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Meu novo motor 1.9 aspro

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • R Offline
    R Offline
    Rix
    escreveu em última edição por
    #9

    aqueles carburadores antigos que se usavam nos alfa romeo não são uma boa opção pra esse tipo de aplicação?

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      Bruno
      escreveu em última edição por
      #10

      aqueles carburadores antigos que se usavam nos alfa romeo não são uma boa opção pra esse tipo de aplicação?

      [snapback]297949[/snapback]

      solex 40?

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #11

        pq não ao invós de miniprogressivo ou de weber idf, 2 solex 40 deitadas??? :putz:

        de resto, vai ficar animado o carro….hehehe

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Rix
          escreveu em última edição por
          #12

          nem sei se é solex a marca dele… sei que dizem que ele é legalzinho pra coisas mais ;)

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #13

            massa heim inssurection, vc sabe quanto ficou de peso os pistões e as bielas?

            haaaaa nao esque?a do volante do motor tbm e uma ignição legal.

            olha, fica uma dica, quando vc quiser apimentar a preparação. o preão de 2 weber tá caro, então no lugar vc compra as 4 borboletas e uma fueltech fi ou outra ie programavel (vão sair da digipulse e his), esse conjunto sair? o preão de 2 weber novas, e fica sinistro tbm ;)

            em breve meu coletor 4x1 tbm está chegando, estou indo aos poucos no meu asprozinho.

            1 Resposta Última resposta
            • I Offline
              I Offline
              Inssurection
              escreveu em última edição por
              #14

              então depois eu posto as paradas q eu gastei tudo.

              vou de mini mesmo como eu disse, n tenho tanta grana assim.

              jah pensei nas solex 40, e nas weber 40 deitada tb mais n da agora.

              além do mais em fevereiro to indo pro japão então n posso ficar torrando tudo a grana no carro.

              mais se tudo der certo qd eu voltar o passat vai ficar showww…

              a ignição vai ser original do ap com bobina do mi, cabos de vela do mi novos e velas ngkbp6es

              o volante do motor como eu jah disse tb vai receber um passe.

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                edsonmassao
                escreveu em última edição por
                #15

                humm, aspirad?o…merece realmente 2 webers dcoe ;)

                parabéns pelo projeto

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  bactria
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  pistão do monza 1.8 é 84,8 mm.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    GusWRC
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    pq não ao invós de miniprogressivo ou de weber idf, 2 solex 40 deitadas??? :(

                    de resto, vai ficar animado o carro….hehehe

                    [snapback]298214[/snapback]

                    solex no álcool somente se:

                    • usar cornetas;

                    • fabricar venturis menores;

                    • abrir ele pra usar canetas de weber dmtb;

                    • fizer terapia zen budista pra não meter a marreta neles pq não dá lenta; ( ;) to bem nesse caso hj pq não consigo acertar um par por falta dos itens acima )

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      solex no álcool somente se:

                      • usar cornetas;

                      • fabricar venturis menores;

                      • abrir ele pra usar canetas de weber dmtb;

                      • fizer terapia zen budista pra não meter a marreta neles pq não dá lenta; ( :d to bem nesse caso hj pq não consigo acertar um par por falta dos itens acima )

                      [snapback]299974[/snapback]

                      gosto de uma coisa nas solex: os dutos internos tem as extremidades tapadas com parafusos e não com tampões, na weber tem que tirar tampão toda vez que for fzr limpeza fina =(

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fiasa Power
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        o mini-progressivo ja quebra um bom galho … ja trabalhei com alguns desses no meu ex-uno e fazia milagres ...

                        pelo visto vai ficar bastante legal esse teu projeto , aspro tem um nivel de desafio maior e o desafio é o que conta parabéns ...

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Lima
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          tldz estaria fora de cogitação?

                          jah tem borboletas 30-32 originais, corpo divido em 3 partes ( tampa-gicles-canetas-difusores / cuba-venturis / borboletas-acionamento ), tornando bem mais facil o retrabalho. as agulhas da weber tb servem nele, tem nivel de cuba ajustavel. a unica coisa ruim nele, q reparei esses dias eh q o canal de entrada de combustivel nao eh mto grosso nao e faz uns po de cotovelo 90? antes de chegar na agulha.

                          1 Resposta Última resposta

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