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Preparação barata

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  • R Offline
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    REDSUNS
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    #1

    ae galera gostaria de saber o q eu devo modificar ou fazer em um motor v8 7.2 do dodge charger r/t q aumente minhas cilindradas, e deixe bom pra arrancada, e o principal, q seja barato hehehe, mas eu nao queria saber so pra esse motor nao, um motor 2.0 ohc e outros hehehe :casaderepouso: tipo nao so muito esperto em preparação nao, por isso peão q coloquem em uma lingua q eu entenda melhor :hauhau: vlw ae galera [] s

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    • A Offline
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      Alan
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      #2

      motor de rt com 7.2 l :casaderepouso: ??? e vc ainda quer aumentar as cilindradas é o motor dos dodges v8 aqui no brasil era o famoso 318 (pol3), ou 5.2 l…

      preparação simples e barata é aumento da taxa de compressão...

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      • _ Offline
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        #3

        não existe nada simples e barato em v8s. exceto nitro.

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        • E Offline
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          ernest
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          #4

          não existe nada simples e barato em v8s. exceto nitro.

          baratinho o nitro só 1.5 k :casaderepouso: :hauhau:

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          • Z Offline
            Z Offline
            Zoo
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            #5

            o que vc chama de barato?

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            • R Offline
              R Offline
              REDSUNS
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              #6

              q isso, quero nada de 1,5k tao cedo, queria saber de peças basicas q eu poderia trocar, coisinhas basicas hehehe, e tb algo q eu posso fazer em uma oficina de um xegado :casaderepouso: coisas mais simples

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              • E Offline
                E Offline
                ecpsturbo
                escreveu em última edição por
                #7

                vc acha que a cilindrada de um hemi ta muito baixa? :casaderepouso: :hauhau:

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                • G Offline
                  G Offline
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                  escreveu em última edição por
                  #8

                  ai brother peças para preparação de v8 são todas importadas, tem uma porrada de receitas para seu motor muitas memos mas sem dindin nem pensar …

                  vou citar alguns intenzinhos que tem para seu motor ...

                  carburador quadrijet ( melhora muito a potencia do carro ) mais ai vc bvai ter que comprar um coletor tb ...

                  2 coletores de escapamento 4x1 ...

                  balacins roletos ...

                  comando de valvula ( e não precisa se preocupar se vai perder torque ou não .... hauahuahaua )

                  dentre outras coisas mais pesasdas ...

                  como nitro

                  blower

                  e até mesmo turbo ...

                  mias tudo meu amigo custa muito dinheiro estre no site de summit e veja o que tem de bom lá ...

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                    #9

                    se, em se tratando de v8, tem gente achando r$1.500 caro, é por que nunca souberam o custo de preparar um motor daqueles. acho que 1500 não paga nem a mão de obra do montador do motor.

                    1 Resposta Última resposta
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                      #10

                      vc acha que a cilindrada de um hemi ta muito baixa? :casaderepouso: :hauhau:

                      não é um hemi hehehe

                      o hemi é 426, ou 7.0 litros.

                      7.2l é o 440 v8.

                      que motor é exatamente? tem o sixpack (tres carburadores duplos)?

                      todo o resto ta original, e em perfeito estado, leia-se cabeçote lisinho, sem bater tuxos nem nada, não queima oleo..?

                      se sim, só mudando o combustivel (passar a usar gas de alta octanagem, podium), ponto e mexendo na carburação, aparecem mtooos cavalinhos…

                      não é que nem ap. qualquer merdinha que vc faz num motor de 7.2 litros ja pulam cavalos e mais cavalos. só tirando o filtro de ar vc ja vai perceber uma boa diferença.

                      abs..

                      martin

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                        #11

                        se, em se tratando de v8, tem gente achando r$1.500 caro, é por que nunca souberam o custo de preparar um motor daqueles. acho que 1500 não paga nem a mão de obra do montador do motor.

                        concordo. alem do que,apenas um carburador quadrijet holley alterado pra metanol (pra rodar aki,no alcool) feito pelo bg não custa menos q 1250 dálares.

                        e é basico um carburador desses num motor desse naipe. e o mais ideal seriam mesmo dois desses carburadores…só pra começar a preparação :casaderepouso:

                        $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ :hauhau:

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                        • R Offline
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                          #12

                          uia eh muita grana mesmo em, mas eu ainda nao comprei o carro nao, tava consultando aqui pra ver o q custaria pra deixar ele mais potente, mas ele ja eh 440cv de fabrica o r/t, por isso interessei, pq se eu comprar um opalao 6 boca e for deixar ele uns 500cv vai sair muito kro, mais kro q deixar o r/t 500 neh, mais meu objetivo eh 600 e poco :casaderepouso: :hauhau:

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                            #13

                            esses carros q vc esta citando são americanos né? o dodge nacional mais forte q saiu foi o charger r/t 5.2 com 215cvs sae (menos q 150cvs nbr).

                            1 Resposta Última resposta
                            • X Offline
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                              #14

                              cara,

                              veio mesmo algum 440 pra c? é

                              os hemi-426 já são peça rara por aqui, imagine um desses

                              será que não é o velho e bão 318 é :casaderepouso:

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                #15
                                • ka * axo q vc ta enganado em falar q o 5.2 eh 215cv, mais o 5.2 nao eh o r/t, vo postar uma foto aqui do r/t

                                esse eh o r/t eu tenho outras fotos aqui eu axo. o mais forte dos chargers eh o 1968 r/t ele pegava de 0-100 em 4.alguma coisa, nao sei se eh 4.2s..

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
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                                  #16

                                  esse r/t que vc vai comprar é americano? 440 no brasil eu acho difácil..

                                  e pelo amor de deus, com um r/t na concorr?ncia nem pense em opala 6cc huahua…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    #17

                                    calma q isso tudo ta nos planos ainda, to vendo se recebo uma grana de um programa, pra depois eu ir correr atraz :casaderepouso: mas o carro q eu tava querendo era esse mesmo, pode ser o bagaão estando com o motorzao em bom estado hehehe, so pra me brincar um pouco aqui nas arrancadas de palmas, mas eu queria saber o q eu coloco pra aumentar pelo menos uns 60 cavalim pra deixar 500cv hehehe :hauhau:

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #18

                                      redsuns: esse carro q vc postou não foi fabricado no brasil.

                                      o charger r/t feito aqui tinha motor 318 (5.212) com 215 cvs sae e 150 din,conforme eu havia postado anteriormente.

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                                      • R Offline
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                                        #19

                                        eh mais eh esse q eu quero, mas 215cvs pra um v8 axei meio fraquim, dessa eu nao sabia, aqui em palmas tem uns dodge chargers, mais nenhum r/t :casaderepouso:

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                                          #20

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