Duvida cambio
-
a relação do meu câmbio 4m é assim:
1 - 3,45
2- 1,95
3- 1,29
4- 0,91
diferencial: 4,11:1
final dele chega +- a 170km/h
soh q pra viajar eh tribosta pq a 110km/h fica a quase 5000giros ai mata qq um
-
me perd?em os f?s..mas câmbio curto é um chute no saco…
se for um turbão...putz..vc tem motor pra buscar meio mundo..qual o sentido de disputar centímetros em arrancada de farol?
a pior coisa q tinha era o ka endura da minha m?e..vc vinha em 5a, queria passar alguém, botava de lado e reduzia pra 4a...o motor cortava de tão curto q era e vc tinha q voltar pra tr?s do infeliz....
pior qdo vc descia uma rua , tava em 4a, pisava na embreagem por uns 2,3 segundos e qdo tirava o po ela dava um tranco....
ter as marchas curtas pra arrancar bem, até desce..mas tem q ter uma 5a longa pra não enlouquecer na estrada
-
hahahahaha, o cambio do vhc é rid?culo de tão curto, pra chegar a 100 precisa por 4? se não me engano, queri que o meu carro empurrasse a 5? até 6000 rpm, seriam aprox. 238 km/h reais.
-
a gm afirma que o celta vhc acelera de 0 a 100 km/h em 13,1 s (versão tr?s-portas), um ganho de 2,4 segundos sobre o modelo 2002.
só se esqueceram de avisar que essa velocidade não pode ser mais atingida em terceira marcha, dado o motor cortar antes, a 95 km/h reais, segundo informação que consta da ficha técnica.
a troca para quarta marcha, antes desnecessária, implica uma perda de tempo que impede o tempo de aceleração declarado.
engenharia porca, devem ter aprendido com a vw
abraços
-
o impressionante que mesmo com 0-100 em menos de 14seg, declarados pela fabrica, com fiesta 1.nda rocam que tinha em casa, sempre levei todos os celtas, e o que mais me deu trabalho foi um dos antigos, que eu passava e o cara ficava no vêcuo a 2 carros de dist?ncia.
-
cambio bom era do meu finado palio fire hehe dava 80 em segunda no painel hehe, por sinal os cambios da fiat sao bem longo, o do marea e um deles.
-
minha irm? tem um fiesta gl rocam 1.0
anda bem o desgra?ado, meu primo acabou de comprar um vhc e se arrependeu, o paspalho não quis o fiesta pq achava feio …
beleza não se poe é mesa...
abraços
esse seu primo é o que estava a um tempo atras discutindo o carro que iria pegar la no outro forum?
-
esse seu primo é o que estava a um tempo atras discutindo o carro que iria pegar la no outro forum?
ele mesmo, o mini-phil
protelou até dizer chega e acabou pegando um celta
o moleque só faz merda, agora inventou de colocar gnv no carro
original já não anda, imagina com gnv, até o motor de arranque vai ser mais potente…
-
nossa vai perder uns 5% a 10% de potencia pelo gnv e mais uns 5% pq o carro fica mais pesado, vamos ver qto dá. 70cv - 15% = 59.5 cv, vai ficar bom pra caraleo, ahuhuauhauhauha
-
a gm afirma que o celta vhc acelera de 0 a 100 km/h em 13,1 s (versão tr?s-portas), um ganho de 2,4 segundos sobre o modelo 2002.
só se esqueceram de avisar que essa velocidade não pode ser mais atingida em terceira marcha, dado o motor cortar antes, a 95 km/h reais, segundo informação que consta da ficha técnica.
a troca para quarta marcha, antes desnecessária, implica uma perda de tempo que impede o tempo de aceleração declarado.
engenharia porca, devem ter aprendido com a vw
abraços
velocidade de corte das marchas do vhc (testado na marra maesmo…):
1a.: 25km/h (isso mesmo)
2a.: 60km/h
3a.: 95kmh/h
4a.: 115km/h
5a.: não sei... mas a 170 o motor tá berrando já... nunca consegui mais do que isso...