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Qual a diferença entre compressor a/r .70 e a/r .50 ?

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  • W Offline
    W Offline
    Wender
    escreveu em última edição por
    #31

    .48 na quente vai segurar bem de alta o motor…

    uma .50fria / .63quente ia ficar no grau...

    eu até tenhu uma caixa quente 63 aqui.

    coloco na .50 ou na .70 q tem o eixo menor?

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #32

      coloca na .50

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        Wender
        escreveu em última edição por
        #33

        coloca na .50

        só mais uma coisa, no caso qual desses turbos daria mais potencia, a .50 de rotor53, eixo64 ou a .70 de rotor53, eixo58

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        • G Offline
          G Offline
          gti-xxe
          escreveu em última edição por
          #34

          opa galera

          e para o meu caso qual a aindicação

          estou com uma .50.82 com eixo 53,5 e rotor 52mm com pressão limitada em 2,2/2,3k

          acredito que oque esta restringindo a pressao é o fluxo de ar da turbina

          o motor é 2.0 forjado com cabeçote com valvulas 41x35 e comando 274º, coletor pulsativo

          a turbina começa a da um sopro de vida logo nos 2000rpm

          oque vcs axao turbina com eixo e rotor maior mantendo a caixa fria .50 ou indo para uma .70 com eixo e rotor conservadores ja que quero manter a pegada com pouxa rotação, ja que ta acordando muito cedo

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          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #35

            2.0 com cabeçote bem feito tem que usar quente tipo uma .106… tipo as turbo-c...

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #36

              deixa eu entender melhor: vc tá querendo mais do que esses 2.2 ~ 2.3 bar, é isso?

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gti-xxe
                escreveu em última edição por
                #37

                sim quero mais que os 2,2/2,3k

                ja estou estudando uma nova linha de combustivel para isso(asseito sujestoes)

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #38

                  hehehehe ricardo todos continuamos crianças, o que muda é o tamanho dos brinquedos… dauheufhau

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    bugalaws
                    escreveu em última edição por
                    #39

                    hehehehe ricardo todos continuamos crianças, o que muda é o tamanho dos brinquedos… dauheufhau

                    menegoto, me diz uma coisa, como se faz pra medir a pressao no escape ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #40

                      coloca um manometro de pressão… vai ter q ter um furo para instalar ele.... e tem que ser no coletor de escape, antes da turbina....

                      obviamente use um manometro de inox pra aguentar o calor do gás... se usar um de brinquedo de plástico corre o risco de virar uma bola de arvore de natal hahahahahah

                      1 Resposta Última resposta

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