Problemas com cabeçote
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bom, já que vai ter que trocar, mede o bloco pra ver se não danificou o assentamento dele com o cabeçote, e mede tb o cabeçote.
teve um carro lá na oficina que tava dando pau pra caramba em junta de aço, ai descobriram que o problema era o bloco que na primeira queimada deformou, ai não dava mais vedação correta.
outra o´ring eu não aconselho, pois vc provavelmente vai ter problemas a longo prazo, e se for usar pra rua…
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estais usando sempre os mesmos parafusos?
alias, q parafusos estais usando mesmo?
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então mengotto, já vi trincar bloco/cabeçote, e tb já vi trincar pistão forjado… a junta é o fusivel , e a de aço original é o melhor em termo de duração e vedação, quando se tira esse fusivel, a paulada vai pra outros lugares...
fora que tem que ser muito bem feito pra vedar de verdade...
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adriano
o bloco foi retificado quando montei o motor, desta vez foi medido e remedido e o bloco esta zerado, o cabeçote mandei dar um pace de tira duvida ou seja foi colocado ma plaina e limpado, tava zerado tbm, a respeito da queima uma vez aconteceu no 3º cl e desta foi no 2º cl, entao axo que nao é bloco e nem cabeçote, se fosse iria acontecer no mesmo lugar
parafuso de aço, aqueles dos md, casao perfeitamente com meu bloco e cabeçote, nao fica curto nem nada e nao espixao, foi medido e nao é problema de parafuso
troquei a caixa quente por uma 1.06 para amenisar o problema, brinde da loja que vai me ajudar com a turbina
o carro é de rua mas vai pra pista as vezes
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é… com esssa caixa vai esfriar mais a camera... vai ajudar a resolver se o problema for temperatura...
mais se for ponto/batida de pino...
eu trocaria esses prisioneiros, mesmo que seja por outros de md, pq por mais forte que ele seja, ja levaram quantos apertos/desapertos?
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parafuso de md, pode mandar bala, aguenta muitos apertos… o agora é colocar uma junta original, andar uns 2 dias de boa, e fazer um reaperto. solta 1/4 de volta e aperta de novo 1 parafuso por vez, e com o motor gelado.
ai conferir o ponto e mistura.
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ne pouco nao?
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taxa do motor?
*edit: miolo do motor forjado ou normal?
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ponto final não é sempre o mais preocupante… na rotação de pico de torque tb gosta de guspir junta/quebrar canaleta
o final acho uns 22º de bom tamanho... é muita pressão e motor taxado ... porém reveja a curva de avanço inteira, de repente no pico de torque é que tá havendo detonação...
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deve ta bem forte seu carro neh.. 4 bombas de gti.. quando passa ele no dina posta o grafico pra nois de potencia.. abçs fera e força ai
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entao
tava tudo certo mas uma bomba deu pau, coloquei outra mas nao fico a mesma coisa, nao alimenta nem 1k, ai resolvi revoluciona
enta oque me indicao, em relaçao a bombas, linha de conbustivel, reles, fusiveis
usar bombas originais ou as preparadas?
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entao
tava tudo certo mas uma bomba deu pau, coloquei outra mas nao fico a mesma coisa, nao alimenta nem 1k, ai resolvi revoluciona
enta oque me indicao, em relaçao a bombas, linha de conbustivel, reles, fusiveis
usar bombas originais ou as preparadas?
no meu eu uso 2 bombas de gti uma bosch e outra paralela.. elas estão logo abaixo do tanque no mesmo nivel da saida do cath para assim evitar de elas cavitar ar e com isso aumenta a vida util delas.. qt a parte eletrica uso da seguinte maneira 1 rele chaveando os pos ignição (para ñ perde o temporizador das bombas da injeção) mandando p/ outro rele de farol duplo q sai p/ as duas bombas e td com fios generosos ligados direto no alternador p/ alimentação dos reles.. fiz essa modificação na semana passada e ateh o zunido da bomba mudou da pra percebe q agora elas estão trabalhando a todo vapor..
abçs: jonathan
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usar bombas originais ou as preparadas?
tudo depende de quanto vc quer gastar… eu particularmente não gosto nada desse negócio de ficar enchendo de bomba.
uma bosch final 044 dessas abaixo alimenta até uns 400cv sozinha; se usar duas dessa é mais do que suficiente, o foda é encontrar ela pra comprar aqui no brasil..
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já usei 2 dessas 044, não aguentaram nem 1 mes no alcool, foram os 500 contos mais mal gastos da minha vida…