Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Novo bmw 5er

Novo bmw 5er

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
17 Posts 10 Posters 1.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    Joel_RS
    escreveu em última edição por
    #1

    estou gostando dessa fase pós bangle.

    http://www2.uol.com.br/bestcars/artigos2/bmw-serie5-1.htm

    queria saber porque não investem em redução de peso. um 550i pesa 1830 kg .

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pix
      escreveu em última edição por
      #2

      reduzir o peso num carro de luxo? qual o sentido?

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        fisioluiz
        escreveu em última edição por
        #3

        reduzir o peso num carro de luxo? qual o sentido?

        eficiencia

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          vtr.
          escreveu em última edição por
          #4

          acho que é porque ela já acelera, freia, faz curva e ter conforto suficiente, hehe

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #5

            eficiencia

            luxo = conforto

            deixa o regime para a m5.

            cada uma…

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              Joel_RS
              escreveu em última edição por
              #6

              luxo = conforto

              deixa o regime para a m5.

              cada uma…

              ué, todo mundo sabe que quanto mais leve, mais fácil de sair da inércia, melhor pra frear e tudo o mais…

              e pra ser bem específico, tirar 100 kg de um. se a audi vai tirar 300 kg no próximo s4 não vejo dificuldade técnica nenhuma.

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #7

                legal saber que a 550 compete com o s4.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Joel_RS
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  legal saber que a 550 compete com o s4.

                  foi o primeiro exemplo de redução de peso que lembrei. quis dizer que se um mero s4 pode ser mais leve, um 550 que é um carro de categoria superior também pode.

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    coisa_triste
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    esse tipo de segmento só vai começar a pensar em diminuir a massa dessa categoria de carro qdo chegar a um ponto em que as estradas comecem a cobrar pedágio mais caro, devido ao peso deles..hehehe

                    esse tipo de carro eles primeiro pensam no luxo e no conforto e depois pensam se vale a pena reduzir algum peso..

                    quem tem um carro desses não quer ir de 0-100 em 4 segundos…

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fiasa Power
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      acho que esse peso já está excelente para um carro dessa categoria . super-esportivos atuais não conseguem baixar muitas vezes dos 1200 kg .

                      tudo tem um preço e uma proposta .

                      1 Resposta Última resposta
                      • N Offline
                        N Offline
                        Nuvo
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        problema fácil de resolver: é só escolher uma mercedes… :teteto:

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          redução de peso ajuda em várias coisas, como melhorar a estabilidade em curvas, redução de consumo e emissões, melhora em capacidade de frenagem, etc.

                          o grande lance é que geralmente quem compra esse tipo de carro é um boçal que tá cagando pra poluição, desperdício de materiais e essas coisas mundanas

                          outra coisa tb é que dispositivos de segurança pesam pra caramba, e hj em dia são necessários pelo alto desempenho dos carros e por força de legislação…

                          vcs nunca vão ver um sedã de luxo leve...nem antigamente esses carros eram leves, quem dirá hj

                          fora que missão de sedã de luxo é levar seus passageiros com conforto e silêncio pros lugares...isso é eficiência

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            guabiroba
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            se pensar que esses carros de luxo hj tem trocentos motorzinhos elétricos, com trocentos mil km de cabos e cheios de outras bugigangas, até que não tá tão pesado não.

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              pois é….conforto pesa, e esses carros nascem pra ser muito confortáveis não tem jeito...

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                TopFuel
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                s4 é esportivo.

                                é como disseram, o carro já anda bem, freia bem e faz curva bem, pra que ter que reestruturar tudo de novo, gastar milhoes de euros em pesquisas pra deixar o carro mais leve e ter que refazer, freios, suspenção, reconfigurar software dos dispositivos eletronicos de segurança…

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  Joel_RS
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  tá bom, tá bom, não precisa me apedrejar, eu sei que é um carro de luxo. :teteto::hauhau:

                                  agora é aguardar o m5.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fiasa Power
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    o m5 continuará mais pesado que a balsa dupla com lotação máxima . uma banheira como sempre .

                                    mas se não vai de um lado , vai de outro (motor) .

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

                                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                                    • Primeiro post
                                      Último post
                                    0
                                    • Recente
                                    • Usuários