Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Motos
  4. Nova fazer ys250 2011

Nova fazer ys250 2011

Agendado Fixado Trancado Movido Motos
27 Posts 9 Posters 5.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fiasa Power
    escreveu em última edição por
    #12

    aí com certeza é caso de recém comprador com vício de carro . engatando marcha com 2000 rpm … a ninja tem mais potencia e torque que qualquer uma das duas frankenstein , só que obviamente o motor é mais arisco e exige uma tocada melhor .

    embora tenha ouvido elogios em relação ao amansamento da kawasaki .

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      pepsimanbr
      escreveu em última edição por
      #13

      ambas ficaram feias , esquisitíssimas , andróginas . uma série de remendos .

      sou muito mais a ninja 250 . o dinheiro a mais compensa ao largo .

      essas marcas precisam tratar melhor que o consumidor brasileiro . dependendo do quanto vier mais barata que a twistona (me nego a chamar de cb) , vale a pena , para quem tiver o apetite de encarar esses monstros . feiura pouca é bobagem .

      na verdade, tudo que é feito por aqui é feio, tanto moto como carro tbm… se tivessem feito a fazer como aquela 150cc que todos falaram que era a nova fazer seria muito mais da hora... eu não sei o que acontece por aqui...

      o problema maior é que, se viesse como aquela 150cc provavelmente o preço seria muito maior que a cb.... se com a cb mandaram o preço lá em cima, imagina a fazer....

      a ninja 250 seria uma ótima opção mas o preço ainda é alto, quase 45% mais cara que essa nova fazer....

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fiasa Power
        escreveu em última edição por
        #14

        o problema é que tanto a honda quanto a yamaha quiseram mudar as motos , mas não o projeto . aí acabou ficando dois frankenstein , tudo remendado . perdendo o melhor que elas tinham e nem ganhando a inspiração das 600 que eles tomaram como base .

        se a yamaha se dedicasse a fazer um trabalho de tuning com base na fazer antiga mesmo , teria ficado muito melhor . poderiam arrumar a rabeta , o banco traseiro , o escape muito para o alto , mantendo o aspecto de moto sóbria . o motor poderia permanecer o mesmo , com 4 valvulas/cil e mais taxa para rodar na cana com i.e flex .

        infelizmente esse novo modelo , mesmo sendo mais barato , tem tudo para perder de muito da twistona nas vendas . mesmo a twistona sendo outro frankenstein , menos desajeitado .

        a fazer tinha tudo pra ficar uma pequena sóbria , lembrando o velho (e de muito bom gosto) estilo da strada/cb500 .

        a paz .

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          pepsimanbr
          escreveu em última edição por
          #15

          o problema é que tanto a honda quanto a yamaha quiseram mudar as motos , mas não o projeto . aí acabou ficando dois frankenstein , tudo remendado . perdendo o melhor que elas tinham e nem ganhando a inspiração das 600 que eles tomaram como base .

          se a yamaha se dedicasse a fazer um trabalho de tuning com base na fazer antiga mesmo , teria ficado muito melhor . poderiam arrumar a rabeta , o banco traseiro , o escape muito para o alto , mantendo o aspecto de moto sóbria . o motor poderia permanecer o mesmo , com 4 valvulas/cil e mais taxa para rodar na cana com i.e flex .

          infelizmente esse novo modelo , mesmo sendo mais barato , tem tudo para perder de muito da twistona nas vendas . mesmo a twistona sendo outro frankenstein , menos desajeitado .

          a fazer tinha tudo pra ficar uma pequena sóbria , lembrando o velho (e de muito bom gosto) estilo da strada/cb500 .

          a paz .

          falou tudo

          na verdade, a gente acaba fingindo que achou legal e acabamos engolindo essas motos pq ficamos sem opções para quem quer uma moto de porte 250cc…

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            M5_E34
            escreveu em última edição por
            #16

            tenho a mesma opiniao do fiasa, deviam ter mantido o visual classico. visual de moto.

            essa streetfighterizacao das nakeds esta enjoando.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              goiano
              escreveu em última edição por
              #17

              na verdade, tudo que é feito por aqui é feio, tanto moto como carro tbm… se tivessem feito a fazer como aquela 150cc que todos falaram que era a nova fazer seria muito mais da hora… eu não sei o que acontece por aqui...

              o problema maior é que, se viesse como aquela 150cc provavelmente o preço seria muito maior que a cb.... se com a cb mandaram o preço lá em cima, imagina a fazer....

              a ninja 250 seria uma ótima opção mas o preço ainda é alto, quase 45% mais cara que essa nova fazer....

              nossa….............so lembrei do agile............. deveriam tomar o diploma de quem desenhou aquilo....... ;)

              tenho a mesma opiniao do fiasa, deviam ter mantido o visual classico. visual de moto.

              essa streetfighterizacao das nakeds esta enjoando.

              quase nao dei conta de ler….........imagina falar...........:nnnn:

              mas tá certo.........é isso mesmo........ :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                pepsimanbr
                escreveu em última edição por
                #18

                bom, pelo menos não fizeram a cb300 com esse design da vtr250… eu não gostei... mas a mecanica parece ser muito boa....

                podiam tirar a titan e a factor e colocar essas duas….... no entanto, como as coisas são de louco aqui no brasil, só pra explorar o povo, provavelmente o preço ficará mais caro que a uma hornet...... kkkkkkkkkkk

                [media]http://www.youtube.c…feature=related[/media]

                [media]http://www.youtube.c…h?v=gwn1p09cbpa[/media]

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Maran
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  prefiriria 1000 vezes a vtr250 a essa cb-teta aí…

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    M5_E34
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    tanto r125 como cbr125 custam o dobro das irmas pobres aqui na europa.

                    entao facam as contas.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      M5_E34
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      nossa….............so lembrei do agile............. deveriam tomar o diploma de quem desenhou aquilo....... :nnnn:

                      quase nao dei conta de ler............imagina falar...........:joia:

                      mas tá certo.........é isso mesmo........ :hauhau:

                      revisei 3x antes de postar. ;)

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        Joel_RS
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        prefiriria 1000 vezes a vtr250 a essa cb-teta aí…

                        2

                        tanto r125 como cbr125 custam o dobro das irmas pobres aqui na europa.

                        entao facam as contas.

                        aqui nunca ia dar certo.

                        stritifaiterização foi épico. :hauhau

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          goiano
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          prefiriria 1000 vezes a vtr250 a essa cb-teta aí…

                          3 e contando…..

                          stritifaiterização foi épico. :hauhau:

                          ja escreveu errado…......... :nnnn:

                          essa aí vai entrar pro meu vocabulario motociclistico.........assim que eu conseguir pronunciá-la........... ;)

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            pepsimanbr
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            3 e contando…..

                            ja escreveu errado............ ;)

                            essa aí vai entrar pro meu vocabulario motociclistico.........assim que eu conseguir pronunciá-la........... :hauhau:

                            mas aí estamos comparando uma 250cc com 125cc….

                            se comparar a vtr250 com a cb300 e a fazer 2011, essas duas últimas são mais bonitas ....

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              pepsimanbr
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              custava fazer parecido???? pelo menos o tanque e o escape…..

                              só não entendi o que é dessa grelha ao lado da roda traseira do lado esquerdo da moto…

                              mas essa vesão semi-carenada eu não curto…..

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fiasa Power
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                espero que deixem a lander do jeito que está . aquela 300 da honda ficou parecendo um mosquito da dengue …

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  espero que deixem a lander do jeito que está . aquela 300 da honda ficou parecendo um mosquito da dengue …

                                  a lander podia ser atualizada para a wr 250 :teteto:

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários