(duvidas) bicos fiat tetrafuel
-
falando em bicos preciso de alguns pra alimentar a baixa… bicos em torno de 60lbs a 80lbs... quais bicos bbb me indicam?
bbb entre 60lb a 80lb não existe hehehe., siemens deka 60lb curto usado o povo vende a r$550,00, novo a r$850 (4 bicos)
so se pegar uns de astra flex e mandar pra eletroerosão. mas a vida util diminui.
aconselho a pegar uns siemens iguais os que peguei.
tem os deka 60lb curto, o jato dele é espalhado, tem 3 furos.
ja os deka 60lb e 80lb so existem bicos longos, so que o jato deles é unico. 1 furo apenas.
ja os bosch, marelli são um pouco mais caros que os deka siemens.
vai depender do bolso.
putz, achei q tivesse algum de carro de linha que tivesse a vazao proxima a isso, a um preço mais acessivel…
de qqr forma pela metade dos deka de 60lbs da pra trazer de fora 4 trickflow de 120lbs iguais aos que tenho pra alta, e aí vou ter vazao de sobra...
valeu a ajuda
-
o duka usa os trick no carro dele, e pelo que vi no video tem lenta sim. e boa por sinal.
se negada consegue dar lenta em bosch de 160 libras, pq os 120 da trick que são bem melhores em relação a leque não vai dar?…
-
falando em bicos preciso de alguns pra alimentar a baixa… bicos em torno de 60lbs a 80lbs... quais bicos bbb me indicam?
bbb entre 60lb a 80lb não existe hehehe., siemens deka 60lb curto usado o povo vende a r$550,00, novo a r$850 (4 bicos)
so se pegar uns de astra flex e mandar pra eletroerosão. mas a vida util diminui.
aconselho a pegar uns siemens iguais os que peguei.
tem os deka 60lb curto, o jato dele é espalhado, tem 3 furos.
ja os deka 60lb e 80lb so existem bicos longos, so que o jato deles é unico. 1 furo apenas.
ja os bosch, marelli são um pouco mais caros que os deka siemens.
vai depender do bolso.
zorlac, não procede essa informação a respeito dos siemens deka.
eu já tive dos dois modelos de 60 lbs, do curto e do longo, e o número de furos / leque é igual, não muda nada.
-
ricardo, realmente me confundi em relação aos deka de 60lb, ambos (curto e longo) possuem 3 furos.
o que possui 1 furo é o de 80lb que eu tinha em mente também, so não peguei por causa disso, pq o preço é o mesmo.
menegotto, acho que o smk quis dizer que o preço praticado no brasil compra nos eua e ainda sobra.
-
daond trick flow custa a metade dos deka????
menegotto, acho que o smk quis dizer que o preço praticado no brasil compra nos eua e ainda sobra.
exatamente…
a ideia seria de comprar por aqui...
mas por conta do preço em reais muito alto, compensa a possivel encomodação de comprar fora +4 trick de 80 ou 120lbs, que no final acaba saindo pela metade do preço daqui...
-
os bicos do siena tetra só podem trabalhar com gnv, e mesmo com gnv, eles nao podem ser instalados no coletor, eles sao montados fixados na parede corta fogo e ligados ao coletor por mangueiras. a vibração do motor faz com que eles travem, pra vcs terem ideia de como sao delicados. a pressao de trabalho dos bicos no gnv é de 2.3 bar. ah, devem ser montados plano, nao podem ficar inclinados
resumindo, nao rola mesmo, nem de longe…
mas no gas é muito bacana