Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Evo g&r 1033cv, record 4cc brasil

Evo g&r 1033cv, record 4cc brasil

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
18 Posts 11 Posters 1.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    LeonardoZ
    escreveu em última edição por
    #9

    to doido pra ver ums videos do bixo rodando puxando marcha por marcha… e sim, é awd imagina o tiro q não deve ser.

    1 Resposta Última resposta
    • V Offline
      V Offline
      Violator
      escreveu em última edição por
      #10

      será que é o do andré navarro?

      a americana tem uns evos bem brabinhos tb

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #11

        show de bola.. tomara que coloque no chao… esse trem é awdá vi que puxou so de frente, mais gira as 4?

        agora: 750kg?

        evo sempre foi awd.

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TopFuel
          escreveu em última edição por
          #12

          acho que o problema nao e ter 1033cv e sim fazer isso tracionar as 4 sem mandar a caixa e/ou o diferencial pro limbo antes…

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #13

            acho que o problema nao e ter 1033cv e sim fazer isso tracionar as 4 sem mandar a caixa e/ou o diferencial pro limbo antes…

            adamantium :)

            mas sendo de quem é com ctza ta tudo no nivel ai, pq meter 3.3 bar pra dentro do motor haja grana… quem ai gostaria de chutar oq foi gasto nesse brinquedo?

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #14

              adamantium :)

              mas sendo de quem é com ctza ta tudo no nivel ai, pq meter 3.3 bar pra dentro do motor haja grana… quem ai gostaria de chutar oq foi gasto nesse brinquedo?

              eu chuto o valor do carro atualmente, caso fosse original (em torno de 120 mil reais)

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Maran
                escreveu em última edição por
                #15

                120k eu chuto só de peças. a mo deve ser outra pequena fortuna.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  rbsmontemor
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  o carro não é do navarro.

                  o navarro disse que usa a caixa original no carro dele de 800+ cvs e tudo na paz.

                  1 Resposta Última resposta
                  • 0 Offline
                    0 Offline
                    036ullivan
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    1033 hp com 8300

                    95,5kg torque 7030…

                    hmmmm...

                    torque e potência assim um em cima do outro é meio tenso de tracionar hein...

                    boa sorte pro cara...

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      120 mil meu deus do céu…

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários