Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. [ajuda] preparação leve ap 1.8 mi

[ajuda] preparação leve ap 1.8 mi

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
75 Posts 20 Posters 16.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • B Offline
    B Offline
    Bruno Ramos
    escreveu em última edição por

como assim, séria tendência a presepadasó

no entendo

1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS

basta o que tu conta no msn.

• L Offline
        L Offline
        LeonardoZ

igual eu to com uma saveiro 1.6 totalflex, queria tb dar o famoso tapinha, to esperando entrar cascalho e vo fazer tudo de uma vez, montarei turbo…

inicialmente kit coxinha 1 bar e uma aem para gerenciar, exagero? não, futuramente forjo dou vdo no manometro de pressão e tudo 100% gerenciado...

calma planeja tudo com calma os gastos principalmente, rbsmontemor ta me ajudando pra kct no msn me dando altas dicas, aos poucos vo chegar lá

e o famoso tapinha meia sola vai vir mais cavalos psicologicos doq reais... enfim, pense bem com mta calma q vc chega lá

abraços

• L Offline
          L Offline
          Leandrinho Gol 86 Turbo

quem disse que turbo não ta legalizando é aki é $400. rapidãoo. seguinte , como a tia ja disse , compensa mais turbina e anda com pressão baixa , do que da um tapinha de $2 conto e apanha pros turbinho manco. turbo , tranca valvula de prioridade , filtro na boca da turbina , e seja feliz.

• B Offline
            B Offline
            Bruno Ramos

de onde vcs são?

não conheço ninguem de curitiba que ta legalizando carro turbo

tudo fala que nao legaliza mais

:teteto:

• 1 Offline
              1 Offline
              16volts

pra legalizar o delegado tem que autorizar… ele não tem motivo para negar a autorização. se assim o fizer, vc impetra um mandato de segurança contra o fdp e, por bem ou por mal, ele assinará.

pra nem gastar muito. biquinho de astra álcool, comando 27.7 um dosador ajustável. nem tire o cabeçote se tiver tudo ok (pra não gastar com junta) ah, bomba de flex no tanque, filtros novos. num esqueça da partida a frio e dá-lhe ponto pra criança. pode jogar uns 16 - 17º de ponto com o short-plug aberto (original é 9).

meu carro é +- assim, só que 2.0 e uso um k&n graaaaaaaande (rr3003) - já q vai ser turbo e precisa de fluxo. os bicos tb são maiores. ando sem chip (q por sinal tá sem corte de giro ao q parece, porque até 6800 tá indo eheheh)

gastei : 120 de comando, 150 do filtro (quase novo). bicos são emprestados... escape todo original (éca )

onde eu passava a 195 - 200 com meu ex gti g3 a paratosa tá passando a 190.

já dá um fôlego e se vc fizer tudo por conta, nem gasta com mdo.

trocar o comando é muito fácil. uma chave 19, chave 10, ferramenta pra tensionar a correia depois, uma chave l-10 e já era em 1/2h dá pra fazer sossegado

qualquer coisa a mais do que isso é jogar mais dinheiro no lixo(pq o carro em si já é um desperdício ehehehe). depois vc vai querer mais e turbina, vai ver e a receita de aspiradinho não serve pra nada.

qq coisa grita aí

abraço

• B Offline
                B Offline
                Bruno Ramos

ptz, eu vou correr muito atraz pra ver esse negocio para legalizar

inquanto isso começa a seção junta dinheiro (uns 5 meses conforme to ganhando :teteto: )

vo de turbinho manco intao, se for pra mexe no motor pra nem sentir diferença, nem vou mexer

• 1 Offline
                  1 Offline
                  16volts

cara,

que mané turbinho.

vai dar mais trabalho colocar um kit deslocado do que um no farol pulsativo. .50 com um rotorzinho bom, eixo legal e 0.6 de pressão.

turbo é soda, vc sempre quer mais… essa do meu avatar só parece grande. com 2500 já vinha pressão e o espanco com 3500 - 3600 num 2.0...

• B Offline
                    B Offline
                    Bruno Ramos

pois eh, o problema eh que, como nao ta legalizando aki, tava querendo deixar mais escondido possivel

vi uns carro turbo com ar e dh, que a turbina fica la em baixo escondida, no meio do motor e ja sobe a pressurização pra admissão…

seria perfeito pra mim, dai eu colocaria aquela tampa de plastico da vw em cima, aquela que vem nas g3? saca?

e se for possivel, andar sem espirrar

:teteto:

• R Offline
                      R Offline
                      Ricardo

nitro

uso e recomendo.

50 cv que vem na hora, não precisa esperar encher nada, é pá-buf.

• V Offline
                        V Offline
                        Vasco Soliani

nitro

uso e recomendo.

50 cv que vem na hora, não precisa esperar encher nada, é pá-buf.

nitro é um otimo negocio, pra quem vende, quem instala e quem reabastece as garrafinhas vendidas a peso de ouro.

uma coisa tenho que concordar, nitro da umtoque todo especial em filmes, tipo velozes e furiosos, por que na pratica é caro, principalmente em manutenção e um turbo bem feito da pau de longe em nitro…..

• B Offline
                          B Offline
                          Bruno Ramos

nitro eu não colocaria, eu também acho muito fast and furious

vo começa guarda money, hj empurrei um golzinho g4 com 500 instrumentos na colula e painel, incluindo gps e uns frusfrus :teteto:

só que a hora que ele abriu pra direita pra eu passar, game over pra mim

tinha um lugar q tinha que freiar, e como eu não tenho freio, freiei bem antes e tomei alerta na cabeça

:lol:

• L Offline
                            L Offline
                            LeonardoZ

turbo 1 bar inj original e seja feliz… poe valvula de recirculação saiba com quem e onde anda e nao terá problemas com os cops...

esse negocio de tapinha, qndo tu assusta ja foi grana e cade potencia? desencane...

parta prum kit padaria e seja feliz cara... nem q seja uma turba 42,48 coisa de kit padaria roda com 1 bar e vai ter um carrinho ligeiro... enfim essa é minha opinião, to com uma sava 1.6 flex queria dar o famoso tapinha... ja desencanei vo turbinar com 1 bar 4 bicos e inj original na cana, = carro confiavel só vo espirrar pq aki é sussssseee com relação aos cops de resto é só curtir

• L Offline
                              L Offline
                              LeonardoZ

mais um detalhe, veja os santanas turbos da esther turbo, esses santanas saiam com tampa ali no motor, encobrindo… o kit instalado + a tampa se o cop abre o capo ele tem q enfiar a fuça la embaixo e futucar pra manjar q é turbinado, existe varios meios, fora não dar uma de kuartashowzeiro bernauteiro e ficar fazendo gracinha... um turbinho confiavel é oq ha

• B Offline
                                B Offline
                                Bruno Ramos

hummmmm

massa saber que existe essas paradas ai para os cops não verem

auhauhauhauh

essa semana o carro vai fazer a suspensão (que ta com urgencia)

to sem suspensão nenhuma, amortecedores estourador, fora de alinhamento completamente

ta feio o negocio, em breve fotos

• R Offline
                                  R Offline
                                  Ricardo

nitro é um otimo negocio, pra quem vende, quem instala e quem reabastece as garrafinhas vendidas a peso de ouro.

uma coisa tenho que concordar, nitro da umtoque todo especial em filmes, tipo velozes e furiosos, por que na pratica é caro, principalmente em manutenção e um turbo bem feito da pau de longe em nitro…..

cara, me perdoe, mas eu tenho que discordar. o único porém do nitro é que a recarga é cara, de resto é tudo de bom.

eu tbm tinha esse tipo de raciocínio racista como o seu, mas como gosto de formar opinião pessoal a partir de experiência própria, comprei um kit e instalei pra ver no que dava.

diferentemente de um turbo, vc só vai ter um motor modificado qdo o sistema estiver ativado. o restante do tempo, o motor é 100% original.

um turbo bem feito da pau de longe em nitro…..

pô, isso é óbvio 100cvs + 50cvs = 150… seria idiota sair por aí achando que iria dá pau em ferrari .

nem cabe esse tipo de comparação... :teteto:

e digo mais: quando turbinar, vou manter o nitro instalado, aumentando o tiro para 70cv, pq daí sim o bicho pega...

• 1 Offline
                                    1 Offline
                                    16volts

e digo mais: quando turbinar, vou manter o nitro instalado, aumentando o tiro para 70cv, pq daí sim o bicho pega…

legus turbo nitro :

ahuahuahuha

se vc não quer turbinar, eu tenho que concordar com o ricardo : nitro… não anda mais que turbo, mas mais que qualquer aspiradinho original aí...

• V Offline
                                      V Offline
                                      Vasco Soliani

cara, me perdoe, mas eu tenho que discordar. o único porém do nitro é que a recarga é cara, de resto é tudo de bom.

eu tbm tinha esse tipo de raciocínio racista como o seu, mas como gosto de formar opinião pessoal a partir de experiência própria, comprei um kit e instalei pra ver no que dava.

diferentemente de um turbo, vc só vai ter um motor modificado qdo o sistema estiver ativado. o restante do tempo, o motor é 100% original.

pô, isso é óbvio 100cvs + 50cvs = 150… seria idiota sair por aí achando que iria dá pau em ferrari .

nem cabe esse tipo de comparação... :hauhau:

e digo mais: quando turbinar, vou manter o nitro instalado, aumentando o tiro para 70cv, pq daí sim o bicho pega...

voce é vendedor de kit nitro???

• R Offline
                                        R Offline
                                        Ricardo

não vasco, não sou.

só não gosto de generalização, nem de lavagem cerebral.

• B Offline
                                          B Offline
                                          Bruno Ramos

intão galeraaa, montei minha suspensãooo

nem ficou tão baixo, como to usando eibach e elas são pretas, vou andar sem legalizar mesmoooo

e ta decidido mesmo, turbo ano que vem

foto do carro, como ficou:

foto péssima, carro sujo, logo após montar

essa foto é outra pra ter ideia mais ou menos de como ficou o carro, minha amiga na frente aii bem loca e eu passando a mão no rosto la atraz :hauhau:

olha minha altura perto do carro, e isso que o carro não ficou socado (ainda bem)

agora vaiii, preciso upgrade de freio, eu fiz um teste fds, freiando com os 2 pés junto a 100km/h o carro não para, anda bastante ainda e não trava (não que travar seja bom, mas mesmo querendo nao trava, to achando estranho)… e em seguida fica saindo fumacinha do freio kkkkkkkkkkkkkkkk

detalhe: to usando na dianteira 1 pneu dunlop recapado e um pneu nacional frisado (ambos slick)

heeeeeelp ai com o freio / pneuu

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários