Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Tday do rio

Tday do rio

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
21 Posts 10 Posters 2.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Mauricio Bozo
    escreveu em última edição por
    #2

    bom o tempo, e 80 carros? ? a pista era liberada para todo mundo ou tavam separando os carros/pilotos por categorias?

    o que tem nesse civic e/ou qual civic é?

    3 31 joão m.-honda civic 1:28.618 4.189 3.984 34 1:30.403

    abraços

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #3

      bom o tempo, e 80 carros? ? a pista era liberada para todo mundo ou tavam separando os carros/pilotos por categorias?

      o que tem nesse civic e/ou qual civic é?

      3 31 joão m.-honda civic 1:28.618 4.189 3.984 34 1:30.403

      abraços

      mantinham entre 20 a 30 carros na pista…......não tinha categoria

      esse civic é turbo roletado forjado c tudo de bom

      os amortecedores tem regulagem eletrônica de dentro do carro (regula andando)

      o carro é muito bem montado $$$$$$$$

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        TuningBrasil
        escreveu em última edição por
        #4

        realmente….baixar de 1:30min com ratoeira é difícil. andar na frente requer carro forte e com investimento bem feito. como em qq categoria.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #5

          [quote name= tuningbrasil date= 16 november 2009 - 12:10 pm

          realmente….baixar de 1:30min com ratoeira é difícil.

          obrigado pelo elogio….........1 dia gostaria de ver seu carrão na pista.

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            TuningBrasil
            escreveu em última edição por
            #6

            gaucho, deixa de ser dolorido. vc deve ter reparado nas aspas. ratoeira quer dizer carro montado, que não seja sobre/super alimentado originalmente ou montado com recur$os de sobra. não tem demérito ou menosprezo algum no termo.

            às vezes vocês falam dos carros montados como muita grana como se isso fosse um crime ou como se isso fosse contra a ordem natural do que acontece no automobilismo. e nem por isso os riquinhos ficam dodóis…

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tucano
              escreveu em última edição por
              #7

              mais nenhuma ratoeira ficou de patinha para cima.

              realmente o evento estava muito bom, varios carros andando embolados, porem algumas vezes ate se arriscando.

              teve uma que se o s4 não sai direto no final da reta o evolution ia jantar ele.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #8

                [quote name= tuningbrasil date= 16 november 2009 - 05:10 pm

                às vezes vocês falam dos carros montados como muita grana como se isso fosse um crime ou como se isso fosse contra a ordem natural do que acontece no automobilismo. e nem por isso os riquinhos ficam dodóis…

                acho q vc é rico e tá escondendo jogo

                coitado de mim q tenho ratoeira.

                tentarei investr p melhorar meu freio + conjunto rodas/pneus

                gastarei uns 15k p isso….disco de 330x30mm + pinça grande + rodas leves 17x8 + slicks 235/17

                o q desanima é q falta 1 calendário de tdays

                montar o carro p correr na rua não dá.

                tenho vontade de depenar ele todo (só uso p ir nos encontros e acelerar forte) mas e os tdays ?

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tucano
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  acho que deu nó no post…

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tarconal
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    o importante é dar risada

                    [media]http://www.youtube.com/watch?v=yekomgjxce8[/media]

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      caraio….

                      o q tava rolando pro carro ficar dando essas traseiradas animais nas curvas pra esquerda? eu vi no vídeo algo relacionado ao fluido de direção hidráulica

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        caraio….

                        o q tava rolando pro carro ficar dando essas traseiradas animais nas curvas pra esquerda? eu vi no vídeo algo relacionado ao fluido de direção hidráulica

                        eu acho q o fluido tava vazando

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          eu acho q o fluido tava vazando

                          o colega tinha explicado, mas a msg sumiu nesses bugs q o fórum apresentou….no começo ele tava fazendo de propósito, no final realmente tava rolando um vazamento

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Padula
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            tarconal, o que vc usa no alivio da turbina? qual valvula?

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              Tshiii
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              acho que vc tá precisando de uma linha de freio de aerokips, será que não?

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gaucho
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                acho que vc tá precisando de uma linha de freio de aerokips, será que não?

                                comprei 1 tal de motul rbf 600

                                aguenta 50º acima dos outros

                                tentarei c esse…............

                                aeroquip vai ferver do mesmo jeito

                                tenho 1 bom freio p instalar no carro.........o q me falta é uma roda decente, mas não consigo achar de jeito nenhum

                                medida 17x7,5 ou 8........furação 4x108 c et -5 a 5

                                esse offset q tá me fudendo

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  Tshiii
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  comprei 1 tal de motul rbf 600

                                  aguenta 50º acima dos outros

                                  tentarei c esse…............

                                  aeroquip vai ferver do mesmo jeito

                                  tenho 1 bom freio p instalar no carro.........o q me falta é uma roda decente, mas não consigo achar de jeito nenhum

                                  medida 17x7,5 ou 8........furação 4x108 c et -5 a 5

                                  esse offset q tá me fudendo

                                  então, mas a questão é: que adianta o fluido aguentar um zilhão de graus, se a sua mangueira amolece e dilata toda, deixando o freio borrachudo??

                                  não to afirmando que seja isso, mas talvez possa ser… teria que ser avaliado por alguem que entenda melhor dessa parte... só sei que com motos trocar a linha de freio pra aerokip tira a borrachisse dele...

                                  quando andei em interlagos, fazia freadas de 180 pra.... sei la qto, pra entrar no s do senna... andei uma volta em cima da outra, ja na segunda volta ele fica borrachudão, mas continuava freando... usei dot 5 da varga, disco slotado e pastilha racing da multifreios... meu disco nem sei o diametro, é original do astra, cabe no minimo roda 15 . borrachudo ficava, mas freava...

                                  quanto ao offset, não vira usar espaçador?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Gaucho
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    o pedal fica borrachudo p q o óleo ferve e dá bolha/ar no sistema

                                    aeroquip não vai adiantar pois o óleo ferverá do mesmo jeito

                                    carros tops, usam discos gigantes + pinças gigantes c vários pistonetes + dutos de ventilação

                                    eu preciso somente de uma roda boa

                                    o freio p encaixar nela , já tenho

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
                                      * Offline
                                      * Caroline Stella *
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      freios ficam borrachudos não só pq o oleo esquenta demais.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Gaucho
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        freios ficam borrachudos não só pq o oleo esquenta demais.

                                        o meu fica borrachudo e perde curso …..vai até o final

                                        chego em casa e deixo carro uma semana parado

                                        saio p dar uma volta e continua do mesmo jeito

                                        dou uma sangria , sai ar do sistema e volta tudo ao normal

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
                                          * Offline
                                          * Caroline Stella *
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          o meu fica borrachudo e perde curso …..vai até o final

                                          chego em casa e deixo carro uma semana parado

                                          saio p dar uma volta e continua do mesmo jeito

                                          dou uma sangria , sai ar do sistema e volta tudo ao normal

                                          gaucho, veja bem: o fluido de freio perde eficiencia por se tornar comprimível , justamente o q não pode acontecer num sistema de transmissão hidráulica de forças.

                                          os flexíveis ao estufarem, dão o mesmo efeito que um fluido alterado. de ambas as formas vc perde freio, fica borrachudo e até mesmo como vc relatou, de o pedal ir até o assoalho sem que as pinças recebam a carga hidráulica suficiente para cumprirem sua função.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários