que não falta. e claro, não esqueça dos forjados. melhor gastar nisso do que ficar quebrando depois.

    e como tu tem séria tendência a presepadas, joga fora esses slicks e coloque freios decentes. :teteto:

    já falaram aqui em kit de marea.

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      Bruno Ramos
      escreveu em última edição por
      #15

      como assim, séria tendência a presepadasó

      no entendo

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      • J Offline
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        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #16

        basta o que tu conta no msn.

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        • L Offline
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          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #17

          igual eu to com uma saveiro 1.6 totalflex, queria tb dar o famoso tapinha, to esperando entrar cascalho e vo fazer tudo de uma vez, montarei turbo…

          inicialmente kit coxinha 1 bar e uma aem para gerenciar, exagero? não, futuramente forjo dou vdo no manometro de pressão e tudo 100% gerenciado...

          calma planeja tudo com calma os gastos principalmente, rbsmontemor ta me ajudando pra kct no msn me dando altas dicas, aos poucos vo chegar lá

          e o famoso tapinha meia sola vai vir mais cavalos psicologicos doq reais... enfim, pense bem com mta calma q vc chega lá

          abraços

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          • L Offline
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            Leandrinho Gol 86 Turbo
            escreveu em última edição por
            #18

            quem disse que turbo não ta legalizando é aki é $400. rapidãoo. seguinte , como a tia ja disse , compensa mais turbina e anda com pressão baixa , do que da um tapinha de $2 conto e apanha pros turbinho manco. turbo , tranca valvula de prioridade , filtro na boca da turbina , e seja feliz.

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            • B Offline
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              Bruno Ramos
              escreveu em última edição por
              #19

              de onde vcs são?

              não conheço ninguem de curitiba que ta legalizando carro turbo

              tudo fala que nao legaliza mais

              :teteto:

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                16volts
                escreveu em última edição por
                #20

                pra legalizar o delegado tem que autorizar… ele não tem motivo para negar a autorização. se assim o fizer, vc impetra um mandato de segurança contra o fdp e, por bem ou por mal, ele assinará.

                pra nem gastar muito. biquinho de astra álcool, comando 27.7 um dosador ajustável. nem tire o cabeçote se tiver tudo ok (pra não gastar com junta) ah, bomba de flex no tanque, filtros novos. num esqueça da partida a frio e dá-lhe ponto pra criança. pode jogar uns 16 - 17º de ponto com o short-plug aberto (original é 9).

                meu carro é +- assim, só que 2.0 e uso um k&n graaaaaaaande (rr3003) - já q vai ser turbo e precisa de fluxo. os bicos tb são maiores. ando sem chip (q por sinal tá sem corte de giro ao q parece, porque até 6800 tá indo eheheh)

                gastei : 120 de comando, 150 do filtro (quase novo). bicos são emprestados... escape todo original (éca )

                onde eu passava a 195 - 200 com meu ex gti g3 a paratosa tá passando a 190.

                já dá um fôlego e se vc fizer tudo por conta, nem gasta com mdo.

                trocar o comando é muito fácil. uma chave 19, chave 10, ferramenta pra tensionar a correia depois, uma chave l-10 e já era em 1/2h dá pra fazer sossegado

                qualquer coisa a mais do que isso é jogar mais dinheiro no lixo(pq o carro em si já é um desperdício ehehehe). depois vc vai querer mais e turbina, vai ver e a receita de aspiradinho não serve pra nada.

                qq coisa grita aí

                abraço

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                • B Offline
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                  Bruno Ramos
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  ptz, eu vou correr muito atraz pra ver esse negocio para legalizar

                  inquanto isso começa a seção junta dinheiro (uns 5 meses conforme to ganhando :teteto: )

                  vo de turbinho manco intao, se for pra mexe no motor pra nem sentir diferença, nem vou mexer

                  1 Resposta Última resposta
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                    16volts
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    cara,

                    que mané turbinho.

                    vai dar mais trabalho colocar um kit deslocado do que um no farol pulsativo. .50 com um rotorzinho bom, eixo legal e 0.6 de pressão.

                    turbo é soda, vc sempre quer mais… essa do meu avatar só parece grande. com 2500 já vinha pressão e o espanco com 3500 - 3600 num 2.0...

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                      Bruno Ramos
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      pois eh, o problema eh que, como nao ta legalizando aki, tava querendo deixar mais escondido possivel

                      vi uns carro turbo com ar e dh, que a turbina fica la em baixo escondida, no meio do motor e ja sobe a pressurização pra admissão…

                      seria perfeito pra mim, dai eu colocaria aquela tampa de plastico da vw em cima, aquela que vem nas g3? saca?

                      e se for possivel, andar sem espirrar

                      :teteto:

                      1 Resposta Última resposta
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                        Ricardo
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        nitro

                        uso e recomendo.

                        50 cv que vem na hora, não precisa esperar encher nada, é pá-buf.

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
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                          Vasco Soliani
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          nitro

                          uso e recomendo.

                          50 cv que vem na hora, não precisa esperar encher nada, é pá-buf.

