[ajuda] preparação leve ap 1.8 mi
-
16volts, hoje não fui trabalhar, estou com phula dor de estomago, agora vou no médico e depois vou passar la na oficina, vou falar certo com o cara pra ver oque será feito… ele me disse que vai fazer tudo do bom e do melhor, pq ele tem um nome a zelar, até que acredito pq a oficina é meio grandinha...
esse negócio do pistão do carburado? meus pistões são std a gasolina, nao é bom?
o vira foi condenado, tava todo riscado e fodido, vai por novo...
-
16volts, hoje não fui trabalhar, estou com phula dor de estomago, agora vou no médico e depois vou passar la na oficina, vou falar certo com o cara pra ver oque será feito… ele me disse que vai fazer tudo do bom e do melhor, pq ele tem um nome a zelar, até que acredito pq a oficina é meio grandinha...
esse negócio do pistão do carburado? meus pistões são std a gasolina, nao é bom?
nem precisa ser novo, precisa ser std…
coloca pistão do 1.8 carburado pra destaxar seu motor... ou 1.8 gasolina até 96 (dos carros com 1 bico tb eram mais destaxados).
pistão, coloca mahle. se for sulloy, é uma cilada, bino ks até dá pra engolir...
-
amigo, antes de voce substituir os pistões por 0,25, faça a medição pra ver se as folgas estão dentro dos limites. em caso de substituir os pistões, a crestana em são paulo está com preços muito bons para pistões ks. só relembrando, os pistões dos carburados tem as canaletas mais finas, portanto mais frageis que os mi, o que voce pode fazer é comprar os mi originais e tornear a cabeça deles mantendo as canaletas mais grossas, é uma alternativa barata e o pistão fica mais resistente no ponto mais critico que são as canaletas. o certo é medir, mas com aproximadamente 1 mm de desbaste a mais no rebaixo do pistão se consegue 9:1 de taxa em um motor 1.8 standart ap 1.8.
-
voltei com novidades pessoal, quanto ao motor foi feito na oficina que a loja quis.. não sei oque foi feito
o rapaz que trabalha na oficina falou que nao foi aberto bloco nem nada, foi trocado bronzina e mais n sei oque la.. retifica de virabrequin, etc.. coisas simples…
coloquei insulfilm g20 e 70% na frente + rodas scorro s-181 no meu carro, aro 15
agora eu conto com a ajuda do pessoal para tão esperada fase turbo
qual turbina usar? tem como montar um turbo bemmm escondidinho no meu carro? (com ar e dh eu ja vi)
coletor tem que ser deslocado? não manjo muito essas coisas, quero que a turbina fique escondida, pressurização bemmm disfarçada também…
tamanho de turbina? .42/48 é pequena? (pretendo só colocar comando 27.7 e manter o miolo original)
da pra andar com 1kg de boa?
instalei um hallmeter que eu fiz em casa (identico aos hallmeter pandoo), minha mistura fica entre 800 e 900mv quanto to pisando, ta normal?
abraaaços
-
quer simplificará
coletor deslocado, apl 525, um gerenciador de bico extra + ponto (fireplus ., unidesign etc…), escape 2.5 pol com 2 abafadores, uma bomba de gti em serie no paralamas, 1.0bar de prerssao, cabou
-
da familia apl: turbina .58 pulsativa (eixo 52,5) + compressor .50 (rotor 51). isso seria o básico, mas que permite muuuita diversão…
-
essas turbinas não são muito grandes pro meu motor, tratando de um motor std?
onde encontro essas turbinas a venda?
-
essas turbinas não são muito grandes pro meu motor, tratando de um motor std?
onde encontro essas turbinas a venda?
eu tenho uma .58 pulsativa praticamente nova que para o seu projeto casa perfeito.
se te interessar entra em contato comigo ( [email protected] ) que a gente negocia ela, blz?
-
eu tenho uma .58 pulsativa praticamente nova que para o seu projeto casa perfeito.
se te interessar entra em contato comigo ( [email protected] ) que a gente negocia ela, blz?
email enviado e respondido…..
a respeito das turbinas, poderia usar uma biagio turbo-c? (qual marca de turbina usar?)
http://www.4boostracingparts.com.br/ecommerce_site/produto_6499_4620_turbina-biagio-turbo-c
e agora, oonde comprar?
-
acho q nao hein…
essa turbina tem eixinho e rotorzinho bem pequenos...
o eixo não é tão pequeno assim não, é 52….
o motor é 1.8 original, e eu não acho que ele pretenda elevar o limite de giro. uma caixa quente dessa, mesmo com um eixo pequeno, não vai encher antes de 4000 rpm. se fosse levar o motor até uns 8000~8500 rpm, até que ficaria aceitável, caso contrário, vai chegar no corte enchendo pressão ainda...
-
hmmm, discarta a turbo-c intão…
fiz cotação com o godão, lugar mais barato que achei até agora...
só que as turbinas que ele tem com medidas proximas as que vcs me falaram são essas:
turbinas tem 2 modelos proximos
1° monofluxo .36 / .48 / .63 - duplo-fluxo .48 / .58 / .82
2° monofluxo .36 / .48 / .50 / .63 / .96t4 - duplo-fluxo .48 / .58 / .82 t3
ambas são .60
fica bom? qual medida delasó não manjo essas parada aii
helllp
-
2° monofluxo .36 / .48 / .50 / .63 / .96t4 - duplo-fluxo .48 / .58 / .82 t3
pede pra ele montar uma .50/.58 e seja feliz…
-
vouuu chorara, cheguei do advogado agora pouco…
meu dinheiro, se sair rapido vai chegar daki a 3 meses
mais enquanto nao sai, vo fazendo up de freio (que vai precisar)
-
aquiii estou denovoooo meu povo amado
comprei o kit
biagio 42/48
embreagem de ceramica displatec
bomba de gol gti
dosador hpi
enfim, tuuuudo do kit eu tenho
aokpeakpoekopekop
eeee outra novidade:
meus freios eram sólidos e de pinça pequena
ja que tive que trocar, meti os discos ventilados + pinça do santana + cabo de freio de mao novo + lonas traseiras novas + fluido dot 5.1
^^
-
hpi???? ja vai comecar fazendo errado?
-
menos frávio.
hpi não é de todo errado não, pra kit mortadela até que funciona bem sim. só precisa ficar ciente de que tem suas limitações, claro.
concordo que exagero… mais é que sou estressando com essa historia de primeiro turbo e o cara ja comecar errado ... inclusive eu, montei o meu nas coxas e nunca ficou 100%
hpi, acredito eu, que so deva ser usado pra quem sabe mesmo o que ta fazendo, vazao de bicos, ponto, curva delta de pressao de combustivel etc... fazer um acerto bem monitorado, etc...
ja que ta comecando do zero, eu faria um negorio mais refinado...