Fotos enfim o urubu montado e funcional
-
em todos os carros originais é montada ao contrário do que está…se eu fosse vc inverteria logo... se bem que estas valvulas não aguentam muita porrada... dos ultimos 6 golf/a3 que eu fiz chip 4 tinham algum defeito... ou não vedavam totalmente ou as vezes sim, as vezes não...
a parte lateral é aonde vem pressão...e a parte de baixo é aonde vc liga entre maf e turbina para recircular
-
valeu over, realmente essa valvula é ao contrario das outras prioridades entao….
meu carro nao tem muita pressao 0,8 so......
mas qq coisa tenho a outra prioridade nos eskemas pra recircular
-
inverti e nao senti mudanca alguma, ta certo q nem andei com o carro na hora do almoco, so dei uma volta na rua mesmo pq tentei ligar e tava nas ultimas partidas da bateria…..so chegou no meio a temperatura e parei o carro, dei uma esticadinha, e nem segurei pressao pra ouvir o pi no alivio....vamos ver.....ta invertida, como o pessoal disse ser o correto no golfclube, vamos ver, nao vi nada de diferente e ainda eskeci de olhar o pistao, troquei a posicao correndo
-
inverti e nao senti mudanca alguma, ta certo q nem andei com o carro na hora do almoco, so dei uma volta na rua mesmo pq tentei ligar e tava nas ultimas partidas da bateria…..so chegou no meio a temperatura e parei o carro, dei uma esticadinha, e nem segurei pressao pra ouvir o pi no alivio....vamos ver.....ta invertida, como o pessoal disse ser o correto no golfclube, vamos ver, nao vi nada de diferente e ainda eskeci de olhar o pistao, troquei a posicao correndo
o meu gofl com up tá ligado assim, a parte de baixo da valvula tá ligada na depois do maf, a saída lateral na pressuização. será que o ue tá errado também?
-
o meu gofl com up tá ligado assim, a parte de baixo da valvula tá ligada na depois do maf, a saída lateral na pressuização. será que o ue tá errado também?
olha, olhei bem sua ligação e tá diferente do meu carro hehehehe o meu é ao contrário da ligação sua
-
igual te mandei no msn, mudei, e deixei igual no seu, nao notei diferenca alguma no comportamento, nem barulho
-
-
xique hein
-
xique hein
realmente achei q ficou lindo
alguma coisa pra me dar prazer no carro agora
-
valeu galera
to vendo pastilhas agora, e depois disco pra troca completa do freio, quem sabe vai ter freio um dia
-
so pra constar acabei o segundo tanque, rodando mais na cidade q estrada chegamos a 9,7km/l alcool
mesma media q eu fazia com gasolina qnd original e com 175/80/14
acho q isso se da ao fato de o 1° tanque ter brincado muito na estrada com um mustang, andando na cidade conta-se as vezes q vem pressao, e olha q anda gordo viu….hj eu notei q qnd nao da o pé pra vir toda pressao, ao passar as marchas queima o alcool no escap, tipo sobe 0,5 apenas da essa queima no escap, mas sem soco ou qq outro comportamento estranho no carro
so tenho a dizer o turbo esta show
-
ficou muito bom esse grafite na roda. nem escuro demais nem claro, no ponto.
queria pintar as minhas do gti 16v nessa cor, mas nessa roça é dificil. ja vi umas pintadas, oc ara disse que era grafite, mas tava mais pra preto, e ja preta, nao fica bom.
esse tom grafite é o ideal, show.
-
ficou muito bom esse grafite na roda. nem escuro demais nem claro, no ponto.
queria pintar as minhas do gti 16v nessa cor, mas nessa roça é dificil. ja vi umas pintadas, oc ara disse que era grafite, mas tava mais pra preto, e ja preta, nao fica bom.
esse tom grafite é o ideal, show.
qnd for pintar pede pelo grafite do vectra gt, na verdade eu ia pintar de outra cor dark gloss, mas cheguei la passei o olho e falei akela ali, apontei uma roda nesse tom
ontem de noite percebi de noite ela fica quase preta, e qnt mais claro o dia, mais clara fica a roda tmb, nao chegando a prata, mas tipo cinza
-
porra, ate que enfim ficou bom. parabens cara.
deixa perguntar, quando foi a ultima vez que trocou o fluido de freio? qual o diametro dos discosó pergunto pq no bora com 300hp eu usava tudo original, salvo o fluido 5.1. nunca tive problemas de freio. os dicos eram 280mm e pastilhas originais vw.
mais discreto que o seu, só o borinha ( saudade da porra )
meus mangotes tbm eram azuis, ficaram pretos com fita isolante heheheh
-
notei a fita hehehehe
se jogar fita e a capa fica assim
mas deixa assim, ta no doc
entao tudo original, disco nas 4 e fluido foi trocado no ano de 2009 qnd troquei a embreagem e dei zica numa pinca traseira, até a pinca foi trocada, dot4
o lance é q vc vem freiando ele reduz pouco, vc aperta mais o pé na mesma reduzida, vc aperta um pouco mais ele simplesmente trava
o golf nao passa de 200cvs nao, e ja era assim o freio original, um dia num teste eu quase fui reto nas curvas de um viaduto
na fase de acerto o preparador disse q apos umas aceleradas e umas 5 freiadas, as pastilhas estavam esfarelando eu sei q as pastilhas sao cobreq
-
enquanto esperava os discos na powerbreak
os discos
um bonus pra quem nao conhece sao paulo
classica manha fria e chuvosa, no meu passeio a powerbreak
eu disse q tava frio tmb
tem videos do passeio, ida a pb, sao videos de celular, e eu dirigindo e filmando, entao a qualidade é uma beleza
so dei uma puxadinha e me empolguei, eskeci de usar a 5°
e na volta um pouco mais longo, usando apenas a 5° demonstrando o comportamento liso desde aspro até vir pressao, detalhe pra minha descricao ao longo do video, e o gps me avisando da velocidade, ah tem a sonoplastia tmb
-
freios feitos, fazendo a cura da pastilha, vai longe, nao ando com o carro
-
os antigos freios ainda montados
agora ja desmontados
pedaceira, sera q os caras ainda montam
lha o estado, detalhe do degrau no disco e falta de pedacos nas pastilhas
detalhe dos pedacos faltantes e degrau no disco
caixa com varios brinquedos
a traseira ficando no jeito
a dianteira tmb tem sua hora
pra comemorar uma cachaca
isso era o fluido de freio q tava no carro
de brinde ganhei um role no corsinha do rodolfo, nao tem nem como filmar, ou vc segura ou vc segura, q uma violencia, o autentico carro de uso sovietico, ja é vermelho
amei o sistem q de freio, quero um igual pra mim
bem em frente a pinca, estao os chumbos do balanceamento socados no martelo pra nao pegar na pinca