                          nitro é um otimo negocio, pra quem vende, quem instala e quem reabastece as garrafinhas vendidas a peso de ouro.

                          uma coisa tenho que concordar, nitro da umtoque todo especial em filmes, tipo velozes e furiosos, por que na pratica é caro, principalmente em manutenção e um turbo bem feito da pau de longe em nitro…..

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
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                            Bruno Ramos
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            nitro eu não colocaria, eu também acho muito fast and furious

                            vo começa guarda money, hj empurrei um golzinho g4 com 500 instrumentos na colula e painel, incluindo gps e uns frusfrus :teteto:

                            só que a hora que ele abriu pra direita pra eu passar, game over pra mim

                            tinha um lugar q tinha que freiar, e como eu não tenho freio, freiei bem antes e tomei alerta na cabeça

                            :lol:

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
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                              LeonardoZ
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              turbo 1 bar inj original e seja feliz… poe valvula de recirculação saiba com quem e onde anda e nao terá problemas com os cops...

                              esse negocio de tapinha, qndo tu assusta ja foi grana e cade potencia? desencane...

                              parta prum kit padaria e seja feliz cara... nem q seja uma turba 42,48 coisa de kit padaria roda com 1 bar e vai ter um carrinho ligeiro... enfim essa é minha opinião, to com uma sava 1.6 flex queria dar o famoso tapinha... ja desencanei vo turbinar com 1 bar 4 bicos e inj original na cana, = carro confiavel só vo espirrar pq aki é sussssseee com relação aos cops de resto é só curtir

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
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                                LeonardoZ
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                mais um detalhe, veja os santanas turbos da esther turbo, esses santanas saiam com tampa ali no motor, encobrindo… o kit instalado + a tampa se o cop abre o capo ele tem q enfiar a fuça la embaixo e futucar pra manjar q é turbinado, existe varios meios, fora não dar uma de kuartashowzeiro bernauteiro e ficar fazendo gracinha... um turbinho confiavel é oq ha

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
                                  B Offline
                                  Bruno Ramos
                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  hummmmm

                                  massa saber que existe essas paradas ai para os cops não verem

                                  auhauhauhauh

                                  essa semana o carro vai fazer a suspensão (que ta com urgencia)

                                  to sem suspensão nenhuma, amortecedores estourador, fora de alinhamento completamente

                                  ta feio o negocio, em breve fotos

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    Ricardo
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                                    #30

                                    nitro é um otimo negocio, pra quem vende, quem instala e quem reabastece as garrafinhas vendidas a peso de ouro.

                                    uma coisa tenho que concordar, nitro da umtoque todo especial em filmes, tipo velozes e furiosos, por que na pratica é caro, principalmente em manutenção e um turbo bem feito da pau de longe em nitro…..

                                    cara, me perdoe, mas eu tenho que discordar. o único porém do nitro é que a recarga é cara, de resto é tudo de bom.

                                    eu tbm tinha esse tipo de raciocínio racista como o seu, mas como gosto de formar opinião pessoal a partir de experiência própria, comprei um kit e instalei pra ver no que dava.

                                    diferentemente de um turbo, vc só vai ter um motor modificado qdo o sistema estiver ativado. o restante do tempo, o motor é 100% original.

                                    um turbo bem feito da pau de longe em nitro…..

                                    pô, isso é óbvio 100cvs + 50cvs = 150… seria idiota sair por aí achando que iria dá pau em ferrari .

                                    nem cabe esse tipo de comparação... :teteto:

                                    e digo mais: quando turbinar, vou manter o nitro instalado, aumentando o tiro para 70cv, pq daí sim o bicho pega...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • 1 Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #31

                                      e digo mais: quando turbinar, vou manter o nitro instalado, aumentando o tiro para 70cv, pq daí sim o bicho pega…

                                      legus turbo nitro :

                                      ahuahuahuha

                                      se vc não quer turbinar, eu tenho que concordar com o ricardo : nitro… não anda mais que turbo, mas mais que qualquer aspiradinho original aí...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • V Offline
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                                        #32

                                        cara, me perdoe, mas eu tenho que discordar. o único porém do nitro é que a recarga é cara, de resto é tudo de bom.

                                        eu tbm tinha esse tipo de raciocínio racista como o seu, mas como gosto de formar opinião pessoal a partir de experiência própria, comprei um kit e instalei pra ver no que dava.

                                        diferentemente de um turbo, vc só vai ter um motor modificado qdo o sistema estiver ativado. o restante do tempo, o motor é 100% original.

                                        pô, isso é óbvio 100cvs + 50cvs = 150… seria idiota sair por aí achando que iria dá pau em ferrari .

                                        nem cabe esse tipo de comparação... :hauhau:

                                        e digo mais: quando turbinar, vou manter o nitro instalado, aumentando o tiro para 70cv, pq daí sim o bicho pega...

                                        voce é vendedor de kit nitro???

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #33

                                          não vasco, não sou.

                                          só não gosto de generalização, nem de lavagem cerebral.

                                          1 Resposta Última resposta

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