Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Problemas com cabeçote

Problemas com cabeçote

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
93 Posts 20 Posters 9.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    gti-xxe
    escreveu em última edição por
    #69

    bom pessoal, agora qual o melhor up a fazer no gol

    turbina maior ou intercooler

    antes que digam um datalogger com sonda ja esta no correio hehehe

    lembrando que eu uso o carro na rua e raramente acelero

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #70

      eu iria no intercooler

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        gti-xxe
        escreveu em última edição por
        #71

        mas a minha turbina nao é pequena pra isso?

        ela ta empurando mas…....

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gui_Jpa
          escreveu em última edição por
          #72

          intercooler nunca é demais.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #73

            por isso mesmo como ela é pequena a tendência é o ar sair beeem mais quente… logo o ic seria melhor

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              LeonardoZ
              escreveu em última edição por
              #74

              sair bem mais quente ou entrar mais quente? eu iria de ic só sonharia em trocar a turbina (se tiver empurrando bem até o corte) se ela fumar ou explodir :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gti-xxe
                escreveu em última edição por
                #75

                sair bem mais quente ou entrar mais quente? eu iria de ic só sonharia em trocar a turbina (se tiver empurrando bem até o corte) se ela fumar ou explodir :hauhau:

                ta empurando bem ate o corte de 7000rpm

                a temperatura do ar fica na casa dos 90º e so aumenta se fica dando varias puxadas

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #76

                  depende do ponto de vista leonardo…

                  sai do compressor mais quente ou entra no motor mais quente... hehehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    *Felipe*
                    escreveu em última edição por
                    #77

                    ic, sem dúvida

                    até porque quando você resolver colocar uma turbina maior, a cama estará pronta … :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gti-xxe
                      escreveu em última edição por
                      #78

                      blz galera

                      o presentinho chegou, datalogger com sonda wide da ft, como ja avia acertado eu apenas conferi e esta com sonda em 0,74 com 1,5k e com 2,4k

                      vcs que tem mais experiencia oque axao, temque engordar mais ou emagrecer?

                      outra coisa, nao ta vindo mais quem 2,4k e me falarao que como eu uso filtro(tela) na turbina isto pode dar uma perca de fluxo na turbina e nao deixe ela vir mais pressao, pode?

                      1 Resposta Última resposta
                      • _ Offline
                        _ Offline
                        _PiLoTo_De_FugA_
                        escreveu em última edição por
                        #79

                        afinal com qt de preção vc q anda.. 3bar

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gti-xxe
                          escreveu em última edição por
                          #80

                          afinal com qt de preção vc q anda.. 3bar

                          hehehe quere ate queria ne

                          mas a questao é que eu queria anda com 2,4k mas pra vir isso tive que dar pt na turbina, se a tela atrapalha nao vou estar forçando a turbina, ela temque fazer pressao e nao puxar o ar

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gti-xxe
                            escreveu em última edição por
                            #81

                            nao tive tempo para fazer o teste pq aqui ta uma chuva danada

                            hoje o tempo limpou e como chegou o datalogger com sonda vou revisar o acerto e fazer o teste sem a tela

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
                              O Offline
                              oaziul
                              escreveu em última edição por
                              #82

                              meu motor acontesia isso direto,forão 4 juntas ate k fiquei puto e coloquei uma de aço do golf e parafusos novos,cabou o maldito poblema…

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                gti-xxe
                                escreveu em última edição por
                                #83

                                agora tudo em ordem

                                andando com 2,5k(sem tela) e funcionamento nomal, nao ta mais fazendo pressao no sistema de agua nem nada

                                acertei sonda em 0,74 com presao andando no alcool

                                abraços

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  gti-xxe
                                  escreveu em última edição por
                                  #84

                                  ontem comparando o grafico do datalogger vi que com a tela quando a pressao chega nos 2,4k ela fica variando em picos entre 2,4k e 2,1k e sem a tela fica lacradinha em 2,5k

                                  abs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    menegotto
                                    escreveu em última edição por
                                    #85

                                    essa variação é surge, devido a restrição na tomada de ar… tem que começar a pensar num compressor maior

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      gti-xxe
                                      escreveu em última edição por
                                      #86

                                      essa variação é surge, devido a restrição na tomada de ar… tem que começar a pensar num compressor maior

                                      aceito sugestoes, pretendo manter a pegada em baixa

                                      abçs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        gti-xxe
                                        escreveu em última edição por
                                        #87

                                        denovo

                                        ontem a noite foi a junta denovo, sonda em 0,74 com 2,66k

                                        agora é desmonta e ve oque foi dessa vez

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          menegotto
                                          escreveu em última edição por
                                          #88

                                          caralho mano que zica….

                                          tá usando junta de aço???? pra min seu problema é backpressure... tá fritando a junta por excesso de temperatura na câmara... pra saber exatamente só se tivesse um pirômetro...

                                          pro seu motor, uma hx-40 ia bem... 2 kg nela jah vira quase 500cv se tiver um bom cabeçote...

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários