Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Novo bmw 5er

Novo bmw 5er

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
17 Posts 10 Posters 1.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #2

    reduzir o peso num carro de luxo? qual o sentido?

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      fisioluiz
      escreveu em última edição por
      #3

      reduzir o peso num carro de luxo? qual o sentido?

      eficiencia

      1 Resposta Última resposta
      • V Offline
        V Offline
        vtr.
        escreveu em última edição por
        #4

        acho que é porque ela já acelera, freia, faz curva e ter conforto suficiente, hehe

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pix
          escreveu em última edição por
          #5

          eficiencia

          luxo = conforto

          deixa o regime para a m5.

          cada uma…

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            Joel_RS
            escreveu em última edição por
            #6

            luxo = conforto

            deixa o regime para a m5.

            cada uma…

            ué, todo mundo sabe que quanto mais leve, mais fácil de sair da inércia, melhor pra frear e tudo o mais…

            e pra ser bem específico, tirar 100 kg de um. se a audi vai tirar 300 kg no próximo s4 não vejo dificuldade técnica nenhuma.

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pix
              escreveu em última edição por
              #7

              legal saber que a 550 compete com o s4.

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #8

                legal saber que a 550 compete com o s4.

                foi o primeiro exemplo de redução de peso que lembrei. quis dizer que se um mero s4 pode ser mais leve, um 550 que é um carro de categoria superior também pode.

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  coisa_triste
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  esse tipo de segmento só vai começar a pensar em diminuir a massa dessa categoria de carro qdo chegar a um ponto em que as estradas comecem a cobrar pedágio mais caro, devido ao peso deles..hehehe

                  esse tipo de carro eles primeiro pensam no luxo e no conforto e depois pensam se vale a pena reduzir algum peso..

                  quem tem um carro desses não quer ir de 0-100 em 4 segundos…

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fiasa Power
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    acho que esse peso já está excelente para um carro dessa categoria . super-esportivos atuais não conseguem baixar muitas vezes dos 1200 kg .

                    tudo tem um preço e uma proposta .

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      Nuvo
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      problema fácil de resolver: é só escolher uma mercedes… :teteto:

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        redução de peso ajuda em várias coisas, como melhorar a estabilidade em curvas, redução de consumo e emissões, melhora em capacidade de frenagem, etc.

                        o grande lance é que geralmente quem compra esse tipo de carro é um boçal que tá cagando pra poluição, desperdício de materiais e essas coisas mundanas

                        outra coisa tb é que dispositivos de segurança pesam pra caramba, e hj em dia são necessários pelo alto desempenho dos carros e por força de legislação…

                        vcs nunca vão ver um sedã de luxo leve...nem antigamente esses carros eram leves, quem dirá hj

                        fora que missão de sedã de luxo é levar seus passageiros com conforto e silêncio pros lugares...isso é eficiência

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          guabiroba
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          se pensar que esses carros de luxo hj tem trocentos motorzinhos elétricos, com trocentos mil km de cabos e cheios de outras bugigangas, até que não tá tão pesado não.

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            pois é….conforto pesa, e esses carros nascem pra ser muito confortáveis não tem jeito...

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              TopFuel
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              s4 é esportivo.

                              é como disseram, o carro já anda bem, freia bem e faz curva bem, pra que ter que reestruturar tudo de novo, gastar milhoes de euros em pesquisas pra deixar o carro mais leve e ter que refazer, freios, suspenção, reconfigurar software dos dispositivos eletronicos de segurança…

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                Joel_RS
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                tá bom, tá bom, não precisa me apedrejar, eu sei que é um carro de luxo. :teteto::hauhau:

                                agora é aguardar o m5.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fiasa Power
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  o m5 continuará mais pesado que a balsa dupla com lotação máxima . uma banheira como sempre .

                                  mas se não vai de um lado , vai de outro (motor) .

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários